PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, março 21, 2012

Noticias do Torneio de Snooker em Borba

O Torneio de Snooker do Barbus que está a ter lugar na Sala de Jogos do Carichas em Borba, desde o inicio de Fevereiro, está a caminhar para o seu final e neste momento já se disputaram grande parte dos jogos da 2ª Fase, que é composta por 2 Grupos de oito jogadores, de onde passarão os primeiros quatro de cada Grupo para a 3ª Fase.

Numa altura em que se começam já a perfilar os 8 jogadores que irão seguir para a 3ª Fase, que será composta por 2 Grupos de quatro jogadores, destaca-se o experiente Manuel Avó que está a fazer um Torneio de grande nivel, tendo já derrotado bons jogadores e neste momento apenas conheceu o sabor da derrota por duas vezes, nos doze jogos que já disputou nas duas fases. Foi o segundo jogador menos jovem que se inscreveu, mas tem utilizado muito bem a sua qualidade e experiência para ir vencendo jogo após jogo. Vamos ver até onde poderá chegar!

No Grupo F temos neste momento três jogadores que parecem estar no bom caminho para garantir a sua passagem à 3ª Fase, pois o Nascimento Prates e o Luis Prates somam todos os seus jogos por vitória, enquanto que o Rui Rodrigues apesar de já ter perdido, também está entre os primeiros. Depois, com esperança ainda de conseguir entrar nos 4 primeiros lugares temos o Hugo Carapinha, o João Barradas e o Ricardo Passinhas, enquanto que o Paulo Milho e o José Branco, depois de fazerem uma magnifica 1ª Fase, os jogos nesta 2ª Fase já não lhe estão a correr tão bem e muito dificilmente não ficarão já pelo caminho.



No Grupo G temos o Manuel Avó que lidera isolado e está a poucos pontos de garantir a sua presença na próxima fase. Depois temos o Luis Bento Ganito e o Luis Carapinha que também estão no bom caminho para esse objectivo. Num Grupo tão forte como este, já se esperava que isto pudesse acontecer, e temos três dos grandes candidatos à vitória final como são o Manuel Bacalhau, Ricardo Soares e Valter Marianito a sentirem grandes dificuldades em passar e muito possivelmente apenas um passará. Depois o Diamantino Prates aparece já com poucas possibilidades de seguir em prova, enquanto que o Carlos Ferreira Jr por motivos profissionais ainda não realizou nenhum jogo, mas amanhã já chega a Portugal e poderá regularizar a sua situação, realizando todos os jogos até terça-feira, dia em que termina esta 2ª Fase.


Se gostar de Snooker e estiver interessado em assistir a este magnifico Torneio, recheado de grandes jogadores de Snooker e com jogos sempre emotivos, apareça na Sala de Jogos do Carichas em Borba, de segunda a quinta-feira, entre as 19h00 e as 24h00.

BARBUS - ASSOCIAÇÃO BORBA MAIS

Sem comentários: