PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, dezembro 09, 2012

1ª Divisão Distrital

ARCOENSE EMPATA FORA E SÃO ROMÃO PERDE EM CASA

Disputou-se este domingo a 9ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora onde o Arcoense foi empatar ao sempre dificil terreno do Outeiro, num grande jogo de futebol, enquanto que o São Romão perdeu em casa com o poderoso Lusitano de Évora.



O S.C. Arcoense foi a São Bartolomeu do Outeiro e empatou 4-4, num jogo onde esteve sempre em vantagem, mas que deixou empatar já perto do final através de uma grande penalidade duvidosa. Os golos verdes e brancos foram marcados por Catá, Zé Generoso e Moura que bisou. Com este empate a equipa do Mister Generoso está no meio da tabela, mas na próxima semana recebe o Canaviais e vai tentar vencer para não começar a ficar muito distante dos primeiros lugares.

O Sporting São Romão recebeu o histórico Lusitano de Évora e acabou derrotado por 0-1, terminando assim com a sua marcha vitoriosa dos ultimos jogos. Com esta derrota a equipa de São Romão está na 9ª posição e na próxima jornada vai à Giesteira que não está a ter uma boa época.

Os resultados da 9ª Jornada foram:

S.B. Outeiro 4 - S.C. Arcoense 4
Sporting São Romão 0 - Lusitano Évora 1
Luso Morense 3 - Aldeense 1
Canaviais 2 - S.C. Brotense 1
Alcaçovense 0 - Fazendas Cortiço 2
Santana do Campo 1 - Unidos Giesteira 0
Valenças 1 - C.C. Corval 0

Classificação:

1º- Lusitano Évora - 20 pontos
2º- Luso Morense - 20 (-1J)
3º- Canaviais - 19
4º- Santana do Campo - 17 (-1J)
5º- S.B. Outeiro - 15
6º- Valenças - 13
7º- S.C. Arcoense - 12 (-1J)
8º- Fazendas do Cortiço - 12
9º- Sporting São Romão - 9
10º- Unidos Giesteira - 8 (-1J)
11º- Alcaçovense - 8
12º- C.C. Corval - 8
13º- S.C. Brotense - 5
14º- Aldeense - 4

9 comentários:

blog do Arcoense disse...

ARCOENSE FOI EMPATAR 4-4 A OUTEIRO

O Sporting Clube Arcoense deslocou-se este domingo a Outeiro onde empatou a 4 bolas.
O mister Generoso fez alinhar o seguinte onze: R. Gato, Renato, Moura, Mark, Catá, Panta, Luís Miguel, Prates, Zé Generoso, Jorge e Fábio. Entraram depois no decorrer do jogo: Brazão e Márcio.
Jogo empolgante em Outeiro com as duas equipas a quererem vencer a partida, jogo de muita luta, muita disputa, com muita intensidade, oito golos, jogo impróprio para cardíacos. A nossa equipa esteve sempre em vantagem no marcador, contudo a equipa da casa iria chegar à igualdade através de uma grande penalidade duvidosa que nasce de um contra-ataque depois de na área contrária ter existido uma grande penalidade sem margem para dúvidas que não foi assinalada. O critério do Sr Rui Pais não foi o mesmo...vamos acreditar que tudo não passou de um erro, de uma má abordagem aos dois lances que possivelmente terão marcado o encontro, mas errar é humano acontece ao jogadores, aos treinadores também pode acontecer aos senhores árbitros.
Os golos da nossa equipa foram apontados por Catá, Zé Generoso e Moura, que bisou no encontro.
Na próxima jornada o Arcoense recebe a equipa de Canaviais esperando-se por isso novamente muitas dificuldades

blog do S.C. Alcaçovense disse...

Seniores - Alcaçovense 0 vs Fazendas Cortiço 2

Alcaçovense 0 vs Fazendas Cortiço 2

Com uma boa assistência no João Branco das Alcaçovas esperava-se que a equipa responde -se positivamente á derrota da semana passada com motivação e atitude.
A expectativa era grande depois do ultimo jogo em casa onde mostramos que temos equipa mas, desta vez, a tarde não correu de feição.
Na primeira parte ainda tentamos chegar á baliza adversário e o jogo esteve bastante equilibrado com as duas equipas a lutarem para modificar o resultado
Na segunda parte parece que desistimos de Lutar , a equipa entrou apatica nos primeiro 20 minutoa e através de um canto conssentimos o primeiro golo da partida para o fazendas Cortiço

Passados 10 minutos Saraiva é expulso e a equipa desmotiva ainda mais e permite mais um golo para o Fazendas
Em Suma Tres pontos perdidos com muita falta de ambição dos nossos jogadores .

blog do C.C. Corval disse...

Ainda não foi hoje...


Valenças (1) C. C. Corval (0)

1 - Tiago Malta
2 - João Bartolomeu
4 - Sérgio Bento
5 - Fernando Marques (Cap.)
10 - Ricardo Victorino
13 - Bruno Barreto
15 - Rui Santinha
16 - Rui Rosa (Paulo Cardoso)
18 - Rodrigo Feijão
20 - Marco Farias (Hugo Ramalho)
23 - Nuno Baleizão

Suplentes não Utilizados:
24 - Bruno Ramalho
9 - Pedro Cabral
14 - Nuno Flores

Disciplina:
Duplo Cartão Amarelo para Fernando Marques

Anónimo disse...

Os blogs dos clubes não são orgãos de comunicação social, pelo que não se lhes exige independência. No entanto enfermarem de fanatismo cego é claramente prejudicial, até para os seus adeptos que não viram o jogo. É o caso do blog do Arcoense na análise ao jogo com o Outeiro. Este texto só pode ter sido escrito por alguém que estava no banco e que pediu mais de vinte "mãos" e se calhar estou a pecar por defeito. Cada vez que a bola subia mais que os joelhos dos atletas lá estavam eles a pedir: "mão", até mesmo quando nenhum jogador o fazia. Foi alguém que do banco viu um penáltie clario na baliza mais distante, mas teve dúvidas no lance na baliza mais perto. foi alguém que se esqueceu de referir que o Arcos esteve a ganhar por duas vezes por dois golos (2-0 e 4-2)mas que sofreu o empate por duas vezes: quem lê fica sem saber a marcha do resultado.
Não refere quem durante todo o jogo um jogador do Arcos tentou, e algumas vezes conseguiu, apitar o jogo. Esquece-se de dizer que, apesar do grande jogo, quatro dos oito golos foram consentidíssimos com especial enfoque na defesa da equipa da casa. Esquece-se de dizer que na parte final do jogo houve claras oportunidades de golo para ambas as equipas, embora mais para a equipa da casa. Por último esquece-se até de dizer que foi expulso do banco por má educação e grosseirismo.
Pela simpatia que nutro pelo Arcoense espero sinceramente que arrangem uma pessoa mais idónea para fazer os comentários no blogue.
Votos de bom campeonato.

Anónimo disse...

Para a semana, no domingo é que se vê se os Arcos e o seu treinador têm capacidade para andarem la em cima ou se acabam ca para baixo.
Bom teste tambem para os Canaviais que foi até hoje a equipa que melhor vi jogar no campeonato.
Adepto das Alcaçovas

Anónimo disse...

Não sei qual é a grande preocupação com o Arcoense e o seu treinador, será dor de cotovelo?
É que o Arcoense tem sido uma das equipas que tem andado sempre na parte de cima dos campeonatos e é natural que esta época queiram andar na parte de cima, não arranjem invejas, nos Arcos há muitas dificuldades mas trabalha-se a sério.

Anónimo disse...

"Não sei qual é a grande preocupação com o Arcoense e o seu treinador..."

Só mesmo com uma leitura muito enviesada pode chegar a essa conclusão, caro anónimo!

Anónimo disse...

Os jogos em que a equipa de S.B.Outeiro participa deve ser um regalo para qualquer adepto que aprecie futebol ....nos ultimos 6 jogos desta equipa houve nada mais nada menos que 36 golos!!!!! com um score favoravel de 22-14 marcam muitos mas também sofrem muitos... o que me leva a pensar que esta equipa joga declaradamente ao ataque e para o espectaculo...não os vi jogar mas conto a vir ver em acçao brevemente

Adepto atento

Anónimo disse...

adepto atento- jogador do outeiro LOOOOOOOOOOOOOL