PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, fevereiro 21, 2012

S.C. Borbense está de luto!

Mais uma vez, uma má noticia!

O dia de hoje vai ficar mais uma vez para a história do S.C. Borbense pelas piores razões possiveis, pois faleceu César Bilro, conhecido por todos como "Gargana", um grande Borbense que fazia parte da Direcção do S.C. Borbense.
O César faleceu aos 45 anos, vitima de doença prolongada que o afectava há alguns anos. Estava hospitalizado em Évora e nos ultimos dias a sua situação piorou bastante, pesando pouquissimos quilos e estando completamente dependente. Foi um grande lutador e nos ultimos anos lutou muitas vezes da melhor forma contra esta doença, mas hoje as forças esgotaram-se e acabou por falecer.
O funeral realiza-se esta Quarta-feira ás 17h00, saindo da Igreja de S. Sebastião onde estará em camara ardente, para o Cemitério de Borba.
Cesar "Gargana" foi um simbolo do clube, onde começou como jogador, actuando na defensiva azul e branca e fazendo parte das equipas campeãs distritais no final da década de 80 e inicio da de 90. Já no final do século decidiu pendurar as botas, mas o "bichinho da bola" estava lá e foi treinador das Camadas Jovens do S.C. Borbense. Fez também parte da Direcção do S.C. Borbense, e actualmente era Vogal Adjunto da Direcção que foi eleita em 2010.

O blog da Força Azul e toda a Familia Borbense, dão os mais profundos sentimentos a toda a Familia do César.

10 comentários:

joaquim troca disse...

A toda a sua familia,especialmente ao seu filho e esposa um abraco de grande pesar.

Luis Patrão (ex.jogador Borbense) disse...

Venho por este meio endereçar os meus sentidos pesames a toda os seus familiares e ao SC Borbense, por esta enorme perda, pois tratava-se de um verdadeiro amigo do amigo, com quem tive o privilégio de partilhar o balneário aquando da minha passagem por esse enorme clube, no inicio dos anos 90 !
César ou o "Gargana" era para mim um amigo,pois sempre que me deslocava a Borba para defrontar o Borbense,enquanto jogador ou treinador, ouvia sempre aquela voz vinda do meio da bancada dizendo: "...Patrão....no fim do jogo pára ali no bar para bebermos uma...",isto passou-se anos a fio !!
Quando voltar a Borba, vou achar a tua falta, amigo.....!
Um grande abraço, estejas tu onde estiveres, César....!!

Libato 61 disse...

Á familia e ao Borbense os mais sinceros sentimentos.
Descansa em paz amigo.

Madeira disse...

á família e a toda a família borbense os meus pêsames.

rente disse...

É com muita tristeza que vejo a partida do meu amigo César,com quem tive o prazer de jogar e passar muitos bons momentos.
Os meus sentimentos para a familia.

ceboleiro71 disse...

injusto! que descanse em paz o nosso grande cesar! sentimentos a familia!

Pardalgee disse...

Em meu nome e direcção do G.E.Escouralense os sentimentos para a familia e para os Borbenses.

Parraca disse...

É com imensa pena que recebo esta notícia, mais uma vez a família borbense perdeu um excelente amigo, uma excelente pessoa,um sorriso, alguém que ficará pra sempre nos nossos corações. Amigo César a partir de agora serás uma enorme estrela no céu, que guiará todos aqueles que te amaram. Pois tú sempre nos amaste a todos.
Descansa em paz amigo.

Inácio Esperança disse...

Só agora tomo conhecimento, o Bilro era da minha idade, um amigo.
Até sempre, na nossa memória.

Rui do carmo disse...

Em meu nome e da direção dos veteranos do R.F.C quero aqui deixar os sentimentos para a familia e para os borbenses a perca de mais um colega de veteranos e amante do futebol,descanse em paz.
RUI DO CARMO