PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, junho 25, 2012

Começa hoje o Torneio de Futsal 2012 em Borba

Inicia-se esta noite no Pavilhão Gymnodesportivo de Borba a edição de 2012 do Torneio de Futsal de Verão em Borba.
Este Torneio é organizado pelo Grupo União de Veteranos Borbenses e pelo Sport Clube Borbense com o apoio da Câmara Municipal de Borba e tem hoje inicio a edição de 2012.
A edição deste ano vai contar com 12 equipas no Escalão de Sénior Masculino, notando-se cada vez mais a participação de equipas de Borba, pois nesta edição já serão 5 as equipas de Borba (Malta de 80&81; Carapinha e Anselmo/Eduardo Pereira; Barbus Futsal; EDUAUTO/Manuel Calhau; Academia InterFutsal Borba), e ainda mais 3 pertencentes ao concelho de Borba (Orada; Nora; Barro Branco).
A equipa campeã do ano passado, o Bar Correia, que já havia ganho também no ano anterior e por isso é bicampeã, está cá para defender o seu titulo e chegar ao TriCampeonato.
O Bar Correia é também para além de Campeões, juntamente com a Malta de 80&81 de Borba, as equipas que participam há mais anos consecutivos neste Torneio de Futsal em Borba, marcando presença já pelo 6º ano consecutivo.

A Força Azul deseja Boa Sorte a todas as equipas!!

Jogos de Segunda-feira, dia 25 Junho:

21h00: Núcleo Sportinguista V.Viçosa - S.C. Bencatelense (INFANTIS)
21h45: Bar Correia - Seguros Luciano Figueiredo (Grupo A)
22h45: Alenserve/J.Rosado - G.D.C. Nora (Grupo B)

O Calendário Final Definitivo da 1ª Fase, será divulgado à posterior, pois a organização, e bem, ainda não o divulgou, dando a possibilidade às equipas para fazerem os pedidos que entenderem necessários.

1 comentário:

manuel fonseca disse...

parvalhão tambem esta uma equipa de BENCATEL. ÉS MUITO PARVALHÃO .