PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, março 26, 2012

ABJ organizou Paint Ball em Borba

Este sábado, a Associação Borba Jovem organizou um Paint Ball em pleno Parque de Feiras em Borba.


Foi uma excelente iniciativa que decorreu ao longo de quase todo o dia e que contou com a presença de imensos jovens e menos jovens. Apesar da chuva registada na parte da tarde, isto não afastou a "malta" que continuou a dar uns tiros e beber uns copos, no magnifico Bar de apoio existente no local.
O campo foi montado pela organização, que colocou vários obstáculos e esconderijos, de forma a que os participantes se pudessem esconder e proteger.


Esta foi assim a primeira actividade deste ano organizada pela ABJ que elegeu recentemente uma nova Direcção, liderada por Milene Cabaço, a primeira mulher presidente da história desta Associação que já soma mais de uma década de vida.


O objectivo desta nova equipa de trabalho consiste em reactivar a Associação Borba Jovem, que já chegou mesmo a ser a Associação com mais associados de todo o Alentejo, mas que nos ultimos anos tem estado muito pouco activa e com vários problemas internos.
Depois de terem sido eleitos á menos de 2 meses, o primeiro passo foi efectuar umas obras na Sede e abrir concurso para a sua exploração, de forma a poder ser novamente uma porta aberta frequentada constantemente pelos sócios e amigos. Os novos exploradores do Bar são os sócios António Paulo "Tonho" e Ricardo Passinhas "Galucho", que em poucos dias já conseguiram dinamizar muito bem o Bar da Sede, organizando várias festas e actividades.
Agora o segundo passo é começar a organizar actividades, reactivando o espirito que havia na Borba Jovem, começando já a notar-se este sábado neste magnifico Paint Ball.

Sem comentários: