PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, março 26, 2012

Borbense perde em casa com Portel

A equipa do S.C. Borbense recebeu este Domingo à tarde no Estádio Municipal de Borba a equipa do Desportivo Portel e perdeu por 0-1 em jogo a contar para a 22ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Em construção...

Os resultados da 22ª Jornada foram:

S.C. BORBENSE 0 - Desp. Portel 1
Canaviais 0 - Calipolense 1
S.C. Bencatelense 0 - Monte Trigo 8
Sporting Viana Alentejo 2 - C.F. Estremoz 0
Santiago Maior 3 - Perolivense 1
Escouralense 1 - Lavre 0
Oriolenses 3 - U. Giesteira 0

Classificação:

1º - Monte Trigo - 60 pontos
2º - Sp. Viana Alentejo - 54
3º - Oriolenses - 46
4º - Calipolense - 36
5º - Escouralense - 35
6º - C.F. Estremoz - 33
7º - S.C. Bencatelense - 32
8º - S.C. Borbense - 28
9º - Desp. Portel - 27
10º - Perolivense - 23 (-1J)
11º - Santiago Maior - 19
12º - Lavre - 12
13º - Canaviais - 12
14º - Unidos Giesteira - 4 (-1J)

21 comentários:

Escouralense disse...

BALÃO DEIXA COMANDO TECNICO DO ESCOURALENSE DEPOIS DA VITORIA MUITO SOFRIDA DIANTE DO LAVRE POR 1 A ZERO GOLO DE FABIO NEVES JA PERTO DO FINAL DO ENCONTRO

MISTER BALÃO COMUNICOU A SUA DESISÃO AOS JOGADORES ANTES DO INIÇIO DO ENCONTRO O QUE APANHOU TODOS DE SURPRESA INCLUINDO A PROPRIA DIRECÇÃO DO ESCOURALENSE

blog do Monte Trigo disse...

Massacre no Pereira Bom.



Na 22ª. jornada da Divisão de Honra da AF Évora, o GD Monte do Trigo deslocou-se a Bencatel e dizimou por completo a formação adversária, eclipsando por completo a maior goleada alcançada neste campeonato até esta fase do campeonato.
Foi de facto um jogo em que a história se resume ao ritmo dos golos obtidos, pois todas e quaisquer peripécias que pudessem ser relatadas seriam ofuscadas pela frieza dos numeros.

Assim, aqui fica a marcha do marcador:
1-0 João Moreno
2-0 Hugo Marmeleira
3-0 Hugo Marmeleira
4-0 Dani
5-0 Xande
6-0 Xande
7-0 Xande
8-0 Xande

Duvidas ????
Apenas e só na marcação do 8º golo, mas dissipada pela equipa de arbitragem que atribui a autoria a João Alexandre.
Como nota de rodapé fica o registo de mais uma marca tremenda desta equipa que marcou nesta jornada o seu 70º. golo.
Felizes na frente a apenas meia duzia de pontos do objectivo principal.


Ficha de Jogo: Duarte, Juanito, Dani, Gião e Rui Pedro, Mesquita, Balixa e Xande, Moreno, Marmeleira e Pedro Miguel.
Jogaram ainda : Nelson Machado, Bruno e Fábio.

toni disse...

pa quem ja tinha 9 pontos ganhos!!!!!!! c portel lavre e giesteira.......mete travao......

blog do C.F. Estremoz disse...

OIS PESOS E DUAS MEDIDAS...


O CFE deslocou-se hoje à localidade de Alvito para defrontar, em campo emprestado, o 2º classificado o Viana do Alentejo. Num jogo que se adivinhava bastante difícil, os estremocenses sem precisarem de demonstrarem já nada a ninguém, pois a classificação e o futebol praticado até ao momento falam por si, entraram no sintético de Alvito decididos a disputar o jogo pelo jogo.

Desde cedo se percebeu que em campo estavam dois grandes adversários, o Viana que tem uma excelente equipa e o trio de arbitragem que entraram decididos a que o Monte do Trigo não fosse já hoje campeão.

Num jogo bastante musculado a meio campo e sem tirar o mérito à equipa da casa, que trocou melhor a bola que os estremocenses e até possivelmente teve mais posse de bola, contudo não conseguiu materializar essa superioridade em grandes oportunidades de golo e até podemos resumir o encontro em três momentos, onde o arbitro do encontro teve intervenção directa em alguns deles:

1º momento - decorria o minuto 25 da primeira parte quando Ferro e Arquista tentam proteger a bola, para esta chegar às mãos de Belchior, quando surge mais forte no meio dos dois o avançado Peixe e toca na bola...o arbitro entende que terá sido atraso intencional de um dos defesas estremocenses e marca livre indirecto bastante perigoso. Do livre resulta uma grande defesa de Belchior para canto e do canto surge o golo do Viana.

2º momento - decorria já a segunda parte, livre para o CFE marcado por Abegão para o meio da área, onde aparece Pinto em excelente posição para empatar a partida, mas falha...

3º momento - na reposição da bola em jogo, logo depois da excelente oportunidade falhada por Pinto, o guarda redes coloca a bola no meio campo do CFE, onde apanha em posição irregular o avançado Peixe que usufrui da sua posição para aparecer no meio da área para fazer o segundo golo do Viana que matou praticamente o jogo...

Foram sem dúvida os três momentos do jogo em que o juiz do encontro e seus auxiliares tiveram decisões bastante polémicas a juntar a muitas outras no decorrer dos 90 minutos que infelizmente prejudicaram quase sempre o CFE...enfim, é o que temos!

Esta foi a segunda derrota consecutiva do CFE e o terceiro jogo sem marcar qualquer golo.
Para a semana o CFE recebe os Canaviais, num jogo que antecede a tão aguardada meia final da Taça de Évora, com a deslocação ao campo de uma das equipas sensação da 1ª Divisão, o Fazendas do Cortiço.

blog do Sporting Viana disse...

Vitória justa


Na receção ao Estremoz em mais uma jornada do campeonato distrital, os pupilos de Canelas venceram o Estremoz por 2 a 0 num jogo dominado pela nossa equipa, onde faltou apenas, melhor eficácia na finalização, muito por culpa de um Belchior que esteve inspirado e negou por várias vezes o golo Vianense.

Com uma entrada personalizada em que a posse de bola prevaleceu, o Viana ia tentando penetrar na zona defensiva visitante, com Luís Rodrigues a ser o mais endiabrado, com lances rápidos pelo seu corredor, mas na hora de finalizar, mostrava que não estava nos seus dias. Teve nos pés dois bons lances. Decorria vinte minutos quando num atraso de bola, Belchior agarra a bola, consequente livre indireto. Filipe Abrantes colocou a bola no ângulo superior esquerdo, mas Belchior foi mais forte e fez uma enorme defesa para canto. Na cobrança, Roque foi mais forte no jogo aéreo e fazia o primeiro golo. Tranquilizava mais o Viana, com os visitantes a terem que alterar a estratégia, começando também a tentar chegar-se à baliza de Góias, mas com pouco esclarecimento diga-se.

A segunda parte prometia, mas aí viu-se uma Viana ainda mais forte, determinado a “matar” o jogo, mas, não estava fácil, o jogo começou a ficar quente, muita discussão entre as equipas que só favorecia os visitantes, mas aqui a maior experiencia dos nossos jogadores ajudou, continuando na procura do seu objetivo. Foi já perto do minuto setenta cinco que finalmente chegaríamos ao segundo golo, com Conchinha a cruzar para Peixe de primeira a finalizar com eficácia uma boa jogada da equipa vianense. Até final muita disputa, por vezes em excesso por parte dos jogadores, onde apenas há a destacar uma grande jogada de Conchinha que já isolado permitiu nova grande defesa do guarda-redes visitante.

Em suma, vitória justa da melhor equipa, boa réplica do Estremoz que provou mais uma vez o campeonato que está a fazer, numa tarde de sol onde quem se deslocou a Alvito, desfrutou de um bom jogo. Na próxima jornada, deslocação a Reguengos, jogo frente ao Perolivense.

Sp. Viana; Góias, Xixa, Eurico, Deane, David Candeias, Teigão, Conchinha, Felipe Abrantes (Ferro), Luís Rodrigues (Farinha), Peixe e Elizito (Henrique).

Blog do Luis Silveiro disse...

O jogador do Monte Trigo está em grande forma, nos últimos dois jogos do campeonato o avançado fez dois “pokers”.

Xande está em excelente forma, tem mostrado em campo que é um dos melhores avançados que actua neste distrital, já soma 16 golos é o terceiro melhor marcador da Divisão de Honra. Na próxima jornada o Monte Trigo recebe o Santiago Maior, mais uma boa oportunidade para Xande fazer o gosto ao pé.

Faltam apenas quatros jogos para o fim da época, será que Xande irá continuar a fazer estragos nas defesas adversárias?

bacalhau80 disse...

Ora cá estamos nós em mais uma segunda feira, para fazer o rescaldo da jornada do distrital.

Ontem não estava em Borba e por isso não fui ver o meu Borbense, e claro também o regresso do Jorge Avó ao nosso campo, mas com uma camisola diferente. As noticias que me chegaram não foram as melhores, e o Borbense perdeu com o Portel.

Esta previa-se uma boa jornada para o Borbense, pois os adversários directos tinham jogos dificeis, e se o Borbense não falhasse, como não falhou quase todos os jogos que eram obrigatoriamente para ganhar, poderia aproximar-se dos da frente.

Mas correu tudo ao contrário, pois a equipa do Mister Canhoto foi surpreendida (terá feito bem a observação da equipa técnica do Portel á 15 dias em Borba?) e falhou onde tem falhado muito poucas vezes.

Assim tudo se complicou, e para além de não se conseguir aproximar dos da frente, vê agora também o Portel e o Perolivense muito perto.

Mas não há que desmotivar, pois todas as equipas já foram surpreendidas esta época, e o importante agora é levantar a cabeça e olhar para estes 2 jogos que se seguem, diante do Lavre e da Giesteira, onde agora se torna mesmo vital somar os 6 pontos, para ter um final de campeonato (2 derbys) mais tranquilo.


Quanto ao resto da jornada:

O Monte Trigo veio a Bencatel humilhar o Benka, que parece estar a perder fôlego, mas ainda assim parece já ter uma vantagem tranquila para se aguentar na primeira metade da classificação. O Monte Trigo está fortissimo e determinado rumo ao titulo;

O Sporting Viana derrotou o Estremoz e continua na perseguição ao lider, esperando por alguma falha. Quanto ao Estremoz, ainda continua a acreditar em chegar ao 4º lugar, o que seria magnifico em ano de regresso à Divisão de Honra;

O Calipolense foi ganhar aos Canaviais e isolou-se na 4ª posição. O Canaviais continua abaixo da linha de água e precisa de pontuar para se safar;

O Oriolense goleou sem surpresa a equipa da Giesteira e continua tranquilo na ultima posição do podio, enquanto que a Giesteira não consegue levantar cabeça e está praticamente descido;

O Escouralense derrotou o Lavre no derby concelhio de Montemor e volta a acreditar na 4ª posição, mas segundo consta perdeu o seu treinador após este jogo. O Lavre está em igualdade pontual com o Canaviais, e apenas tem 1 vitoria em toda a época. Se não pontuar mais, pode muito bem ser ultrapassado e descer;

Por ultimo, o "derby" entre o Santiago Maior e o Perolivense, duas equipas cercanas de Reguengos de Monsaraz, terminou com vitória para os "Sacaios" que assim garantiram praticamente a manutenção, enquanto que o Perolivense viram assim parada a marcha vitoriosa que lhes poderia ascender na classificação.


Abraço e até mais logo

José manuel disse...

Foi pena aquela grande jogada do jogador do Viana ter permitido a defesa do guarda redes do Estremoz depois de se ter isolado,grande jogador Conchinha,sem dúvidas um dos bons jogadores da divisão de honra do Distrital de èvora.

Anónimo disse...

Confirma-se que Luís Balão, comunicou a direcção e atletas que deixaria ontem o comando tecnico do clube. Tal informação foi comunicada antes do jogo com o LAVRE, e nada a fazia prever, por não existirem (ao que se conhece) motivos para tal decisão - Posso adiantar que a direcção e alguns influentes jogadores terão solicitado ao treinador a sua continuidade. Esperamos que durante o dia de hoje, o Sr. Luís Balão se mostre sensivel aos argumentos da direcção e que possa voltar atrás com a sua decisão, a bem do seu clube de futebol distrital a que tanta falta faz.
Lembro que há cerca de mês e meio, após a vitoris de 6-0 com o Bencatelense, o Sr. Luís Balão informou a direcção que no final da epoca deixaria o Escouralense, por entender terminar "um Ciclo".

Manuel Pires disse...

Sem dúvida alguma dois grandes jogadores no Viana jogadores de eleição Conchinha e eurico...

adepto bencatelense disse...

boas tardes o jogo do bencatel com o monte trigo nao foi bem resumido pelos senhores que escreveram neste blog .

o jogo começou equilibrado com ataques sucessivos de parte a parte até que o bencatel envia uma bola ao ferro e logo a seguir num contra ataque rapido a equipa adversaria parte com dois homens fora de jogo isolando-se pina tenta tirar a bola apenas saltanto e o arbitro inventa um penalty e eis o primeiro caso do jogo . onde pina recebeu vermelho directo .

vamos por partes o arbitro erra nos foras de jogo no penalty e ainda por cima um vermelho directo escusadissi-mo.

o bencatel via-se com 10 homens e com uma tarefa muito complicada.

a seguir humberto faz novo penalty e a partir daí o monte trigo fez o que quis neste jogo .

o treinador do bencatel acabou por ser expulso e no final do jogo foi mesmo demitido pela direçao do bencatel .

nao foi o bencatel que perdeu gas foi o arbitro desta partida que mais uma vez benefeciou o monte trigo .

adepto bencatelense disse...

este anonimo deve ser mesmo um burricanas ..

justificar ?? mas quem justificou alguma coisa ? apenas depois do senhor da partida deixar passar os foras de jogo que deram origem a uma expulsao injusta e a um penalty que nao existiu o jogo foi outro e essa e a verdade .. porque até aos 20 minutos estava um jogo bem dispotado com uma bola no poste do bencatel inclusive .

a tua equipa e que devia aparecer na liga dos ultimos assim até o pardais ia para a 3º divisao e nao falo do jogo com o benca falo do campeonato inteiro ..

Bencateleiro disse...

os gajos do monte trigo percebem mesmo de bola, como eu de ortaliças,o monte de trigo não tem culpa, mas sim os arbitos a irem na conversa deles, no ano passado Lusitano de Èvora, este ano Monte de Trigo e para o ano quem será levado ao colo?
o bencatel não é de certeza porque estão sempre contra eles, não percebo porque, os arbitos em vez de meterem equipas de parte dediquem.se a arbitar corretamente e com justiça. Força Bencatel.

Anónimo disse...

DEpois admiram-se do que se passa.
No Benka não há respeito aquele banco de suplentes parecem indios, tudo ofende tudo grita é uma vergonha.No borba são mais educados mas na querem é bobedeiras nos sabados, ninguém trena.
Na Vila ainda vai indo asssim assim, dizem que também na trenam mas os jogadores querem jogar lá porque é difrente.
Canhoto vai pra 1 equipa de Évora se for pra Vila faz 1 equipa pra subir pois gostam dele os jogadores das outras equipas.

Anónimo disse...

Divisão de Honra – Últimos três classificados – uma breve análise!

Lavre, equipa que subiu este ano a Divisão de Honra. A época não tem sido nada fácil, encontram-se na antepenúltima posição com 12 pontos conquistados em 22 jogos, para continuarem na divisão máxima do futebol no Distrito de Évora terão de pontuar nos últimos quatro jogos. Será uma missão espinhosa pois tem duas deslocações difíceis, Bencatel e Monte Trigo, para pontuar aqui tem de jogar acima do seu limite e dar tudo por tudo, nas receções são mesmo obrigados a vencer e os adversários são acessíveis, Santiago Maior e Borbense. O Lavre depende de si próprio para ficar nesta Divisão.

Canaviais nesta segunda volta conseguiram melhorar e até estiveram três jogos sem conhecer o sabor da derrota, a equipa pecou por começar mal o campeonato, na época transata o seu ponto forte era os jogos em casa, nesta presente época somaram até ao momento seis derrotas caseiras. Ficar nesta Divisão é o principal objetivo, destes quatro jogos, três são teoricamente difíceis de vencer, deslocações a Estremoz e Oriola dois clubes que lutam por outros objetivos, um fator que também dificulta a vida aos Canaviais é que os campos destes adversários são sintéticos, nos jogos em sua casa um deles é contra o Sp.Viana equipa que luta pelo título, o outro jogo é contra o Perolivas também em sua casa, este sim um adversário mais acessível. Os Canaviais, têm uma missão muito complicado para a manutenção.

Giesteira ao longo da época foram sempre um alvo fácil, em 22 jogos soma 19 derrotas! A descida é um facto adquirido. Os últimos quatro jogos são apenas para cumprir calendário no seu terreno defrontam Escoural e Bencatel dois adversários que andam lá em cima e são sempre difíceis, as deslocações também não se advinham nada fáceis Santiago Maior e Borbense equipas que querem continuar a pontuar neste campeonato!

1ª Distrital – Últimos três classificados – uma breve análise!

Corval uma equipa experiente, tem vindo a realizar um campeonato cheio de altos e baixos. Até ao final do campeonato ainda tem hipótese de sair da antepenúltima posição, vão ter que lutar com todas as suas forças e deixar tudo em campo. Neste últimos quatro jogos tem duas deslocações complicadas, Alcaçovense jogar no João Branco Nuncio é sempre difícil e os homens de Zé Eduardo querem garantir o quinto lugar, para o Corval pontuar aqui vai ser difícil, depois deslocam-se ao Rosário um campo complicadíssimo, nas receções, numa delas o Corval é claramente favorito recebe o Santana a vitoria aqui não lhes pode fugir, outra é o Valenças boa equipa, muito organizada, mas acessível ao Corval!

Luso Morense nesta segunda volta foi uma equipa totalmente diferente, conseguiram ganhar jogos, entrar em campo com o intuito de vencer, discutir o jogo pelo jogo e tentar sempre vencer cada encontro, a entrada de Medeiros impulsionou isso tudo, tiveram uma fase positiva, conseguiram estar quatro jogos sem perder (3 vitórias e 1 empate). O Morense por esta altura não tem nada a perder e estes quatro jogos vão ser quatro autenticas finais. No seu terreno recebe o Cabrela candidato ao título e o Cortiço duas receções muito complicadas para a equipa de Medeiros, as deslocações uma dia a Brotas e na última jornada deslocam-se a Santana do Campo. Sair da penúltima posição é o grande objetivo do Morense.

Santana do Campo é o último classificado da 1ª Distrital de Évora, uma equipa que nunca conseguiu impor o seu futebol, estiveram muito mal durante toda a época, em 22 jogos conseguiram vencer apenas por duas vezes, é a equipa com que todos querem jogar a partida são sempre três pontos garantidos (isto é uma realidade)! Deslocam-se ao Corval e a Cabrela serão capazes de contrariar o favoritismo destas duas equipas? No seu terreno recebem Brotense e Luso Morense, são quatro jogos para cumprir calendário!

Blog do Luis Silveiro

blog do Perolivense disse...

SUP perde nos detalhes!


Santiago Maior 3 - 1 Perolivense


Este Domingo a SUP teve uma deslocação ao terreno do Santiago Maior e acabou por sair derrotada por três bolas a uma. O jogo começou bastante dividido no sector intermediário e derivado de ser um pavimento irregular, as duas equipas apostavam mais no futebol aéreo. O Santiago Maior começou melhor na partida e fez o seu primeiro golo nos primeiros 15 minutos de jogo na sequência de uma bola parada. A SUP tentava manter uma boa circulação de bola, por vezes aliada a alguma passividade. No entanto, tentava estar por cima do jogo e procurava o golo da igualdade. Rato tentou de num remate à entrada da área mas nada resultou. E já diz a velha máxima "quem não marca, arrisca-se a sofrer", foi o que sucedeu à equipa da SUP. Desconcentração de Jó em zona proibida e o Santiago Maior faz o segundo golo no jogo. Após isso, Rubén Falé ainda fez tremer a barra da baliza do Santiago Maior com um grande pontapé. Tempo de intervalo e o resultado mantinha-se a favor da equipa da casa. Já no segundo tempo, a equipa da SUP parecia com outra cara, mais viva e agressiva. O reflexo disso foi o golo de Mário Amélio que, com funções mais ofensivas, mostrou como se deve fazer. Estava feito o 2-1. Após o golo, a SUP atacava mais e em contra-ataque o Santiago Maior marca o terceiro golo, "matando" o jogo. Antes do final assistiu-se a uma má decisão do juiz da partida. Livre na esquerda batido por Rato, Cambim ganha no ar e desvia para dentro da baliza. O juiz decide anular o golo por suposto fora de jogo, onde só ele conseguiu ver. Evidente falta de ambiguidade de critérios por parte da equipa de arbitragem, durante toda a partida. No entanto, vitória justa para o Santiago Maior. No próximo Sábado pelas 16h, a SUP recebe o Sporting Viana, segundo classificado.


Palavra especial para Mário Amélio que por motivos profissionais realizou o último jogo com a camisola da SUP. Boa sorte para o futuro grande "Javi"!


Equipa inicial:
1-Fábio Lameira
3-Ratinho
5-Márcio Silva (C)
7-Cambim
10-Nuno Bernardino
14-Dennis Istrauc
18-Francisco Lucas
22-Jó
23-Mário Amélio
25-Rubén Falé
Entraram:

8-Luís Paulo

bencateleiro disse...

nisso tens razao amigo, os jogadores do bencatelense preocumpa-se em reclamar do que em jogar.

Anónimo disse...

Duvidas no resultado so um burro podera ter...
justiça no vencedor? nenhumas...
quem ganha 8 - 0 tem merito ...
AGORA A VERDADE DO QUE SE PASSOU :

DOIS JOGADORES DO MONTE DO TRIGO ISOLAM-SE A SAIDA DO MEIO CAMPO AQUELE QUE LEVA A BOLA NAO ESTA FORA DE JOGO, CONTUDO QUANDO A PASSA AO SEU COLEGA ESTE ESTA ADIANTADO, TANTO QUE SO UM FISCAL DE LINHA BEBADO COMO AQUELE E QUE NAO VE...AQUI DA ORIGEM AO PENALTY E EXPULSAO PREJUDICANDO O bencatel
E verdade que o BENKA mandou tres bolas ao ferro na partida, e verdade que o Monte do Trigo poderia ter marcado mais 5 ou 6 golos-POR ISSO sobre a vitoria nao restam duvidas que foi justissima sem margem de discusssao...
fiz um comentario aos comentarios que aqui li admito tudo o que eles disseram SO MENOS UMA COISA essa do Monte do Trigo estar a ser levado ao colo nao cabe na cabeça de ninguem pois isso e uma pura mentira...foi o unico jogo em que o Monte do Trigo foi benefeciado mas respondeu com oito golos
Nao restam duvidas a ninguem que a melhor equipa deste campeonato e o MONTE DO TRIGO

blog Futebol Distrito Évora disse...

Melhores Marcadores da Divisão de Honra


---» 23 Golos

Hugo Marmeleira (Monte Trigo)

---» 19 Golos
Peixe (Sp. Viana Alentejo)

---» 16 Golos
João Alexandre (Monte Trigo)

---» 10 Golos
Cristo (Oriolenses)

---» 9 Golos
Luis Coxola (Sp. Viana Alentejo)

---» 8 Golos
Fábio Silva (Estremoz)
Hugo Bragança (Portel)
Vitor Pires (Escouralense)

---» 7 Golos
Fausté (Monte Trigo)
Rubén Caldeira (Estremoz)
Ruca (Borbense)
Rubén Falé (Perolivense)
Cainó (Oriolenses)
Marco Silva (Santiago Maior)

Anónimo disse...

O canhoto na vila?! NAAAAAAAAAAAAAA...
Nem dado... Quanto mais a pagar...

Adepto S.C. BENCATELENSE disse...

Boa tarde meus senhores.

Venho aqui desejar as maiores felicidades ao novo treinador do S.C. Bencatelense.

Mas venho aqui mostrar o meu desagrado em relação à direcção deste prestigiado clube, pois a mesma, está a destruir aos poucos a história de um grande, não só eles como alguns jogadores que estão a desmoronar toda uma estrutura futebolistica como a do S. C. Bencatelense.

Para o Sr. Joaquim Pina, quero-o alertar para os adjuntos que escolhe para organizar uma equipa de homens e de pessoas de grande respeito e carácter que ainda existem no plantel, pois segundo algumas informações que andam no ar, talvez as pessoas que escolheu para sua colaboração e ajuda não são as mais indicadas... Sei do que falo Sr. Joaquim Pina.

Existem outros elementos que pertencem à estrutura do clube que também deviam ser substituídas nas futuras épocas, pois aos poucos, como já referi anteriormente, essas pessoas vão acabar por destruir toda a história de um grande clube como o S.C. Bencatelense.

Para todos os adeptos, simpatizantes e amigos do S.C. Bencatelense, façam qualquer coisa para mudar o presente e o futuro desta simbólico clube de futebol integrado na Divisão Distrital de Évora, senão as nossas tardes de futebol no Campo de Jogos Pereira Bom e confraternização entre amigos e adeptos do clube vão terminar...

Vamos fazer qualquer coisa pelo nosso clube por favor, se houver colaboração entre um grupo de pessoas amigas e humildes em mudar os antecedentes desta grande instituição, eu serei o primeiro a ajudar e a colaborar.

Com muita tristeza assim me despeço...

Adepto Sport Club Bencatelense