PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, março 27, 2012

Futebol Nacional

Chegou a terça-feira, o dia em que falamos de Futebol Nacional aqui no blog da Força Azul, numa semana que fica marcada pela chegada do S.C. Braga ao topo da classificação.

- Rescaldo da 24ª Jornada da I Liga:
O Braga derrotou a Académica e beneficiou do empate do Porto em Paços de Ferreira e do empate do Benfica em Olhão, para chegar ao primeiro lugar. A luta pelo titulo continua ao rubro e agora os 3 primeiros estão separados por 2 pontos. Na luta pelo 4º lugar, ambos ganharam embora com muitas dificuldades, e continua tudo na mesma. O Maritimo derrotou o Gil Vicente e o Sporting o Feirense. Na luta pela manutenção o Beira Mar, Leiria e Feirense perderam e ficam cada vez mais para trás, enquanto que Setubal deu um belo salto, e o Nacional garantiu praticamente a manutenção.

- Competições Europeias:
Esta semana regressam as Competições Europeias.
Na Liga dos Campeões, o Benfica entra em campo ao receber o poderoso Chelsea numa eliminatória que se espera muito dificil e equilibrada. Quanto aos restantes jogos, o Real Madrid vai ao Chipre, onde parte claramente como favorito. Depois o Barça vai a Milão, naquela que é a grande eliminatória desta fase e que coloca frente a frente, duas das melhores equipas da história do futebol mundial. Por ultimo, o Bayern vai a Marselha, numa eliminatória onde também parte como favorito.
Na Liga Europa, o Sporting recebe o Metalist da Ucrânia e vai tentar conquistar uma boa vantagem na primeira mão, de forma a poder gerir na Ucrânia. Nos outros jogos espera-se que o poderia espanhol se imponha, com o Valência a visitar o AZ Alkmaar holandês, e depois o duplo duelo dos Atleticos com equipas alemãs.

- Antevisão da 25ª Jornada da I Liga:
No próximo fim-de-semana temos mais uma jornada do campeonato, com o interessantissimo Benfica-Braga, onde a equipa da Luz não pode perder para não dizer já adeus ao titulo, diante de um Braga que chega super motivado. o Porto recebe o Olhanense e vai querer ganhar e depois ver o desenlance do grande jogo da jornada. Maritimo e Sporting visitam duas equipas a necessitarem de pontos e por isso não se prevê tarefa fácil. Na luta pela manutenção temos 2 grandes jogos e que podem decidir alguma coisa, com o Feirense a receber o Beira-Mar e o Gil Vicente a receber o Setubal.

Resultados dos da 24ª Jornada da I Liga:

Olhanense 0 - Benfica 0
Sporting 1 - Feirense 0
Beira-Mar 0 - Nacional 3
V. Setúbal 1 - União Leiria 0
Rio Ave 0 - V. Guimarães 1
P. Ferreira 1 - F.C. Porto 1
Marítimo 3 - Gil Vicente 2
S.C. Braga 2 - Académica 1

Competições Europeias:

Liga dos Campeões:

S.L. Benfica - Chelsea
Apoel Nicosia - Real Madrid
AC Milan - F.C. Barcelona
Marselha - Bayern Munique

Liga Europa:

Sporting - Metalist
AZ Alkmaar - Valência
Shalkhe 04 - Athletic Bilbao
Atlético Madrid - Hannover

Jogos da 25ª Jornada da I Liga:

Académica - Marítimo
F.C. Porto - Olhanense
Benfica - S.C. Braga
Feirense - Beira-Mar
Nacional - Rio Ave
Gil Vicente - V. Setúbal
União Leiria - Sporting
V. Guimarães - P. Ferreira

Sem comentários: