PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, fevereiro 22, 2012

Grande Semana para o Barbus!

Neste que foi o fim de semana de Carnaval, foi também um fim de semana com uma grande jornada para o Barbus Futsal, pois viu as suas 3 equipas vencerem os respectivos jogos, confirmando que o Barbus está no bom caminho!

A equipa Junior, liderada pelo Mister Patas, foi na sexta-feira a Viana do Alentejo e voltou a golear, dando continuidade à excelente época que está a fazer, onde apenas ainda tem uma derrota no Campeonato, que os coloca na liderança em simultâneo com a equipa dos Torpedos de Cabeção, numa altura em que faltam apenas 2 jornadas para o final do Campeonato, e também está na Final da Taça Distrital de Évora, onde também vai discutir o titulo com os jovens de Cabeção.

A equipa Feminina recebeu a Associação SouJovem de Sousel e venceu por 4-0, num grande jogo de Beia que fez um hat-trick. Apesar das inumeras baixas por lesão que a equipa tem, as pupilas de Marranço e Zola, conseguiram uma vitória importante para continuarem na luta pelo 4º lugar, logo atrás das três equipas mais poderosas deste distrital. Faltam apenas 3 jornadas para o final do Campeonato, mas as miudas do Barbus estão também nas meias-finais da Taça Distrital, onde a meio de Março vão a Mora.

Quanto à equipa Senior Masculina, jogou-se no sábado o derby concelhio contra o G.D.C. Nora, onde o Barbus demonstrou que está bem mais forte e conseguiu a maior goleada da época. A equipa treinada por Karika continua em forma e a conseguir excelentes resultados, mas vem agora aí a fase decisiva da época, com a recepção ao lider União Montemor já esta sexta-feira, depois a sempre dificil deslocação a Vendas Novas e a recepção à experiente equipa das Alcáçovas. Mas tem de se pensar jogo a jogo, e a vitória nesta jornada no derby foi uma grande vitória, que claro, mereceu uma boa comemoração, com duas companhias extras.


BARBUS ATLETISMO

Na sexta-feira à noite a secção do Barbus Atletismo organizou uma jantarada convivio para os membros da equipa no Restaurante a Torre da Estação, que é um dos patrocinadores da nossa equipa de Atletismo.
Foram bons momentos de convivio e confraternização entre aqueles que estão empenhados em dinamizar o atletismo em Borba e levar este projecto para a frente, demonstrando que quando as pessoas acreditam e querem, tudo se consegue.


"Acreditar e Querer, dá-nos Força para Vencer"

Sem comentários: