PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, janeiro 10, 2011

Borbense regressa às vitórias

A equipa do S.C. Borbense recebeu esta tarde o Desp. Portel e venceu por 2-1 em jogo a contar para a 12ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.
No inicio de um novo ano, a equipa do Borbense tinha de regressar às vitórias que lhe permitisse voltar ao meio da tabela, e assim foi, num jogo muito equilibrado os três pontos acabaram por ficar em casa.
A equipa do S.C. Borbense, treinada pelo Mister Canhoto alinhou com Pedro; Canhão, Nuno Espiga, Januário e Márcio; Valter, Deco e Filipe; André, Ema e Ruca. Entraram depois no decorrer do jogo o Rikas, Galvão e Libério.
Do outro lado, a equipa do Portel treinada pelo Mister Paulo Caeiro alinhou com Pedro Chaurilha; Valter Mata, Rui Martins, Marmeleira e Duarte; Amaral, Duarte Santos e Vitor Serpa; Ema, Carvalhal e André Moura. Entraram depois o Sequeira, Pedro Cabral e Vital.
O jogo começou equilibrado a meio campo e sem ocasiões para nenhum dos lados, até que uma falha defensiva borbense, que não consegue aliviar a bola, esta sobra para Ema que faz um grande golo e adianta os visitantes. Este golo enervou os jogadores do Borbense que tentavam reagir mas as coisas não saiam bem, enquanto que o Portel criava perigo em contra ataque. Já perto do intervalo, a equipa da casa consegue chegar ao empate na marcação de um livre para a área e Januário a rematar para o fundo das redes. O intervalo chegava com 1-1.
Na segunda parte o borbense foi mais forte e criou vários lances de golo, tendo conseguido marcar através do avançado Ruca que aproveita muito bem uma falha do guarda-redes e remata para o fundo das redes. Daí até ao final ambas as equipas tentaram chegar ao golo, mas o resultado já não se alteraria e os três pontos ficaram em Borba.
Com esta vitória a equipa do Borbense sobe para a 8ª posição e na próxima jornada, a ultima da 1ª volta, vai a Viana do Alentejo defrontar o Sporting local.

Os resultados da 12ª Jornada foram:

S.C. Borbense 2 - Desp. Portel 1
Calipolense 1 - Sporting Viana 0
Santiago Maior 4 - S.C. Bencatelense 0
Lusitano Évora 0 - Oriolenses 1
Canaviais 0 - Redondense 1
Perolivense 1 - Monte Trigo 0
Escouralense 4 - U. Giesteira 0

Classificação:

1º - Redondense - 31
2º - Lusitano Évora - 27
3º - Escouralense - 26
4º - Monte Trigo - 25
5º - Calipolense - 18
6º - Perolivense - 18
7º - Sp. Viana Alentejo - 17
8º - S.C. Borbense - 14
9º - Santiago Maior - 13
10º - Desp. Portel - 13
11º - S.C. Bencatelense - 13
12º - Oriolenses - 13
13º - Canaviais - 13
14º - Unidos Giesteira - 1

32 comentários:

Mário Carrasco disse...

alendesporto.blogspot.com novo blog do distrito de evora!

blog do redondense disse...

Divisão de Honra: 12ª Jornada

O Redondense venceu hoje nos Canaviais por 1-0 com o golo da vitória a ser apontado por Manuel do Carmo nos minutos finais da partida.
Com esta vitória o Redondense aumenta para 4 pontos a vantagem sobre o segundo classificado e na próxima jornada receberá a visita do Escoural, num jogo que será transmitido em directo no blog, com a garantia de terminar a 1ª volta do campeonato no 1º lugar.


O Redondense alinhou com:
Rui Panaça; Renato, Rui Varela, Tracanas, Farrapa; André, Luís Varela, Fábio Carapinha, Manuel do Carmo; Kelvin, Jorginho.

Jogaram ainda:
Alexandre Matos; Marcelo; Zé Sousa;

Golos:
Manuel do Carmo

blog do desp. portel disse...

Borbense-2 Portel-1, mais do mesmo !!!


Numa tarde em que regressou o futebol aos campos do distrito, a nossa equipa deslocou-se a Borba para tentar dar continuidade ao que tinha feito na última jornada de 2010, perante o Calipolense, ou seja, as vitórias.
No primeiro tempo, os pupilos de Paulo Máximo entraram muito bem, com uma boa troca de bola, bons movimentos que, punham a cabeça em água ao Borba e aos seus adeptos. Numa dessas jogadas, o Portel chegou ao golo, num grande remate de Ema, não dando hopotesses ao g.redes contrário. A nossa equipa depois do golo, baixou um pouco e foi permitindo aos homens da zona dos mármores algum equilíbrio na parte final do primeiro tempo. Já perto do intervalo, um dos casos do jogo, lance junto á nossa defesa, corte limpo e partida para o contra-ataque, 5 segundos depois o senhor do "apito" e a pedido, marca falta contra o Portel. Da falta, cruzamento para a nossa área, confusão na defesa e golo do Borbense. Balde de água fria em cima do intervalo.
Na segunda metade, assistimos a uma melhor entrada da equipa da casa e como consequência disso, mais um golo, desta vez com a infelicidade do nosso g.redes que, não segurou uma bola rechaçada para a área e o avançado contrário fez o 2-1 final. Até final, jogo repartido pelos dois meio-campos e com duas situações claras de grande penalidade, ambas a nosso favor, uma sobre Carvalhal, com o g.redes contrário a "abalroar" nitidamente o nosso avançado e outra sobre Sequeira onde, se ouviu em Rio de Moinhos o pontapé que este levou na caneleira.
Em suma, jogo com duas partes bem distintas onde, na primeira houve mais Portel, na segunda, mais Borbense e na qual se chega á conclusão que, o empate seria o resultado bem mais justo. Nota final para a arbitragem deste "senhor", desde os primeiros minutos que nos apercebemos das suas intenções mas, relembramos que, o Portel também está neste campeonato por carolice de alguns e merece mais respeito por parte das arbitragens. Não tem cabimento, numa equipa que contempla Paulo Forca, um dos melhores do distrito, apite um "miúdo" que, há bem pouco tempo chegou ao futebol. Somos a favor de pessoas novas na modalidade mas, como em tudo, o futebol também requer alguma integração e experiência e não é numa divisão de honra onde, num campeonato equilibrado como este e com muitas coisas em jogo se aproveita para dar minutos a estes árbitros. Enfim, a nossa A.F.E é um pouco a imagem do país que temos....

Alinhámos com:

Pedro Chaurilha, Valter, Rui Marins, Albano e Duarte Baião (Cabral), Amaral, Pirralha e Duarte Santos (Sequeira), Carvalhal, Ema e André Moura (Zé Toy)

Golo: Ema

Libato 61 disse...

Calipolense -Viana

Era 1 jogo muito importante pró calipolense pois só a vitória serviria depois de 2 derrotas.
Não foi 1 bom jogo de ambas as partes, poucas situações de golo e o 0-0 ao intervalo era justo.

Na 2ª parte mais do mesmo e só 1 lance individual de Parraça resolveu o jogo com 1 grande golo;

A equipa parece-me nervosa, sabendo do bom plantel que tem e não engrena, ainda ontem era 1 banco de luxo ( L.Rosado-J.Avó-Farrola-Rui Almeida-J.Frade-Ivan) e não engrena porque quanto a mim há li que definir posições ou seja:

Fora admito jogar c/2 trincos e até jogar em contra ataque pois há homens rápidos na frente;
Em casa jogando Matias deveria jogar outro médio mais construtivo, talvez Luis Rosado, e a bola tem que sair a jogar de trás, com Espanhol, Almeida,Pucarinhas ou Parraça na frente não se pode jogar em pontapé por alto prá área adversária;
Há 2 jogadores pró mesmo lugar?
Ok, só pode jogar 1 e há que haver essa mentalidade de saber esperar a oportunidade, é bom prá equipa haver "disputa do lugar";
Por exemplo Parraça terá jogar mais na frente, lá é que incomoda, faz golos;
Com médios alas tão bons joga-se pelo meio??
Creio que este plantel e pelo que já vi das outras equipas, pode perfeitamente ser, como ano passado, o 1º a seguir áqueles que, declaradamente, apostaram pra subir, agora parece-me que haveria " a obrigação" de se jogar mais, ninguém desaprende e a questão fisica, pois há problemas em conciliar os treinos devido á vida particular de cada um, sendo importante não me parece que seja o problema pois salvo algumas excepções a equipa até corre, luta e não me parece mal fisicamente.
É a minha opinião.

Da Jornada
Vitória do Borba, até que enfim, embora ouvi por aqui dizer que o Portel tem muitas razaões de queixa da arbitragem, mas pronto ganhou.

Vitória do Perolivas, pra mim sem muita surpresa pois pra mim foi a melhor equipa que passou por Vila Viçosa, já aqui o disse várias vezes e com uns reforços que ouvi ter feito vai "dar cartas".
Dos outros jogos, mais golo menos golo, resultados normais;

Pedro Cabral disse...

boas, no jogo de ontem em Borba, duas partes bem distintas, uma para cada lado (em dominio). Acho que o resultado justo era o empate e que, a arbitragem foi muito tendenciosa, escamotiando 2 penaltys clarissimos a nosso favor. Quanto ao resto, boa recepção da malta de Borba como esperava e belas minis. Só foi pena não poder estar mais tempo. Abraço para o Bucha e resto de bom campeonato.

Redondeiro disse...

Grande vitória do Redondense, arrancada a ferros, perante uma equipa muito aguerrida e que praticou muito antijogo.

Nem sempre se pode ganhar com o fato de gala, e ontem, tivémos que vestir o fato de macaco.

Jogo muito disputado a meio campo, sem grandes oportunidades de golo. Na segunda parte, Paulo Sousa, fez entrar Zé Sousa, Marcelo E Alex Matos. Empurrámos os Canaviais para o último terço do terreno e, após vários cantos a favor, numa boa jogada, Manuel do Carmo descaído para a direita a marcar o golo da (merecida) vitória.

É nestes jogos que se ganham campeonatos e ontem, toda a equipa trabalhou muito, quer a defender, quer a atacar.

Grande jornada para o Redondense tendo em conta os resultados de 2 adversários diretos.

Saudações desportivas

Saudações desportivas

bacalhau80 disse...

Boas tardes,

Boa entrada do Borbense no novo ano, e apesar da exibição não ter sido muito boa, ganhámos e muitas vezes isso é que é o mais importante.
Já estávamos um pouco fartos de vitórias morais, como a de Vila Viçosa, Redondo, Lusitano, etc. Esta semana não convencemos, mas vencemos e já deu para sair dos ultimos lugares e chegar ao meio da tabela.

O jogo foi fraco, dos mais fracos que vi esta época. O Borbense tinha muitas baixas e de alguns jogadores influentes, apresentando-se com uma equipa muito jovem e algo nervosa. O Portel adiantou-se e o momento do jogo foi o golo do Januário, mesmo em cima do intervalo, que motivou a equipa da casa e na segunda parte sim já fomos superior e justificámos que a haver um vencedor, seria o Borbense.

A equipa de Portel, e comentávamos uns com os outros cá de fora, é das equipas mais fracas que aquele clube tem apresentado nos ultimos anos, mas compreende-se que está em renovação e com muitos jovens, que pode significar que no futuro vai melhorando.

Quanto ao Borbense, os jogadores não estiveram muito bem na primeira parte e foram muito raras as ocasiões criadas, mas na segunda parte já conseguiram criar mais perigo. Queria destacar a excelente entrada do Rikas na equipa, pois logo no jogo de estreia, foi chamado cerca dos 20 min de jogo, com a equipa a perder, mas ele foi revitalizar aquele meio campo e foi muito importrante na nossa vitória. De destacar também o regresso a titular do Januário, que esta época não tem estado por cá, o regresso do Galvão após prolongada lesão e do Libério que entrou ouco tempo e já ia "molhando a sopa".

Agora é continuar a trabalhar e tentar conquistar um bom resultado em Viana para acabar a 1ª volta na primeira metade da classificação!


Quanto ao resto da jornada, houve várias surpresas:

O Oriolense confirma que está a recuperar e leva 4 vitorias nas ultimas jornadas, sendo que esta foi no terreno do Lusitano que ainda não tinha perdido esta época;

O Perolivense começa a confirmar-se como a equipa sensação desta época e derrotou outro dos candidatos ao titulo, o Monte Trigo que começa a ficar já muito para trás na luta pelo titulo;

O Escouralense já ultrapassou o fatidico ultimo jogo do ano 2010, e começa este novo ano com uma grande goleada diante do vizinho Giesteira;

O Redondense está a apostar forte e está a conseguir, pois cada vez aumenta mais a vantagem para os seguidores. Acabou 2010 na liderança... também já se sabe que vai acabar a 1ª volta em 1º lugar... E no final do campeonato, como será?

O Santiago Maior afirma-se como uma das melhores equipas em casa e conseguiu golear o Benka;

Por ultimo o calipolense conseguiu mais uma vitoria daquelas resvés campo de ourique, mas os 3 pontos é que conta, o que é certo é que já levam 18.

O campeonato está ao rubro com 6 equipas apenas separadas por 1 ponto, e destas 6 equipas poderão descer 2. A ver vamos...


Abraço

Carlos Mendes Soares disse...

Crise no Lusitano

patrao se não reduzir a distancia nos próximos 3 jogos é demitido.

coxola anda a ofereer-se ao montrigo

mesquita visto a altas oras da madrugada numa disco na vespera do oriola

blog do perolivense disse...

Mas que bem...

Perolivense 1 - 0 Monte Trigo

Golo: Minuto 65 - Biafra coloca a bola em Fradinho que de primeira serve o miudo Ruben, que com a bola a saltitar fora da área, desfere um grande remate que embate na barra e entra .
.
Equipa titular:
12-Luis Murteira
3-Ratinho
7-Luis Godinho
9-Muga <<<
10-Tó Manel
14-Luis Biafra
18-Fábio Silva (cap)
20-Tiago Medinas
22-Jó
25-Ruben Siquenique
28-Fradinho <<<
.
Suplentes:
1-Fábio Lameira
4-Jorge Conde
6-Baresi
13-Tiago Rosado >>>
17-Pirika
19-Vando Coelho
27-Paulo Farias >>>

blog do monte trigo disse...

O olho do "MESSIAS"...

Monte do Trigo sofre a primeira derrota num jogo, em que a vitória do Perolivense não sofre contestação, porque foram melhores durante a partida, mas que poderia e deveria ter surgido por outros caminhos, pois o golo da formação da casa surge num lance em que apenas o "Messias" lá em cima, poderá dizer se se a bola entrou ou não...
(em construção)

PMP2 disse...

Caros amigos quero dizer que estive presente na Silveirinha e para meu espanto só vi uma equipa em campo e essa equipa foi o Oriola.
Tacticamente irrepreensiveis perante um Lusitano sem soluções e sem ideias, com jogadores sem vontade e pouco humildes.
Do outro lado uma equipa de garra, que jogou de uma forma inteligente e que podia ter saido do jogo com um resultado bem mais expressivo.
O GR Careca ja deve ter tido tardes bem mais atribuladas, pois o Lusitano foi duas ou tres vezes á baliza, coisa que para uns candidatos ao titulo é muito pouco.
Parabens ao grupo da Oriola que, pela primeira vez que os vi jogar tem muito mais futebol do que a classificação que ocupa.

PMP2

Manuela Pires disse...

A oriola já tá em crise há muita tempo, agora também com o rolo a kerer espetar a faca no homem.deixem lá o lusitano em paz,até parece k a classificação se virou do avesso, ou ficou igual?lusitano penultimo e oriola em 2º?

joaquim disse...

tive em borba a ver o jogo e realmente o portel tem mts motivos de queixa da arbitragem,no primeiro golo borbense nao ha falta e o arbitro apenas marcou por pressao do jogador q sofreu a pseudo falta....na segunda parte ha de facto 2 penaltis claros a favor dos portelenses que o arbitro so nao marcou porque nao quis,de facto a arbitragem do distriro é claramente fraca e mais uma vez se provou,é triste haver influencias nos resultados por incomeptencia destes rapazes do apito....

Jogador do borbense disse...

Só não vê que há falta, quem não quer, o jogador do portel, puxa claramente o jogador do borba

Ricardo Siquenique disse...

Escouralense 4-0 Giesteira
(????)

Perolivense 1-0 Monte Trigo
(Ruben Siquenique)

Calipolense 1-0 Sp. Viana Alentejo
(????)

Borbense 2-1 Portel
(Januário, Ruca);(Ema)

Lus. Évora 0-1 Oriolenses
(????)

Santiago Maior 4-0 Bencatelense
(Marco (2), Pica, Marmelo (pb)

Canaviais 0-1 Redondense
(Manuel do Carmo)

Confirmem estes marcadores e quem souber os restantes que informe aqui no blog. Gostava igualmente de saber qual o nome do jogador "Pica" do Santiago Maior.

Obrigado

António Pires disse...

O Lusitano de facto é um clube ENORME, basta apenas as coisas correrem menos bem,uma vez,para virem para estes espaços denegrirem a imagem do clube e as pessoas que o representam!
Não irei direccionar a minha censura para os autores destes comentários de baixo nivel, de gente que apenas se esconde atrás do anonimato ou de "alcunhas" falsas, para ofender clubes,agentes desportivos ou até por vezes, procederem a ataques pessoais, como é o caso desse atrasado mental de pseudo-nome Carlos Mendes Soares!
A minha censura e repugnação vai para os "donos" destes espaços que permitem que esta gente de baixo nivel proceda á ofensa publica de instituições, atletas e seus responsáveis, pois talvez também eles gostem desta palhaçada,mas quando as coisas dão para o torto, como foi o caso do blog referente ao Escouralense,decidem "sacudir a água do capote"!
Deixo aqui o meu alerta, depois não se queixem se algo correr mal, pois eu sou engenheiro informático e sei muito bem como se chega até aos autores dos comentários ou blogs através dos seus IP com a denúncia do lezado!
Tenham cuidado e façam uso dos mesmos espaços para projectar o desporto distrital e não em sentido contrário !

António Pires (sócio do lgc)

Redondeiro disse...

ÚLTIMA HORA:

ESGOTADOS OS MEDICAMENTOS PARA A AZIA EM ÉVORA

Evoreiro disse...

No Redondo estão esgotados desde dia 19 de Dezembro!

bacalhau80 disse...

Boas tardes...

Já estou a ver que isto este ano vai ser engraçado entre a malta do Redondo e de Évora. Estou para ver quem são os ultimos a rir!

Quantos aos outros comentários que aqui tenho lido, quero dizer que não concordo com o pessoal que diz que o árbitro teve assim tão mal. Mencionaram aí 3 lances sobre os quais também quero opinar:
1º- A falta sobre o nosso jogador Ema, por parte do Valter, é clarissima e pareceu-me que o árbitro ficou à espera para ver se dava lei da vantagem ou não, ao contrario do que dizem aqui que só marcou por pressão.
2º- O lance dentro da área em que o nosso guarda-redes parece ter tocado no avançado do Portel. Toda a gente viu que o avançado do portel empurrou o defesa do borba, que assim esbarrou com o guarda-redes e depois então é que este a chegar à bola, pode ter tocado no avançado. Ou seja, falta do avançado e ponto final. Mas o árbitro como viu que tinha falhado, deixou seguir e não assinalou nada.
3º- Lance dentro da área em que o Sequeira vai a rematar a bola, e o Galvão antecipa-se e o Sequeira chuta na perna do Galvão. Por isso o árbitro, e muito bem, não assinalou nada. Esta versão até foi confirmada pelos intervenientes deste lance.

Por ultimo, queria só dizer ao amigo Siquenique que agora para saber quem marcou os golos do Escouralense, que pergunte a todos aqueles "parvos" que andaram aí a meter medo ao "tal" rapaz que fazia o blog!!
Blogmaster do Escouralense, continua mas é lá o teu trabalho no blog e não ligues às criticas. Terás o meu apoio.

Abraço

Libato 61 disse...

É como a tal anedota que contaste na semana passada....do a " aputa ainda sou eu";

Bem vistas as coisas ficaram por mostrar 3 cartões ao Portel, 1 por falta e 2 por simulação;

Depois falas nas vitórias " á Calipolense"!

Como eu te percebo meu amigo.....

bacalhau80 disse...

Por falar em ditados, há o tal que diz: "lavar a cabeça a burros" lol.

Calma meu amigo, ninguém aqui falou em cartões para ninguém... O Sequeira quando chutou a perna do Galvão, foi casual e na minha opinião nem falta é, por isso não leva cartão, e por simulação também não leva, pois chutar a perna de outro quando se pensa que vai dar na bola também doi, e tu sabes, pois também jogaste à bola nos tais anos áureos do Futebol distrital.
O outro avançado que empurrou o nosso defesa também não é falta para amarelo, foi um "chega pra lá".
Enfim... tudo muito bem explicito aqui como sempre.

Abraço

blog do sporting viana disse...

Futebol - 12ª Jornada - Calipolense 1 - SP.Viana 0

O SP.Viana deslocou-se a Vila Viçosa no passado domingo, dia 9 de Janeiro para defrontar o Calipolense em mais uma jornada da Divisão de Honra. Depois de algum tempo de paragem esperava-se que a nossa equipa pudesse entrar da melhor maneira em 2011, e desse continuidade aos bons resultados das jornadas anteriores. Esperava-se á partida um jogo equilibrado entre 2 equipas com bons argumentos e o mesmo acabou por se comprovar dentro das 4 linhas, onde o equilíbrio marcou presença durante praticamente todo o encontro. A 1ª parte do jogo acabou por terminar com um empate sem golos e sem grandes oportunidades de se inaugurar o marcador, embora as 2 equipas tivessem trabalhado muito para chegar á vantagem. A 2ª parte acabou por ser muito idêntica aos primeiros 45 minutos, com as 2 equipas a medirem forças de igual forma mas quem acabou por ser feliz foi a equipa local, que consegue marcar aos 70 minutos de jogo e segurar a vantagem até final do encontro. A nossa equipa apesar da derrota acabou por deixar uma boa imagem nunca baixando os braços, lutando até ao apito final por um resultado positivo.

Jogaram: Manel (GR), Zé Pedro, Roque, Mero, Pedro, Ventinhas, Ferro, Teigão, David, André e João Alexandre.
Jogaram ainda: Feles, Cadeireiro e Rui Penetra.
Equipa Técnica: Canivete (Treinador) e Rolo (Treinador Adj.)

blog do oriolenses disse...

É UM ABRE OLHOS...

Lusitano 0 - ORIOLA 1

Libato 61 disse...

E o burro sou eu???? Lá dizia o Scolari.
Só quis dizer que ás tantas ainda quem tem razão de queixa é o Borba.
Tava explicito meu amigo.
Mas se tens aí shampô a mais bora lá que o tempo é de crise!
Porta-te bem.

Sócio disse...

á atenção dos Lusitanistas. Está em marcha um novo projecto, desta vez de grande envergadura para o clube englobando um nº significativo de recursos humanos, englobando uma equipa pluridisciplinar de profissionais das mais variadas áreas.Sabe-se que está a ser pensado sob o ponto de vista da operacionalização e só daqui a um, dois anos estará pronto. Confirma-se também o apoio de algumas das mais prestigiadas empresas regionais e nacionais com vista principalmente ao desenvolvimento de um centro de formação e treino para jovens.

Nelson Solda disse...

A arbitragem realmente foi muito fraquinha, mas não pelas faltas assinaladas ou faltas por assinalar, o rapaz é que só marcava 3 dias depois os lances, o que lhe tira a autoridade toda que tem de ter no jogo, jogo negativo para este jovem árbitro a nível técnico.
Pode ter havido alguns erros ao longo da partida, mas não influenciaram em nada o resultado.
O Borbense pela primeira parte não merecia em nada a vitória, mas o intervalo fez bem à equipa e na segunda parte tiveram bastantes oportunidades para dilatar a vantagem.
Parabens Borbense

P.S: Quero dar os parabéns particulares ao meu amigo "Rikas", no primeiro jogo após a sua transferência fez uma grande exibição sendo uma das principais chaves para a reviravolta do resultado.
Parabens Richardson!

do redondo disse...

é a primeira vez que deixo um comentário, no entanto frequento assiduamente já que como se vê é o melhor blog no que ao nosso distrital diz respeito, pelo que dou o parabéns ao seu moderador.
Apesar de alguns comentários menos apropriados, não se pode culpar o moderador por não fazer triagens de gente menos ciente da linguagem que utiliza, se bem que a bem do debate e para apimentar a coisa até faz falta (daí o interesse e receptividade do Blog).

relativamente ao meu Redondense...
acho que todos quantos como eu estão contentes pelo desempenho da nossa equipa, o Redondense de há uns anos a esta parte tem estado arredado destes lugares que definem o campeão do distrital, no entanto faz bem à alma estar por cima e quem disser que é mentira não é uma pessoa séria.
deixem-nos simplesmente gozar o momento, isto porque, estou ciente e convicto e muita gente que frequenta este blog, que se este cenário se prolongar até próximo do final da temporada, haverá uma forma perspicaz, inteligente e descarada de inverter papeis...
sabemos qual é o nosso lugar, sabemos o que valemos, dá-nos um gozo especial ver que a grande parte da equipa e do plantel é composta por gente da terra (experientes e jovens com muito valor), mas também sabemos que há outros factores...

parafraseando o José Torres:
"deixem-nos sonhar" até... onde der

Cumprimentos a todos
António

montrigo on tour disse...

Que ganhe a melhor equipa, mas sem JOGO SUJO, pois pelo que já se sabe o Redondo está a ser literalmente empurrado,pode não ser nos vossos jogos mas no dos adversários, como foi o caso do Monte Trigo, esta semana em Reguengos com o Perlovense.

Tenham vergonha !!!!!!!!

Para nós também um " deixem-nos sonhar" já agora porqu pelo que já se percebeu é mesmo issso,apenas um sonho!

SUP disse...

carrega PEROLIVENSE! é so azia para os lados de monte trigo, faz mais quem quer do que quem pode

blog do futebol distrito évora disse...

Lista dos Melhores Marcadores da Div. Honra

Após a 12ª Jornada são estes os melhores marcadores da Div. Honra:


---» 9 Golos
Marco Silva (Santiago Maior)

---» 8 Golos
Peixe (Lus. Évora)
Kelvin (Redondense)

---» 6 Golos
Bruno Mattos (Oriolenses)
Manuel do Carmo (Redondense)

---» 5 Golos
Paulo Batista (Escouralense)
João do Carmo (Sp. Viana Alentejo)
Ruca (Borbense)

---» 4 Golos
Vitor Pires (Lus. Évora)
Pedro Lopes (Escouralense)
Jorge Ribeiro (Monte Trigo)
Ema (Portel)

---» 3 Golos
Luis Varela (Redondense)
Humberto (Bencatelense)
Tracanas (Redondense)
João Alexandre (Sp. Viana Alentejo)
Biteke (Bencatelense)
Ricardo Argente (Lus. Évora)
Carlitos (Oriolenses)
Vasco Sobral (Lus. Évora)
Vitor Serpa (Portel)
Cuco (Monte Trigo)

Libato 61 disse...

Quem marca os golos do Calipolense???

bacalhau80 disse...

Epa também são só 14 golos... mas eu apostari em nomes como Gonçalo Brálio, Hugo Quintino, Antonio Fernandes, Ricardo Ferreira, Valter Rufo, etc... Acho que devem ser estes os que têm marcado os golos...