PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, março 21, 2012

Jornada 100% vitoriosa para o Barbus

Este foi mais um grande fim de semana para as equipas do Barbus Futsal, pois as 3 equipas venceram os respectivos desafios, o que representa bem o trabalho que tem sido feito, e apesar do Barbus Futsal ter sido criado apenas em Setembro de 2010, o que significa que ainda nem 2 anos de existência tem, já consegue apresentar equipas de bom nivel e a bater-se sempre por objectivos bem altos. é caso para se dizer que o Barbus está no bom caminho!

A equipa Senior Masculina, treinada pelo Mister Karika, recebeu na sexta-feira a poderosa equipa do Alcáçovas A.C. que somava 9 vitórias consecutivas e se encontrava a apenas 1 ponto da liderança, mas o Barbus fez um grande jogo, foi mais forte e conseguiu somar os 3 pontos. Depois da derrota com o lider em casa, a nossa equipa foi abaixo e perdeu também em Vendas Novas. Agora com esta vitória, volta a levantar cabeça e ganhar forças para as 4 jornadas que faltam, onde o objectivo passa por entrar nos lugares do pódio, mas para isso é preciso vencer já este sábado no derby em Vila Viçosa.

A equipa Júnior, liderada pelo Mister Patas, recebeu no sábado a equipa do Nucleo Futsal SIM Morense e conseguiu mais uma goleada para fechar o campeonato. Foi o 12º jogo desta equipa para o campeonato e a 11ª vitória, o que significa que apenas perdeu 1 jogo, mas infelizmente não foi suficiente para conquistar o titulo, pois os Torpedos de Cabeção ficaram em igualdade pontual, mas com vantagem nos golos. Em rescaldo, pode dizer-se que foi um grande campeonato para esta equipa que atravessou muitas dificuldades, já que é uma equipa praticamente nova, contando apenas com 3 jogadores da época passada, e nem sempre teve as melhores condições, no entanto, com muito trabalho, união e aplicação, conseguiram alcançar este magnifico resultado. Para terminar a época ainda têm a hipotese de vencer a Taça Distrital, pois disputam a final contra o Torpedos de Cabeção em data ainda por confirmar.

A equipa Feminina, liderada pelo Mister André Rocha, foi a Mora defrontar o G.D. Pavia que este ano tem uma equipa bem mais forte que as épocas anteriores, e já alcançou muitos mais pontos, mas as miudas do Barbus voltaram a ser mais fortes e venceram.
Foi também a ultima jornada do Campeonato Feminino, e depois de o campeão Juventude já estar encontrado há várias semanas, havia muito interesse pela disputa dos restantes lugares. O Almansor levou a melhor diante da Casa do Benfica de Évora na luta pelo 2º lugar, estas que eram as 2 unicas equipas que ainda conseguiram fazer sombra ao poderoso Juventude. Depois havia uma grande luta pelo 4º lugar, mas uma recta final de grande nivel das miudas do Barbus, proporcionaram que o 4º lugar ficasse em Borba, diante de equipas que no inicio de época eram apontadas pelos "experts" da modalidade como favoritas, como o Portalegrense e o Luso Morense.
Foi mais uma grande época para as miudas do Barbus Futsal que depois de no ano passado em época de estreia terem conseguido ficar no 3º lugar, este ano e com várias lesões e azares que acompanharam a equipa, conseguiu terminar na 4ª posição.

Parabéns a todos os atletas do Barbus!

Sem comentários: