PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, dezembro 21, 2010

Futebol Nacional

Aí está a Terça-Feira para falarmos de Futebol Nacional aqui no blog da Força Azul, hoje que também começa o Inverno.
Disputou-se este fim-de-semana a ultima jornada do ano 2010, onde o F.C. Porto somou mais uma vitoria e assim acaba o ano sem sofrer nenhuma derrota esta época, um feito enorme dos azuis e brancos que estão a conseguir grandes resultados. O Benfica e Sporting também conseguiram boas vitorias e continuam na perseguição ao lider, enquanto que na luta pelo 4º lugar, o Guimarães e Nacional escorregaram e assim o Leiria, grande surpresa desta época com 4 vitorias seguidas, e o Braga aproveitaram.
Na luta pela manutenção, a Naval voltou a perder e é cada vez mais ultimo, vendo assim nesta jornada mais um treinador ser afastado, com Rogério Gonçalves a sair, depois de Zvunka já ter saído há uns tempos atrás. A outra troca de treinador aconteceu em Coimbra, com Jorge Costa a pedir a demissão da Académica depois de ter sofrido 10 golos em apenas 2 jogos.
Agora vem aí a tão desejada (para os jogadores) pausa natalicia, e o campeonato regressa no segundo fim-de-semana de Janeiro com alguns jogos a chamarem bem a atenção, como por exemplo a visita do Benfica a Leiria e a recepção do Sporting ao S.C. Braga que ainda no ano passado ganhou em Alvalade.

Resultados da 14ª Jornada da I Liga:

S.C. Braga 5 - Académica 0
Benfica 5 - Rio Ave 2
Beira-Mar 3 - V. Guimarães 2
Naval 0 - União Leiria 3
Marítimo 1 - Portimonense 1
Olhanense 0 - Nacional 0
Paços Ferreira 0 - F.C. Porto 3
V. Setúbal 0 - Sporting 3

Jogos da 15ª Jornada da I Liga:

Rio Ave - Olhanense
Nacional - Beira-Mar
V. Guimarães - Naval
União Leiria - Benfica
Académica - P. Ferreira
FC Porto - Marítimo
Portimonense - V. Setúbal
Sporting - SC Braga

Sem comentários: