PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, fevereiro 15, 2012

Já começou o maior Torneio de Snooker de Borba

Começou esta segunda-feira à noite na Sala de Jogos do "Carichas", o maior Torneio de Snooker organizado em Borba desde que há memória, com a participação de 40 jogadores que pagaram a sua inscrição e vão disputar entre si os prémios que há destinados para os 5 primeiros classificados.
A organização deste evento está a cargo do BARBUS - ASSOCIAÇÃO BORBA MAIS, que apesar de ainda nem sequer ter dois anos de existência, continua a organizar activadades para os mais diversos gostos, tentando sempre primar pela qualidade e satisfação de todos aqueles que querem participar.


Na noite de segunda-feira realizaram-se jogos do Grupo A, tendo-se realizado 9 partidas, donde se começa já a destacar José Branco que já soma 20 pontos e lidera a classificação deste grupo. Foi uma noite com bons jogos e muita emoção. Foram largas as dezenas de pessoas que passaram por lá e assistir aos jogos, que começaram às 19h00 e estenderam-se até pouco depois da meia noite.



Esta terça-feira à noite, foi a vez do Grupo B, também já apelidado por "Grupo da Morte" pois conta com vários dos grandes favoritos à vitória final, o que chamou ainda mais a atenção das pessoas, e foram ainda mais os espectadores que quiseram assistir a estes jogos. O inicio estava marcado para as 19h00, como sempre, e realizaram-se 10 jogos que se estenderam até cerca da 1h00 da manhã. Após a primeira noite de jogos deste grupo, começam a destacar-se o Ricardo Soares e o Valter Marianito que venceram todos os jogos que disputaram. Destaque também para o jogo que opôs os dois finalistas do Torneio da Nora que terminou há 10 dias atrás, onde Luis Prates derrotou Justino Silva e vingou assim a derrota na Final do referido Torneio.


Esta noite o Torneio irá continuar, com a disputa de jogos do Grupo C logo após ao termino do jogo do Benfica para a Liga dos Campeões. Amanhã à noite é a vez do Grupo D e depois na sexta-feira é a vez do Grupo E, terminando assim a primeira semana já com todos os jogadores a terem oportunidade de 'entrar em campo'.
Na próxima semana, devido ao Carnaval, não haverá jogos na segunda, nem na terça-feira, regressando o Torneio na noite de quarta-feira com a disputa de jogos do Grupo A.
Aqui deixamos a classificação e resultados até ao momento, convidando todos os interessados a marcarem presença neste Torneio e assistirem a grandes jogos de Snooker por parte dos Melhores jogadores da Região.

1 comentário:

Ceboleiro71 disse...

Manuel Avo,manuel bacalhau e outros pesos pesados do snooker em Forza..........bebam umas minis por mim rapaziada!