PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, dezembro 20, 2010

Borbense sofre pesada derrota

A equipa do S.C. Borbense foi tarde a Oriola e acabou derrotado por 4-0 diante da equipa do Oriolenses em jogo a contar para a 11ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
O Borbense não atravessa um bom momento e depois das derrotas em Redondo e em casa com o Bencatelense, veio agora a terceira consecutiva, em Oriola, diante de uma equipa com jogadores de grande qualidade mas que ainda não estavam a render o esperado, econtrando-se nos ultimos lugares da classificação, embora estivesse motivada e confiante após a vitoria na semana passada em Vila Viçosa.
A equipa do S.C. Borbense, treinada pelo Mister Canhoto alinhou com Armando; Tiago, Valter, Nuno Espiga e Zé Grego; Mendes, Márcio, Filipe e André; Ruca e Bravo. Entraram depois no decorrer do jogo o Januário e Pimenta.
O jogo começou com a equipa da casa mais forte e determinada em busca da vitória, conseguindo-se adaintar logo nos primeiros minutos. A equipa do borbense não conseguia aplicar o seu futebol, deixando ser o Oriolense a dominar com o seu futebol directo e a fazer o 2-0. Ainda na primeira parte a vantagem viria a aumentar para 3-0, resultado com que chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte o Borbense mexeu e tentou arriscar mais em busca do golo, mas a bola não entrava e foi novamente a equipa da casa a marcar e a fixar o resultado final em 4-0.
Foi assim uma pesada derrota para a equipa do borbense que não fechou bem o ano de 2010, mas na próxima jornada, já a realizar no novo ano de 2011, a equipa azul e branca recebe o Desp. Portel, onde os pupilos do Mister Canhoto terão de regressar às vitórias e assim afastar-se dos ultimos lugares.

Os resultados da 11ª Jornada foram:

Oriolenses 4 - S.C. Borbense 0
Desp. Portel 2 - Calipolense 0
S.C. Bencatelense 0 - Lusitano Évora 2
Redondense 5 - Santiago Maior 0
Monte Trigo 8 - U. Giesteira 0
Escouralense 0 - Canaviais 1
Sporting Viana 2 - Perolivense 0

Classificação:

1º - Redondense - 28
2º - Lusitano Évora - 27
3º - Monte Trigo - 25
4º - Escouralense - 23
5º - Sp. Viana Alentejo - 17
6º - Calipolense - 15
7º - Perolivense - 15
8º - S.C. Bencatelense - 13
9º - Desp. Portel - 13
10º - Canaviais - 13
11º - S.C. Borbense - 11
12º - Santiago Maior - 10
13º - Oriolenses - 10
14º - Unidos Giesteira - 1

39 comentários:

AGUIAR disse...

eescoural 0 canaviais 1

BYNNYA88 disse...

!!!!!! VERGONHA !!!!!!!!!!!

Hoje quem foi ver o jogo do BENCATELENSE-LUSITANO ficou desiludido pois nao viu um jogo de bola viu um autentico e ESCANDALOSO ROUBO dos que já nao se vê no futebol de hoje ......
Como se pode jogar futebol amador com dignidade se a ASSOCIAÇAO FUTEBOL DE ÉVORA É PRATICAMENTE TODA DO LUSITANO ????????
E depois ainda tem que pagar para eles pagarem os arbitros !!!!!!!
É um escandalo mandarem arbitros de MERDA , que do pricipio ao fim do jogo tentou intimidar os jogadores do bencatelense com cartoes (Vejam a ficha do jogo).
Como é que uma equipa de este gabarito precisa tanto dos arbitros para ganhar os seu jogos,pois nao jogam nada ........
Desde os jogadores a equipa técnica (é só palhaços ).
Os parabens ao bencatelense pois hoje jogamos contra um monstro do futebol e provamos o nosso valor,pois só perdemos porque nao nos deixaram ganhar !!!!!!
Mais uma coisa tambem os parabens para o guarda redes do lusitano que foi o homem do jogo e de certeza que vai ter um grande futuro pela frente !!!!!!!!

!!!!!!!!! VERGONHA !!!!!!!!!!!!

VIVA A RUSSIA !!!!!!!

tenor disse...

oh "anónimo" preocupa te lá com a tua equipa e deixa o borbense nem se quer te identificas só podes ser mesmo cobarde pois é o borbense anda na cauda e preocupam se tanto com ele olha se tivesse nos primeiros já devia haver muitos AVC por aí metam se em casa e daixa os outros

sandra disse...

como é possivel haver ainda pessoas no futebol com este tipo de comentarios. Por favor sejam realistas. Estou me a referir ao jogo bencatelense- lusitano. Um jogo bem disputado com a equipa do bencatel a mostrar toda a sua garra e vontade. Até aqui tudo bem depois vem o que ninguem quer admitir. O Lusitano mal ou bem vai ganhando os seus jogos e nunca, mas nunca joga no limite da violência. Hoje vi uma equipa do bencatel muito agressiva mas mesmo muito. Quando não se consegue ganhar damos lhe com um "pau". Vi entradas de jogadores do bencatel que não dignificam em nada o futebol depois ainda falam dos árbitros? Por favor sejam realistas e coerentes. Eu sei que os primeiros a ganharem ao lusitano para eles é o mesmo que ganharem o campeonato mas ainda vão ter que esperar. Bom natal, boas entradas para todos.

manuel fonseca disse...

Assisti hoje ao bencatelense 0 - lusitano 2 pese embora o facto de a expulção do defesa central do bencatelense ser forçada, porque o primeiro amarelo foi mal mostrado por uma falta a meio campo, já nada a dizer do segundo amarelo bem mostrado, registo aqui que o miudo Grasina (arbitro)foi mostrando os amarelos tardiamente e a pedido do defesa central do lusitano. Contudo não servindo de desculpa o facto do bencatelense ter jogado desde os 33 minutos com 10 jogadores que me desculpe o meu amigo luis patrão(treinador do lusitano)mas o lusitano é a equipa mais fraca das 3 candidatas ao titulo porque já vi o redondense e o monte de trigo jogarem.O LUSITANO mostrou muito pouco em bencatel para um candidato,de salientar que o jovem guarda redes do lusitano fez 2 defesas fantasticas evitando assim 2 golos certos, e assim termino meu comentario dando os parabens á equipa do mister galhofas que mexeu sempre muito bem na equipa.

Redondeiro disse...

Mais queixas do Lusitano....é jogo sim, jogo sim...

O Redondense é pontapé para a frente mas lidera e tem 29 golos marcados. Perdemos um jogo (roubados) onde o Lusitano não mostrou nada.

Calculo que não seja agradável ver o Juventude na 2ª e o Lusitano no distrital, mmas as equipas deste campeonato não têm culpa do que está a acontecer ao Lusitano....

Saudações Desportivas

Anónimo disse...

eu avizei para terem cuidado pois o Oriola tem uma equipa Boa e depois com um guarda-redes como o Careca é quase impossivel sofrer Golos Força Borba

blog do escouralense disse...

007 licença para matar... um arbitro!!!


Infelizmente hoje nesta crónica vai-se falar de algumas coisas menos de futebol jogado, pois isso foi coisa que houve pouco.

Eu conseidero-me uma pessoa ponderada e com alguma frieza na análise às situações com que me deparei durante a minha vida, mas hoje vi uma coisa das mais tristes que tenho visto no futebol. Peço desculpa pela linguagem que vou usar, mas quem não quiser ler não leia.
Ora vamos ao que interessa, o Escouralense perdeu 1-0 em casa perante uma equipa notoriamente mais fragil, mas atá aqui tudo bem o futebol tem destas coisas, os adversários fizeram o seu papel e nada têm a ver com isto.
Agora o Escoural fazer dois golos limpinhos, que chegavam e sobravam para fazer os três pontos, e estes serem anulados de maneira inacreditavel. Falando curto e grosso esse filho da puta que é o árbitro ALBERTO MANUEL COTOVIO SILVA, esteve simplesmente on fire. Tudo começou o ano passado na Giesteira, o Escoural fez 2 golos e perdeu 1-0, esse senhor conseguiu anular nesse dia do ano passado um golo que foi um pontapé do meio campo e a bola entrou na baliza da giesteira por causa de um franganão do GR adversário. Eu quando vi entrar esse cabrão em campo hoje pensei vamos lá ver se este paneleiro não fode aqui agente hoje. Bem dito bem certo aos 3 minutos um jogador adversário sozinho e sem estar pressionado domina a bola com o braço dentro da área esse maltrapilho leva o apito à boca e não apita. Na segundo parte cruzamento para a area do adversário apanha Renato bem colocado e quando este ía cabecear para o fundo da baliza é abalroado pelas costas, e depois no ultimo minuto de desconto quando os rapazes do Escoural tentavam o tudo por tudo, numa molhada dentro da area um jogador adversario tira a bola de um jogador nosso que ia rematar com a mão, eu só ví um jogador adversário a jogar com luvas, mas que havia vários GR na equipa contrária havia!!! O homem foi um suino sempre no trato para os nossos jogadores. Teve que sair do Escoural protegido pela GNR será que foi porque fez uma boa arbitragem? São a MERDA que existe no nosso distrital estas arbitragens... Eu não vou cá em comunicados nem em queixas, acredito sim em murros nos cornos destes cabrões.

blog do escouralense disse...

Mas pronto, isto também serviu de lição para nós adeptos, pois em conjunto com alguns sócios vamos começar a tornar a vida negra aos arbitros e não vai ser dentro das instalações do clube. Vamos reactivar um esquema que havia na nossa terra nos conturbados anos do pós 25 de Abril, em que haja o que houver se tivermos que tombar alguem esse alguem vai tombar em praça publica. E com isto estamos perparados para tudo, vão ser endurecidas as formas de luta, pois isto não vai lá com comunicados, só lá vai quando alguns destes gajos se aleijarem a serio. Estamos a fazer diligências para ver se sabemos onde poderemos encontrar este filho duma granda puta (entenda-se ALBERTO MANUEL COTOVIO SILVA), pois não podemos perdoar o que se passou hoje e medidas têm que ser tomadas contra estes barões do apito. Tiram e dão titulos como lhe apetece. Teremos um bom jogo para testar o nosso esquema revolucionario, é o jogo contra a Giesteira, pois podem querer se houver algum cabrão de algum arbitro que venha cá fazer o que este fez, pode ser que seja noticia do Correio da Manhã. Apetece-me dizer que estamos num PREC futebolistico. Eu compreendo e aceito os erros dos arbitros, pois umas vezes acertam, outras não e entre o deve e o haver fica ela por ela, foda-se mas o que esta merda fez hoje no Escoural é incrivel.
Os danos podem ser tão grandes e graves para o Escoural que havia a conversa na nossa Vila que o Sr. Balão vai sair dos comandos do nosso clube e da vida futebolistica por causa do que se passou hoje, e eu pergunto será justo? Um borrabotas de um arbitro como este por em causa uma careira de anos e anos deste treinador. Goste-se ou não do Sr.Balão, ele sabe estar na vida e na bola, pelo menos tem demonstrado isso.
Eu espero que o treinador fique pois não se pode vergar a um filho da puta daqueles, é um autentico pançudo de merda que nem sequer consegue correr.

Aos habituais leitores peço desculpa, mas tudo tem um limite. Quanto aos arbitros começem a pensar duas vezes se vale a pena andar nisto, pois pelo que ouço e vejo pelos campos deste distrital esta revolta não se passa apenas no Escoural. Um conselho aos clubes juntem-se contra esta canalha mais velha que anda a apitar no distrital.
(Desculpem-me os arbitros com valor, porque os há e existem no nosso distrito).

Uma palavra de felicitações ao jogador adversário que fez o golo, pois foi um golo do outro mundo, se fosse um jogador de nome a fazer são daqueles que iriam passsar nos media vezes e vezes sem conta, parabéns!

Não desanimem rapazes pois para os arbitros que vierem ao Escoural a coisa vai cimeçar a chiar de outra maneira...

FORÇA RAPAZES!!! FORÇA GEE!!!

blog do oriola disse...

ORIOLA 4 - 0 Borbense

Golos:
Espada 1
Bruno Mattos 2
Godinho 1

Abilio disse...

Já agora a moderação, deveria ser para os anónimos e não anónimos, porque este senhor "bYNNYA" ou lá o que é, não tem que ofender as pessoas todas (por aquilo que me pareceu só está zangado com o árbitro),se tem razões de queixa dos jogadores e equipa técnica, que as diga frontalmente e não deixe duvidas no ar.
Digo desde já que sou sócio do Lusitano, e sou adepto do Escouralense e se tiver que torcer, torço pelo Escoural, mas não gosto de ler aqui certas e determinadas coisas a ofender tudo e todos, quando a culpa não se pode atribuir a todos.
Um abraço Sr "Bynnya", e seja mais comedido nas palavras.
Sorte para o seu Bencatelense.

Abilio

BYNNYA88 disse...

PARA O ABILIO !!!!!!!

Nao sei se esteve presente mas gostava que estivesse !!!!!!
O numero 4 de seu nome (sanches) que é um porquinho quando meteram o primeiro golo virou-se para a assistencia e o resto já voçê sabe !!!!!!!
No fim do jogO o PRESIDENTE DA ASSOCIAÇAO DE FUTEBOL DE ÉVORA e alguns dirigentes do LUSITANO entraram para os balnearios dos´árbitros a fazer o quê,voce sabe ????????? DIGA-ME ?????? ESPLIQUE-ME ???????
Depois quer que diga o quê ???????
!!!!!É VERGONHOSO !!!!!!!!!
VEJA TAMBEM OS CUMENTÁRIOS DO BLOG DO ESCURALENSE E RESPONDA-ME ?????
BOA SORTE PARA VOÇÊ TAMBEM E BOM NATAL !!!!!!

VIVA A RUSSIA !!!!!!!

Abilio disse...

Não estive, não desejei estar, e ainda bem que não estive (fui com a familia dar uma volta), porque as 2 situações que diz que aconteceram, não me espantam, o que eu quiz dizer, é que se tiver razões de queixa, por favor não ofenda quem lá anda a "labutar" (jogadores e equipa técnica), não sei quantas horas por dia (se ganham pouco ou muito, não interessa), eu tambem ando nisto do futebol, e se calhar por vezes até tenho atitudes menos correctas, mas depois penso um bocado e dou a mão à palmatória (coisa que muitos não fazem).
Por isso digo não fui ver (se fosse ver algum jogo, era do meu Escouralense), mas se calhar, foram todos jogos normais, com coisas normais de jogos de futebol. Umas jornadas estamos de acordo (a nossa equipa ganha) e outras estamos contra (a nossa equipa perde), acima de tudo é preciso é saúde para continuarmos a discutir estes assuntos neste maravilhoso BLOG que é o FORÇA AZUL. Um bem haja para todos e um Feliz Natal er um Próspero Ano Novo.
Abilio (Ex Massagista do Lusitano)
Massagista do SLE

BYNNYA88 disse...

Para o senhor ABILIO !!!!!

Por favor não ofenda quem lá anda a "labutar" (jogadores e equipa técnica), não sei quantas horas por dia (se ganham pouco ou muito, não interessa) !!!!!!!!!!!!
Por favor SENHOR ABILIO entao e o que andam a fazer os jogadores do bencatelense tambem durante a semana treinando 2 ou 3 vezes para serem gozados e humilhados assim pelos ARBITROS ??????????

VIVA A RUSSIA !!!!!!!

C.B. disse...

Vejo que esta jornada deixo os adeptosa do Futebol Distrital já com o espirito natalicio em alta, e muitas têm sido as polémicas resultantes desta jornada.
Infelizmente, e mais uma vez, tive de apagar mais de duas dezenas de comentários de pessoas que cobardemente não assinam os seus comentários.
Quantos às pessoas que aqui pedem para que os comentários do "BYNNIA88" sejam apagados, eu só tenho a dizer que aqui neste blog as regras são iguais para todos e por isso toda a gente tem liberdade de expressão, desde que assumam aquilo que dizem. O "BYNNIA88" está identificado, o blogmaster sabe muito bem quem ele é, e por isso ele pode muito bem escrever o que quiser, pois é a imagem dele é que fica afectada directamente com o que escreve.
Não devemos criticar quem assume aquilo que diz, seja bom ou mau, mas sim quem escreve anonimamente.

Obrigado pela compreensão e pela participação

blog do redondense disse...

Redondense termina ano na liderança


O Redondense alinhou de início com:
Rui Panaça; Renato, Rui Varela, Batalha, Farrapa; Tracanas, André, Fábio Carapinha, Manuel do Carmo; Kelvin, Zé Sousa.


Jogaram ainda:
Luís Varela, Angelo Luz, Jorginho.


Jogou-se hoje no Campo de Jogos do Calvário o Redondense - Santiago Maior, jogo da 11ª jornada da Divisão de Honra.
Os jogadores do Redondense entraram no jogo cheios de vontade de vencer para poderem ir de férias na liderança do campeonato.
As duas equipas entrarm bem no jogo e a procurar o golo mas à medida que o tempo avançava o Redondense tomava mais controlo do jogo e aproximava-se do golo. E foi com naturalidade que chegou ao primeiro golo através de um cabeceamento certeiro de Kelvin à passagem do minuto 25.
O Santiago Maior aumentou então a pressão na tentativa de alcançar o golo do empate e é num lance de ataque desta equipa que surge o pior momento da tarde. Batalha ao tentar fazer um corte na área acaba por se lesionar gravemente e teve de sair do Campo do Calvário de ambulância.
Curiosamente este foi o segundo jogo consecutivo em que um central do Redondense se lesionou e teve de abandonar a partida.
Paulo Sousa viu-se obrigado a mexer na equipa e fez entrar Luís Varela para o lugar de Batalha.
Apesar da contrariedade sofrida a equipa mostrou atitude e aos 40 minutos de jogo Zé Sousa isola-se na área adversária, é derrubado em falta pelo guarda-redes contrário, ainda consegue introduzir a bola na baliza adversária mas o árbitro já tinha assinalado, e bem, a grande penalidade.
Na conversão da grande penalidade Manuel do Carmo permitiu a defesa do guarda-redes adversário mas na recarga conseguiu fazer o segundo golo da partida.
As equipas foram então para o intervalo com o Redondense em vantagem no marcador.
No regresso do intervalo o Redondense voltou voltou a entrar melhor no jogo e logo aos 50 minutos Zé Sousa faz um centro de trivela e Kelvin com um excelente cabeceamento faz o terceiro golo do jogo.
A vencer por 3-0 Paulo Sousa voltou amexer na equipa e fez entrar Angelo Luz para o lugar de André e passados 10 minutos fez nova substituição, tirando Kelvin para receber os merecidos aplausos e fazendo entrar Jorginho.
Apesar das substituições o Redondense não entrou em ritmo de poupança e Carapinha aos 78 minutos foi mais rápido que o guarda-redes contrário e com um ligeiro toque fez o quarto golo da partida.
Passados quatro minutos o Redondense volta à carga, há um centro na direita e Jorginho na área é mais rápido que o guarda-redes contrário e encosta para o fundo das redes. Estava feito o resultado final.
Com este resultado o Redondense "sagrou-se" campeão de Inverno

blog do perolivense disse...

Correu mal

Sporting Viana 2 - 0 Perolivense

Equipa Inicial:
12-Fábio Lameira
6-Baresi <<<
8-Luis Paulo
9-Muga
10-Tó Manel
14-Luis Biafra
17-Pirika <<<
18-Fábio Silva (cap)
20-Tiago Medinas
23-Miguel Roque <<<
28-Ratinho
.
Suplentes:
1-Luis Murteira
4-Jorge Conde >>>
13-Tiago Rosado >>>
19-Vando Coelho
25-Siquenique
26-Paulo Farias >>>

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Esta semana não consegui ir ver o "meu" borbense a Oriola e as noticias que recebi não foram as melhores, pois perdemos por numeros gordos e diante de uma equipa que está em penultimo!

Sobre o jogo não vou poder falar, pois não vi, mas volto a dizer o que já na semana passada referi, quando falei que se devem encarar todos os jogos da mesma forma e com a mesma vontade e determinação. Só assim se explica que uma equipa que empata o Lusitano, empata em Escoural, bate-se bem com o Redondo, vai fazer o jogo que fez em Vila Viçosa... e depois perde em Oriola, em Santiago Maior, em casa com o Benka! É um bocado dificil de explicar!

O que peço, mesmo sem ter visto o jogo mas são muitos jogos que acompanho, é sobretudo à malta mais nova, que perceba de uma vez por todas que este é um Campeonato DISTRITAL, ou seja tem de se lutar com força por todas as bolas e jogar determinado e concentrado durante todo o jogo. Sei que sou um chato, pois estou sempre a dizer isto, mas pelos vistos ainda nem todos perceberam e os resultados provam-nos.
Aqui no distrital nem sempre ganha a equipa melhor, mas sim aquela que aproveita os erros do adversário e que joga com mais determinação.
Vamos lá tentar melhorar nesse aspecto e preparar bem, pois o jogo com o Portel assume uma importância enorme!

Quanto ao resto da jornada, para além de me ter surpreendido a derrota do Borbense, só me surpreendeu a derrota do Escoural em casa diante de um Canaviais que ainda nem tinha pontuado fora de casa;
O Calipolense foi novamente derrotado, desta vez em Portel, e também está um pouco abaixo das expectativas criadas com apenas 5 vitorias nos 11 jogos disputados, sendo que 7 deles foram em casa;
O Redondense conseguiu mais uma vitoria e acaba o ano na liderança do campeonato;
O Monte Trigo conseguiu uma grande goleada diante da fragil Giesteira.
O Lusitano cumpriu na deslocação a Bencatel e continua firme na luta pelo titulo;
E por ultimo o Sporting Viana ganhou e acaba assim o ano como primeiro dos ultimos, como já aqui foi apelidada a 5ª posição deste ano.

Abraço e boas festas

Fernando disse...

o bynnya88 es um ganda homem a ofenderes tudo e todos mas sempre atras desse nick mas oke me fazmais impressão e ainda aceitarem este tipo de comentarios, com linguagem impropria ofensas a instituições e pessoas.

blog do canaviais disse...

Seniores !!! Escoural-0 Canaviais-1, GRANDES !!!!


Muito grandes, é o que podemos dizer dos jogadores dos Canaviais, neste encontro contra o Escouralense.


Iniciámos o jogo com muita luta a meio campo, mas cientes das dificuldades que iríamos encontrar, pois estávamos perante um candidato ao titulo e não podíamos facilitar.
Após os primeiros minutos percebemos que podíamos tirar partido do futebol directo do adversário, que sempre insistiu neste jogo, pois o Mister Balão, sabia das dificuldades dos Canaviais em lances directos para a área, mas a verdade é que não perdemos um único lance de cabeça e aqui vai o destaque para Bruno Bolas que perante um avançado alto e possante não lhe deu um centímetro.


Começaram também a surgir alguns ataques pelas alas por parte do Escoural, tendo que salientar o defesa esquerdo da equipa da casa que de uma maneira ou de outra conseguia atacar e criar desequilibrios( grande jogador).


Com o meio campo dos Canaviais sempre mais forte, com Fernando Luis, André e Nuno a trocarem a bola. A equipa da casa durante o jogo inteiro, apenas fez uma jogada pelo meio campo, o que digamos, esperávamos muito mais, para quem anda no topo da tabela, apesar de destacarmos o trinco Aldeias que saiu sempre a jogar colocando a bola directa para a área ou para as alas.


Na segunda parte o Escouralense insistiu muito mais como era obrigação e os Canaviais após uma troca de bola, Alhinho coloca a bola a rasgar a defesa contrária e Mário Rosado, com um "ESTALO" na bola inaugura o marcador. Que Golaço!!!


Até ao fim sofremos um pouco, mas as grandes equipas são aquelas que conseguem mostrar que mais vale quem quer do que quem pode e começa a ser uma assinatura do Mister Lelo, que consegue criar grandes grupos e grandes equipas.


Parabéns aos Canaviais e cumprimentos ao Escoural, na pessoa do Mister Balão, que não baixe os braços, pois tem uma grande equipa, que simplesmente não conseguiu colocar o seu jogo em prática, muito por culpa da grande entrega e concentração da equipa Eborense.


Talvez o empate fosse justo pela entrega de todos os jogadores em campo.




Alinhámos com:

Oliver, Toy Coelho , David, Bruno e Lebre, Nuno Domingos(Pedro Fialho), Fernando Luís e André Ventinhas, Mário Rosado, Batista(Ruizinho) e Alhinho(Mauro) .

blog do escouralense disse...

Censurada

Visto a mensagem ao jogo de ontem já ter tido o impacto pretendido, decidi apagá-la até porque não faz sentido mantê-la muito tempo.
Foi descrito o estado de espirito da massa adepta do Escoural e não dos seus atletas e directores. Recordo que isto é um blog oficioso e não oficial.

A todos ( menos a um) umas boas festas, em especial ao mar de gente que faz este distrital possivel e que nos faz vibrar todos os domingos.
Fiz questão de escrever a cronica de ontem no proprio dia do jogo ( coisa rara) pois hoje poderia já não ser capaz de exprimir toda a raiva e frustração que as gentes do Escoural sentem em relação a esse arbitro que ontem lá andou ( que tristeza, abandone a bola!).

Por vezes uma pedrada no charco é necessária para que a classe dos juizes de campo saibam que apesar do " poder" que eles têm, ainda é o povo quem mais ordena...

Cumprimentos natalicios,

João do Escoural

blog do monte trigo disse...

Oito prendas no sapatinho....


Na ultima jornada do ano de 2010, o GD Monte do Trigo, recebeu e venceu de forma contundente, o ultimo classificado da Divisão de Honra da Associação de Futebol de Évora.
E foi assim que fechamos o ano, com mais uma vitória que, se junta a tantas outras conseguidas nos ultimos dois anos.
Completaremos no próximo dia 4 de Janeiro, exactamente dois anos sem perder em jogos oficiais no D. Manuel II, sendo que na tarde de 4 de Janeiro de 2009, coube a honra da vitória ao União de Montemor, que nos venceu com um golo alcançado aos 95 minutos.
Pode parecer pouca coisa, mas é de facto um feito ao alcance de poucos.
Quanto ao jogo desta tarde a história resume-se ao golos, e começou a ser escrita bastante cedo pois com apenas 13 segundos de jogo, já João Moreno fazia balançar as redes adversárias.
De resto e até ao fim do primeiro tempo mais 4 golos, com autoria de Zé Miguel, Cuco por duas vezes e João Moreno que também bisaria.
Na etapa complementar mais do mesmo, Cuco faria o hat-trick, Juanito também "molharia a sopa", e Ratinha que aproveitando o adiantamento do Guarda-Redes adversário, faria um chapéu monumental, "pleno de técnica e colocação" .... acreditem se quiserem....mas foi mesmo o Ratinha !!!
Com o oitavo tento a equipa levantou o pé e mesmo com bastante tempo para jogar, perdeu-se alguma acutilância fruto da diferença no marcador.... assim não fosse e os numeros seriam estratosféricos.

Onze Inicial
Salgado, Juanito, Peu, Dani e Grão, Ratinha, Jorge Ribeiro e Balixa, Zé Miguel, Cuco e João Moreno.
Jogaram ainda : Rocha, Rui Pedro e Pedro Miguel.

Golos: Cuco (3), João Moreno (2), Zé Miguel, Ratinha e Juanito

Carlos Amaral disse...

Bebe umas minis com o bacalhau e diz bem do borba e das equipas das zonas do mármores e aí sim os comentários já passarão.
Vergonha esta, o Lusitano merece mais respeito.

ADEPTO D.G. disse...

Esse João do Escoural deve de ser um grande frustrado encher- gate bébé vai chorar para o colo da tua mãe quando não se sabe perder o Arbitro e que paga sempre, eu estava lá a ver o jogo e não vi nada do que vocês dizem vi uma equipa muito fraca para o lugar que manteem, como obtiveram tantos resultados bons não sei como talvez os Árbitros!
Mais uma nota ponham a mão na consciência esse senhor é Arbitro mas acima de tudo e humano porque tanta ofensa sem razão de ser, se o Arbitro errou algum lance vocês estão a errar a 100% deixem-se de peixeira das e façam um pedido de desculpas que ate lhe ficava bem a vocês.
ADEPTO DA GIESTEIRA VERDADEIRO

Jogador do Redondense disse...

Vergonha no distrital,o blog do Escoural agora apagou aquele comentário ao jogo com o Canaviais!
Estão com medo,daquilo que fizeram ao homem!
O Balão e o filho deviam era de ter vergonha na cara!

Ass.Jogador do Redondense

adepto do escoura disse...

para jogador do redondense.

estiveste a jogar, ou não foste convocado? é que não deves ter sido convocado e foste ver o jogo do escoural, ou estão tas a falar das pessoas sem saberes do que falas...............mais deves pensar que o escoural tem alguem como tem o redondense para vos safarem.............o sr messias anda sempre de volta dos arbitros, disso não falas não.

espero que coloquem este comentario .

adepto do escoural disse...

para jogador do redondense.

estiveste a jogar, ou não foste convocado? é que não deves ter sido convocado e foste ver o jogo do escoural, ou estão tas a falar das pessoas sem saberes do que falas...............mais deves pensar que o escoural tem alguem como tem o redondense para vos safarem.............o sr messias anda sempre de volta dos arbitros, disso não falas não.

espero que coloquem este comentario .

Adepto do Escouralense disse...

Se te preocupasses mais com o teu clube do que com os outros ganhavas mais , n tens de te meter onde nao és chamado mais valia estares calado.

Bom natal a todos..

Cumprimentos

blog do sporting viana disse...

Futebol - 11ª Jornada - SP.Viana 2 - Perolivense 0

Jogou-se no passado dia 19 de Dezembro a ultima jornada da Divisão de Honra do ano de 2010, num jogo em que o SP.Viana recebeu a equipa das Perolivas. Em jogo estavam 3 pontos muito importantes para a equipa com o aliciante de ser frente a um adversário que estava na 6ª posição da tabela classificativa e apenas com mais 1 ponto que a nossa equipa. O jogo começou de feição para o SP.Viana que se adiantou no marcador bem cedo, fruto da boa entrada no jogo, e esse bom momento foi confirmado com a obtenção do 2º golo ainda antes do intervalo. Até final da 1ª parte a nossa equipa sofreu uma contrariedade que viria a marcar o rumo da partida, pois João do Carmo recebeu ordem de expulsão, ficando o SP.Viana na partida durante muitos minutos em inferioridade numérica. Na 2ª parte foi a equipa das Perolivas a assumir o comando da partida, com o SP.Viana a procurar fechar os caminhos para a baliza de Manel e sempre a tentar com rápidas transicções levar o perigo á baliza dos visitantes. Apesar do esforço das Perolivas o SP.Viana conseguiu manter a baliza inviolável e segurar a vantagem alcançada nos primeiros 45 minutos. Fruto da vitória nesta 11ª jornada a nossa equipa ascendeu ao 5º lugar da classificação geral e confirmou o bom momento que a equipa atravessa dentro de fora de campo.

BYNNYA88 disse...

Para o FERNANDO !!!!!!!!!

FERNANDOS NO MUNDO TAMBEM HA DOZENTOS MILHOES ............
BYNNYAS HÁ POUCOS !!!!!!!
Jogas futebol ?????????
Onde ????????

VIVA A RUSSIA !!!!!!!!!!

PAULO RUSSO disse...

O GEE JA VEIO PELA VOZ DO SEU PRESIDENTE A( ANTENA SUL)NEGAR QUE O CLUBE POR SI PRESIDIDO TENHA ALGUMA COISA A VER COM ESTE BLOG. POIS DE MOMENTO O GEE NAO TEM NENHUM BLOG OFICIAL E MAIS NEM TEM CONHECIMENTO QUEM E O SEU AUTOR.
E TAMBEM DISSE QUE VAI EXPLICAR A AFE POIS O CLUBE NAO PODE SER CASTIGADO POR(ACTOS OU PALAVRAS QUE NINGUEM SABE QUEM AS PROFERIU).
POIS DE CERTEZA QUE NAO E NINGUEM DE DENTRO DESTE CLUBE,POIS ESSA NAO E A MANEIRA DE ESTAR NO FUTEBOL NEM NA PROPRIA VIDA DAS PESSOAS QUE ESTAO A FRENTE DOS DESTINOS DESTE CLUBE,EU SOU DAS PESSOAS QUE ESTOU MUITO A VONTADE PARA FALAR DESTES DIRECTORES POIS ESTIVE COM ELES DURANTE MUITOS ANOS E SEI QUE O LEMA DESTAS PESSOAS E SO UM MUITO TRABALHO.
EM RESPOSTA AO ANONIMO DAS7,48 ESTOU DE ACORDO CONSIGO,POIS CERTAS COISAS QUE ESTAO LA ESCRITAS NAO DEVIAM LA ESTAR,POIS PODEM INCENTIVAR A VIOLENÇIA E NESTE CASO QUEM PODE SER PREJUDICADO E O CLUBE.
E EM RESPOSTA AO ANONIMO DAS 8,47 UMA PERGUNTA:
O QUE FEZ O ESCOURALENSE(CLUBE)PARA SER CASTIGADO?

A TODOS UM BOM NATAL E BOM ANO.
PAULO RUUSSO EX VICE PRESIDENTE DO GEE.

in, Futebol Distrito de Évora disse...

Lista dos Melhores Marcadores da Div. Honra

Após a 11ª Jornada são estes os melhores marcadores da Div. Honra:

---» 8 Golos
Peixe (Lus. Évora)
Kelvin (Redondense)

---» 7 Golos
Marco Silva (Santiago Maior)

---» 6 Golos
Bruno Mattos (Oriolenses)

---» 5 Golos
Paulo Batista (Escouralense)
João do Carmo (Sp. Viana Alentejo)
Manuel do Carmo (Redondense)

---» 4 Golos
Vitor Pires (Lus. Évora)
Ruca (Borbense)
Pedro Lopes (Escouralense)
Jorge Ribeiro (Monte Trigo)

---» 3 Golos
Luis Varela (Redondense)
Humberto (Bencatelense)
Tracanas (Redondense)
João Alexandre (Sp. Viana Alentejo)
Ema (Portel)
Biteke (Bencatelense)
Ricardo Argente (Lus. Évora)
Carlitos (Oriolenses)
Vasco Sobral (Lus. Évora)
Vitor Serpa (Portel)
Cuco (Monte Trigo)

PAULO RUSSO disse...

PARA OS ANONIMOS DAS4,19EDAS10,21
NAO ESTOU AQUI PARA OFENDER NINGUEM. POR ISSO TENHAM RESPEITO PELAS PESSOAS E TENHAM CORAGEM AO FAZER OS VOSSOS COMENTARIOS IDENTIFIQUEM-SE,POIS SE FOSSE EU O AUTOR DESTE BLOG SO AÇEITAVA COMENTARIOS QUE ESTIVESSEM IDENTIFICADOS(MAS IDENTIDADES VERDADEIRA).

JuventudeSC Sempre disse...

Ao ler estes coments... deu-me vontade de me descascar a rir com uns, e de chorar a rir com outros...
vê-se mesmo que ha aqui gente que NAO SABE DO QUE FALA, NEM FALA DO QUE SABE... eu tinha vergonha de atacar desta maneira uma como a escoural, que não tem meios finaceiros, não tem influencia nenhuma diante dos árbitros devido á pequena dimensão do clube, mas mesmo assim está sempre na primeira metade da tabela normalmente no top 5, isto, para uma equipa como é o escoural é de se louvar, e não de se reprovar... o escoural não é abonado pelas lascas de marmore, nem pelos homens do vinho...
Escouralenses, irmãos, ÉVORA ESTÁ CONVOSCO... SOMOS NÓS OS MAIS HUMILDES OCIDENTAIS...
...LUTEM POR CONTINUAR A ATORMENTAR ESTES PEDREIROS DE reguengos, redondo, vila viçosa e ocharia dessa QUE SÓ FALAM BEM É CALADOS...

Quanto ao mano da Giesteira... nao vale a pena ombreares com os gigantes, vais caír pelo abismo de volta para o distritalinho... tambem perdeste uma opurtunidade para estar calado.

Força JSC, Força GEE, Juventudistas e Estrelistas unidos contra as pedras e os vinhos...

Redondeiro disse...

Juventude SC Sempre, dizes mal dos homens do vinho mas deves ser dos que não passam sem o tinto logo ao acordar...otário!!!

Anónimo disse...

No Escoural todos sabem quem é?
Estão é todos borradinhos porque sabem que fizeram asneira...
Volto a referir...isto pode e deve ter graves consequencias...
Até podem acabar a época mais cedo e descer de divisão ou ser irradiados por tempo inderteminado...ACHO QUE SERIA O MAIS CORRECTO...ESCOURAL NO INATEL...era giro AH GRANDA JOÃO DO ESCOURAL ÉS O MEU HEROI...
LUIS DA BOA FÉ (VIZINHO DO JOÃO)do escoural claro

Anónimo disse...

LOL que comentário triste oh Anónimo 10:57 PM , deves ser daqueles que tá com azia... temos pena.

Ricardo d' O' Liveira Ai-Ai disse...

Para quem diz que o GEE deveria ser irradiado da competição digo o seguinte:
- dizem isso por o GEE ser um clube humilde, sem verbas para subir de divisão e mesmo assim incomodar os Papões do distrital..???

- suponhamos que eu criava um blog sobre o Redondo, onde no qual faria constantes criticas aos arbitros e ofendesse tudo e todos... O redondo merecia ser irradiado da competição..?

Open eyes player...
Tamos a dormir na parada amigo.?

P.S.- NINGUEM TEM MAIS CURIOSIDADE QUE OS ESCOURALENSES EM SABER QUEM É ESSE QUE ASSINA POR JOÃO, MAS QUE DE JOÃO NAO DEVE TER É NADA..? Todos sabemos que ele se mistura conosco mas tambem sabemos que não se mostra a ninguem...
Por isso quanto mais especularem só irão ter á mesma conclusão que nós...nenhuma...

...bom ano...

Anónimo disse...

O Sr. Ricardo d' O' Liveira Ai-Ai ganhou o prémio para o comentário mais coerente e com mais razão deste post... se nem o pessoal do escoural consegue descobrir quem é o indivíduo que alimenta o blog, quem somos nós para os julgarmos tendo este ponto de vista... Eu ouvi a entrevista dada pelo presidente do Escoural e as suas palavras revelaram a frustração nas palavras por nao saber quem é o responsavel...

cumps