PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, março 11, 2012

1ª Divisão Distrital

ARCOENSE CAI DERROTADO EM CABRELA

Realizou-se este fim-de-semana a 20ª Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora, onde o Arcoense jogava uma carta importante, mas acabou derrotado, enquanto que o Rosário também não foi além do empate em casa.


O S.C. Arcoense foi ao dificil terreno do Desp. Cabrela defrontar a equipa que ocupava a vice liderança e acabou derrotado por 2-0, num jogo com alguma polémica e onde os verde e brancos acabaram reduzidos a 9 jogadores. Com esta derrota, a equipa treinada pelo Mister Generoso fica já mais longe dos dois lugares de subida e agora vê o seu objectivo cada vez mais longe. Na próxima jornada recebe o Luso Morense;
O Rosário recebeu o Fazendas do Cortiço e não foi além do empate 1-1, num jogo onde a equipa do Mister Isaias em caso de vitória se aproximava da 4ª posição, mas assim viu-se ultrapassada pelo Alcaçovense e caiu na 6ª posição. Na próxima jornada tem a dificil deslocação a São Bartolomeu do Outeiro.

Os resultados da 20ª Jornada foram:

Cabrela 2 - S.C. Arcoense 0
Rosário 1 - Fazendas Cortiço 1
Santana do Campo 0 - Arraiolense 2
S.C. Brotense 3 - C.C. Corval 1
Alcaçovense 1 - São Manços 0
Valenças 3 - S.B. Outeiro 1
Luso Morense 2 - Aldeense 2

Classificação:

1º - L.C.D. Arraiolense - 47 pontos
2º - Desp. Cabrela - 46
3º - S.C. Arcoense - 40
4º - Fazendas do Cortiço - 32
5º - Alcaçovense - 29
6º - Rosário - 28
7º - S.C. Brotense - 26
8º - Aldeense - 25
9º - Valenças - 25
10º - S.B. Outeiro - 22
11º - C.C. Corval - 21
12º - São Manços - 18
13º - Luso Morense - 18
14º - Santana do Campo - 8

3 comentários:

estrela/ cabrela disse...

Bom jogo aquele que assisti hoje em cabrela, equipa que mais uma vez preferi ir ver preterindo o meu estrela, começou por cima o arcos como já se esperava, no entanto por volta dos 30min num livre lateral quase de meio campo do joao fadista em que o gr dos arcos é mal batido. 5 minutos depois
um grande remate fora de area que embate no poste e sobra para joão facadas fazer o segundo e acaba com o jogo logo na primeira parte, até porque apartir daí os jogadores do arcos fruto de algum nervosismo começaram a contestar muitas das decisoes os arbitros, na segunda parte o cabrela toma conta do jogo e dominou o jogo, nota para uma expulsão duvidosa a meio da segunda parte por acumulaçao a um jogador do arcos que no meu ver é falta mas nao para cartao, depois ja no fim o gr dos arcos vê tambem por protestos a cartolina vermelha.

Indignado disse...

Já são muitos anos a jogar futebol; Já fui beneficiado, já fui lesado, faz parte do jogo, sei eu e sabemos todos os que andamos nisto "da bola"!
No entanto, aquilo que se passou ontem em Cabrela foi UM ROUBO de um gajo, que com uma pau na mão conseguiu ROUBAR e ENERVAR toda uma equipa que trabalha há varios meses na busca de um objectivo!
Não atribuo culpa ao árbitro pois ele tem que aceitar e agir de acordo com o que os elementos da sua equipa lhe ditam, mas por favor, o auxiliar do lado dos bancos foi um LADRÃO!
Foras de jogo mal tirados quando nós estavamos só na cara do GR, bolas meio metro dentro de campo transformadas em cantos ou lançamentos laterais (logo posse de bola para o Cabrela), agressão a 2 metros da sua vista e para acabar em beleza, expulsa o nosso guarda redes e para justificar tal situação disse que este ofendera a sua mãe e que a mãe dele ninguém ofende! Para além de LADRÃO é ALDRABÃO, pois todos os que estavamos na nossa grande área (inclusive jogadores do Cabrela) sabemos que o João não proferiu qualquer ofensa á mãe desse gajo, que o único erro que deve ter cometido na vida foi ter dado á luz um ANIMAL deste tamanho!
Com tudo isto, não é de estranhar que os jogadores do Arcoense protestassem pois sentiam-se expuliados e viam o seu trabalho semanal ser desfeito por aquele CAMELO!
Por aqui me fico na certeza porém, que há coisas que não são feitas "por acaso", pois este "pau na mão", noutros jogos já esta época nos fez o mesmo, com outros árbitros!
Certeza tenho também que este pentiandinho será muitas vezes desfeito á chapada se o bicho continuar assim!

bombico disse...

o arcos já perdia 2-0 aquando das expulsoes, o problema foi quando os jogadores dos arcos começaram a protestar claramente todas as decisões dos arbitros, com ou sem razao em alguns lances de faltas simples a meio campo.