PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, novembro 16, 2009

2ª Eliminatória da Taça Distrital

Disputaram-se ontem à tarde os jogos da II Eliminatória da Taça Distrital de Évora onde não houve grandes surpresas e as equipas que á partida partiam como favoritas a conseguirem vencer e apurarem-se para a III Eliminatória.
No grande jogo desta eliminatória, onde se repetia a final da edição do ano passado, foi mais uma vez o Estrela a levar a melhor e a vencer o Monte Trigo. Destaque também para a grande goleada obtida pelo C.F. Estremoz que assim é neste momento a unica equipa da 1ª Divisão a garantir lugar na próxima eliminatória. Nos outros jogos, o Redondense e o Arcoense conseguiram vencer em terrenos muito dificeis, enquanto que o Escouralense, Desp. Portel e Oriolense conseguiram vencer em casa.

Resultados da II Eliminatória da Taça Distrital de Évora:

Santiago Maior 0 - Redondense F.C. 2
S.U. Perolivense 0 - S.C. Arcoense 2
Estrela Vendas Novas 3 - G.D. Monte Trigo 2
Escouralense 2 - Unidos Giesteira 0
Desp. Portel 2 - Arraiolense 0
Oriolenses 3 - Bairro Santo António 0
C.F. Estremoz 7 - S. Bartolomeu Outeiro 2
Rosario - (Aldeense ou Luso Morense)*

*Está a decorrer um processo contra o Morense devido a este clube ter jogado no primeiro jogo da taça com um jogador mal inscrito.

28 comentários:

blog do redondense disse...

Santiago Maior 0-2 Redondense


O Redondense irá alinhar com:
Luís Marques; Ratinho, Varela, Tracanas, Farrapa; Almerindo, Luís Curado, Carlitos, Marcelo; Manuel do Carmo, Marono.

Suplentes:
João Carlos, Renato, Ricardo Salvador, Ferrão, Fradinho, Zé Sousa, Jorginho.

14h30 - Começa o jogo.

13m - Jogo muito disputado a meio campo, ainda sem hipóteses de golo para nenhuma das equipas.

19m - Cartão amarelo para um jogador do Santiago Maior por falta cometida sobre Ratinho.

26m - Remate perigoso de Nelson Martins com a bola a passar muito perto do poste.

28m - José Belo isola-se e Luís Marques a fazer a mancha e a tirar a bola.

33m - Carlitos a cruzar e aparece Marcelo a pentear a bola mas não o suficiente para fazer golo.

40m - Cartão amarelo para Marcelo por sair da barreira antes do tempo.

45m - GOLOOOO!!!... do REDONDENSE! Marono a isolar-se e a rematar sem hipóteses para o guarda-redes.

45m - Intervalo.

15h27 - Começa a 2ª parte.

53m - Livre batido por Marcelo, Manuel do Carmo remata mas o guarda-redes a tirar.

56m - Primeira substituição no Santiago Maior.

59m - Entrada perigosa sobre Luís Marques!! O jogador esteve a ser assistido pelo massagista, mas já receuperou.

67m - Cartão amarelo para Luís Curado.

71m - Substituição na equipa do Santiago Maior.

75m - Substituição no Redondense. Sai Carlitos e entra Fradinho.

78m - Farrapa mete em Fradinho que remata forte e rente ao poste.

79m - GOLOOOO!!!... do REDONDENSE! Mais um grande golo de Marcelo. Manuel do Carmo mete a bola à entrada da área e Marcelo de primeira remata ao ângulo sem hipóteses para o guarda-redes.

82m - O Redondense quase marca! Marono remata cruzado e o guarda-redes tira com o pé. No seguimento do canto é Ratinho que quase marca mas mais uma vez o guardião a defender.

83m - Última substituição no Santiago Maior.

87m - Substituição no Redondense. Sai Marono e entra Jorginho.

90m - Vão ser jogados mais 6 minutos.

90m+3m - Última substituição no Redondense. Ricardo Salvador entra para o lugar de Manuel do Carmo.

90m+6m - Final do jogo.

blog do santiago maior disse...

A.D.C.SANTIAGO MAIOR 0 REDONDENSE FUTEBOL CLUBE 2

A Associação Desportiva e Cultural de Santiago Maior foi hoje eliminada da Taça Distrito de Évora ao perder no Campo António Ramalho com o Redondense por 2-0.
Foi um encontro muito bem disputado, não bem jogado, principalmente por causa do forte vento que se fez sentir durante todo o jogo.
Na primeira parte o vento soprou a favor do Redondense, que de forma natural ganhou ascendente na partida.
Neste periodo não houve grandes oportunidades de golo, talvez uma jogada do Redondense com cruzamento da direita e um jogador ao segundo poste não chegou a tempo, por parte do Santiago Maior a oportunidade de golo surgiu quando José Belo se consegue isolar mas o guarda redes contrário faz uma grande defesa e evita o golo.
Quando se esperava que o nulo se mantivesse até ao intervalo Marono inaugura o marcador na última jogada da primeira parte.
Na segunda parte as condições atmosféricas mantiveram-se, desta vez o vento favorecia a nossa equipa, e tirando partido disso forçámos o Redondense a defender lá atrás. A vontade era muita, a inspiração nem por isso, não houve muitas situações de perigo e as poucas não foram aproveitadas.
O Redondense fez o seu jogo, jogando à espera do erro contrário, e aos 82 minutos de jogo Marcelo faz um grande golo com um remate de fora da área.
Em resumo, vitória justa do Redondense, marcou os golos nas alturas certas e tirou proveito disso.

A nossa equipa alinhou com Correia, Bia, Beta, Mário Amélio, José Carlos, Márcio, Cesar, Tónhico, Nelson, Joaquim Miguel e José Belo.
Aos 55 minutos Marco substituiu Bia, aos 70 Cambim substituiu Joaquim Miguel e aos 83 José Salvador substituiu José Belo. Mário Amélio foi admoestado com cartão amarelo.

No próximo Domingo volta o Campeonato com a recepção no Campo António Ramalho ao Oriolenses. Contamos com o apoio dos nossos sócios e simpatizantes.

blog do arraiolense disse...

Séniores: Portel 2-0 LCDA


O LCDA foi afastado da Taça Distrito de Évora ao ser derrotado pelo Portel por 2-0 em jogo realizado na vila de Portel. A equipa da casa, favorita, tentou desde cedo chegar à vantagem mas a espaços o LCDA conseguia sair em contra-ataque e criar boas oportunidades para inaugurar o marcador. No final da 1ª parte, penalty assinalado contra o LCDA que Paulo Antas tratou de defender. Na 2ª parte o jogo foi semelhante, com o Portel a dominar e o LCDA a criar mais oportunidades que os jogadores não conseguiram aproveitar. Com cerca de 30 da segunda parte uma bola colocada nas costas dos centrais do LCDA, estes deixam bater a bola no chão e o avançado do Portel isolado não teve dificuldade em fazer o 1º golo do jogo. Depois, com a subida em campo do LCDA à procura do empate, o Portel "mata" o jogo num lance em que me fica a dúvida se um jogador do Portel está em situação irregular. De qualquer forma, uma boa partida do LCDA que sai da Taça de cabeça erguida.

11 inicial do LCDA:
Paulo Antas, André, Zé Quadrado, Beto, Braitner, João Arraiolos, Nélio, Nuno, Nuno Santos, Márcio e Pedro Pimpão.

Substituições: Duarte por Nuno Santos, Ricardo Tira-Picos por Braitner e Zé Rosmaninho por Beto.

blog do oriolense disse...

TAÇA DISTRITO DE ÉVORA


Esta tarde realizou-se em Oriola mais um jogo, desta vez a contar para a Taça Distrito de Évora, ficando o resultado em 3:0.

A equipa de Oriola não entrou bem no jogo e só na segunda parte da partida é que a equipa se mostrou mais esclarecida, mas mesmo assim a bola teimava em não entrar na baliza adversária sendo muitas vezes o guarda redes do GDC Sto. António a realizar boas intervenções...

A segunda parte terminou empatada a zero obrigando assim o jogo a ir a prolongamento, foi nesta fase do jogo que o GD "Os Oriolenses" alcançou os três golos marcados por Zezinho (2) e Paulo Santos.
.
Onze inicial:
.
Ricardo Monteiro, Roque, Maurício, Xixa, Miguel Dias, Borges, Costelas, Paulo Santos, Pombinho, Cristo e Zézinho.
.
Jogaram ainda:
.
Viula, Rui Conchinha e Ferro.

blog do bairro santo antonio disse...

Oriola-3 StºAntónio-0, Prolongamento Aziago!!!


Numa tarde boa para a prática do futebol e com um campo que permitia jogar, foi o vento o grande contratempo das duas equipas. Num jogo muito disputado, a nossa equipa fez uns excelentes 90m, cumprindo com garra e valentia aquilo que o "mister" pediu. O Oriola, como é natural e como tinha que ser, assumiu mais o jogo, teve mais posse de bola mas, as grandes oportunidades foram nossas e somente por alguma ineficácia misturado com algum azar não permitiram à nossa equipa trazer de Oriola a passagem à próxima eliminatória.
Na primeira parte, Bruno Carvalho isolou-se e perante a saída de Monteiro tentou fazer o chapéu mas, este saiu curto e o g.redes contrário defendeu. Na segunda metade, Cabral num excelente centro de Vítor Nunes chega fracções de segundo atrasado e não consegue emendar. Quando faltavam poucos minutos para acabar, novamente Bruno Carvalho a ganhar à defesa contrária ( o que hoje até parecia fácil), faz o chapéu a Monteiro desta vez bem feito mas, talvez por ter sido bem demais a bola embateu na barra e fez com que fossemos para prolongamento.
No prolongamento a nossa equipa já esgotada com o grande esforço despendido nos 90m não conseguiu manter o mesmo nível e sofreu o primeiro golo numa desatenção da defesa. Ainda tivemos mais duas oportunidades de golo logo após o 1-0 mas, ao não concretizar permitimos aos homens do concelho de Portel vir para a frente e fazer mais 2 golos ambos de bola parada, um de livre directo e outro de penalty que só o árbitro viu.
Enfim, um grande jogo da nossa equipa, onde perdemos a eliminatória mas ganhámos uma equipa, mostrámos às más línguas que não somos tão fracos como se dizia e perante uma equipa (Oriola) que ano após ano gasta centenas e centenas de euros com jogadores e mais jogadores e a única coisa que ganhou até hoje foi uma taça de Évora conseguimos dizer que por vezes o dinheiro não é tudo e mais vale quem quer do que quem pode. A arbitragem com um ou outro erro não teve influência no resultado.

Alinhámos com:

João Nazareth, Fernando, Carocho, Veiga e Acácio, Vítor Nunes, F.Luis (Zézinho) e David, Ambrósio (Pereira), Cabral (Fábio) e Carvalho.

COCACOLAARROTAAHH disse...

Taça Évora

Estrela 3 - Monte Trigo 2

1ª parte sem chama, das duas equipas, principalmente do Estrela...Auto-Golo de Paulo Sérgio e Fausté num momento de sorte para eles e azar para o Estrela fizeram a história da 1ª parte

Treinador do Monte Trigo expulso, bola dada pelo banco do Estrela, este sem estar a dar indicações para o relvado nem de costas, pois podia não ter visto a bola, mete-se à frente desta, parando a sua progressão e perdendo tempo ao jogo...

2ª Parte

Renato, Miguel Pimenta (Grande Golo) e Magalhães, fizeram os golos do Estrela, numa boa 2ª Parte...com o Monte Trigo a fazer muito anti-jogo, mas depois do 3º golo do Estrela já tinham pressa, já iam buscar as bolas e já não ficavam caídos no chão...Director ou Treinador Adjunto do Monte Trigo expulso, e já devia ter sido na 1ª Parte, só protestar, tb parou algumas bolas, dps de avisado continuou, etc...


Os adeptos do Estrela, o que tiveram a dizer a jogadores e árbitro fizeram-no no fim do jogo...e não como os adeptos do Redondo, a semana passada que o fizeram constantemente...


Grande Estrela...Resultado Justo...Muitos amarelos também, alguns deles injustos e o Gr do Monte Trigo que devia ter sido expulso...

Estrela alinhou com o mesmo onze da semana passada...


Para a semana, no mesmo Municipal de Vendas Novas, o Estrela recebe o Viana, tudo a apoiar o Estrela...!!!

Força Estrela!!!

ceboleiro71 disse...

os bifanas-bifanas, e constatando o final do comentario do co-co devem julgar-se uns anjinhos...........so para inocentes !e olhem que ainda me lembro dos jogos e publico "civilizados" do antigo campo..........ta tudo dito!pra quem na conhece.........

Rui disse...

Em Oriola os meninos do Bairro provaram aos "craques" que o dinheiro não é tudo e só por manifesto azar perderam no prolongamento, onde já estavam esgotados. Aquilo que se gasta em Oriola ano após ano devia ser motivo de reflexão para os dirigentes.

Adepto disse...

Ohhh COCACOLAARROTAAHH, tu por acaso viste o jogo?eu vou te dizer uma coisa se o arbitro tivesse uma par de tomates grandes no lance do segundo golo era assim bonifacio vermelho directo e grande penalidade,na segunda parte o lance do primeiro golo do vendas novas falta clarixima a meio campo e eu pergunto te a ti e a tds os adepteos do vendas novas onde estavam os apanha bolas quando o vnovas faz o 3-2?por isso esta mas é calado!

Redondeiro disse...

esse cocacola continua a marrar com as pessoas de Redondo....

Pode ser que o sorteio seja caprichoso e o VNovas visite novamente o redondo.....

Jonas Brothers disse...

oxala assim seja redondeiro e já agora aproveitem e tratem-nos como eles tratam as equipas que se desloquem ao campo deles..fazem-se de santinhos mas são uns autenticos terrorista!
adepto do Monte do Trigo

Unknown disse...

B dias

Cocacooo...como diz um velho ditado "pela boca morre o peixe"!!!

As afirmações e ofensas que proferiste na semana passada...caiem por terra , assim como,"animais" e "selvagens" não somos nós (adeptos do RFC). Pelo que pude ler no blog do Monte Trigo, noutros blogs e algumas afirmações de outros adeptos que estiveram presentes nesse jogo.....o Estrela não só foi "ajudado", como os vossos atletas passam impunes a "agressões", a faltas bastantes duras e em atitudes menos próprias para atletas de futebol (como vêm sendo hábito). Mas quem paga ...são sempre os mesmos (as equipas adversárias)!!!

O Estrela têm uma boa equipa e não precisa disso, mas.....a realidade é que têm acontecido!

Para bem da verdade desportiva.

Paulo Fernandes disse...

Caros Redondeiros, Adepto, Jonas Brothers e Carlos Redondeiro,

Com toda a estima que me mereçem todos os vossos clubes e seus adeptos aqui representados por vós, digam lá com toda a seriedade e verdade, O ESTRELA VENCEU NO REDONDO E ONTEM O MONTE TRIGO PORQUE FOI MELHOR, VOÇES VIRAM E SE SÃO BONS DESPORTIVAS PENSO QUE SABEM VER ISSO.
Casos de arbitragem é um debate eterno entre todos nós adeptos que analisamos com o factor de clubismo, eu falaria aqui em dezenas de lançes que o estrela foi prejudicado, voçes defendem o vosso clube, mas acho que não está certo estarem a dizer uma coisa que não é real, dizer que o estrela está a ser empurrado pelos arbitros não é correcto, o estrela tem sido melhor e voçes tenho a certeza que sabem ver futebol viram isso.
Pois á adeptos bons, adeptos maus, mas o clube é um emblema de uma localidade que nunca pode ser ofendido por uma incoerençia de 1 ou 2 pessoas, nem no redondo, nem em monte trigo, nem em vendas novas.
Eu como estrelista e vendasnovense, acho que o meu estrela vez 2 grandes jogos contra as vossas equipas foi mais forte e venceu com justiça, mas foram vitorias muito duras porque do outro lado estavam tambem duas grandes equipas com muitos bons jogadores.
Acho que este novo mundo dos blogs é muito mau para o futebol, muita gente se esconde atras de um nome para ofender e denegrir a imagem de muitos clubes e seus representantes, penso que temos todos de aproveitar estes espaços para melhorar e fortalecer o futebol no nosso distrito, mas isso só com união, verdade e respeito entre todos

Um Abraço

Paulo Fernandes

Redondeiro disse...

Amigo Paulo Fernandes,

1º - Não coloco em causa a justiça da vitória do estrela em Redondo. O Redondense cometeu erros que se pagam caros contra boas equipas.

2º - O estrela não precisa de favores dos árbitros mas a verdade é que isso tem acontecido. Mais à descarada ou mais disfarçado....

3º - A pressão que o treinador do estrela fez durante todo o jogo é inadmissível. Um ordinareco. Foi chamado à atenção por 3 vezes, mas acabou o jogo no banco.

4º - Jogadores do estrela a insultarem adeptos do redondense aos 10 minutos de jogo!!! O que esperavam para o resto do jogo? Que fossem aplaudidos?...

5º - Se voltarem ao Redondo este ano não esperem uma recepção melhor...


Saudações desportivas

jogador do oriola disse...

sou jogador do oriola e fico triste com o comentário ao jogo feito no blog do sto antónio e trascrito para o vosso,como é possivel que o moderador do blog do bairro tenha estado dentro das 4 linhas e venha escrever tantos disparates alguns mesmo inverdades.o lance da bola na trave existe já no prologamento e quando a oriola já ganhava por 1 a 0.e vir falar de assuntos do foro interno dos outros clubes é muito baixo e quando todos sabemos que esse atleta já andou por clubes onde se pagava uma compensaçao mensal.a oriola ganhou porque foi melhor e porque marcou 3 golos e nao sofreu nenhum.

COCACOLAARROTAAHH disse...

Ordinareco...então não viste o treinador do monte trigo nem o gajo sentado ao pé dele, que tem cabelo até às balizas....esse então só protestou e ao intervalo já nem devia ter vindo...protestou a ganhar, empatado e a perder, o q é q o homem veio cá fzr ? foi mesmo só prá kilo...

o 1º golo do monte trigo foi um auto-golo, o outro um erro do defesa e do Bonifácio...

porque sem contar com estes o mt trigo fez mais 1 remates (axo eu), pq já nem me lembro dele...

o q os adeptos do estrela foram de selavgens ou outras coisas foi no fim do jogo, foi só q falei de adeptos no meu comentário, pois no redondo foi dos 1 aso 90 minutos, e não é imbirração com o Redondo foi a verdade...

dizem q houve falta no 1º golo do estrela ??? a bola veio da ala eskerda, entrou no meio campo e prosseguiu para o jogador q fez o remate, e o Gr do Monte Trigo q é mt bom e ainda não tinha sofrido golos, deixou "fugir" a bola e o Renato marcou...se te lembrares melhor diz-me onde é q o mt trigo tocou na bola ou sofreu falta...

FORÇA ESTRELA !!!

COCACOLAARROTAAHH disse...

O Fausté no fim do jogo também foi muito amável para com a gentes de vendas novas, mas enfim...

o jorge ribeiro também disse umas boas...

e um gajo que estava fora, na bancada, com o equipamento do monte trigo também não se portou bem...mas enfim...

penso q o bruno não sofre falta no lance do 1º golo, mas pronto...

e o homem de vermelho no banco, é mesmo o treinador Nuno Gaspar ? Se é tinha q dar melhor exemplo...

falam nos apanha-bolas, então e os suplentes do monte trigo...uma vergonha, aquele que o árbitro foi lá avisar, devia ter ido logo para o túnel, que ficava ali bem perto...

mas isso já não falam nem viram...enfim...!!!

Força Estrela...

Bambi disse...

Boa Tarde,

Por acaso alguem me sabe dizer o que se passa com o blog do G E Escoralense.

Muito Obrigado

Estrela 4ever disse...

É VERGONHOSA A CAMPANHA ANTI-ESTRELA QUE SE ANDA A FAZER POR ESTE DISTRITAL, MENTIRAS ATRAS DE MENTIRAS SOBRE OS JOGOS NA TENTATIVA DE INFLUENCIAR, TRIOS DE ARBITRAGEM, EQUIPAS ADVERSARIAS E PUBLICO ADVERSARIO CONTRA O CLUBE.

MAS TODOS PERCEBEMOS PORQUÊ!

POIS OS ORÇAMENTOS DE ALGUMAS EQUIPAS QUE PARA INCREDULO DE MUITOS SÃO SUPERIORES AO DO ESTRELA E A DIFERENÇA DE QUALIDADE É ENORME.

A VERDADE DESPORTIVO COMO ALGUNS PAPAGAIOS EXTREMINADORES DE CLUBES FALAM, ESPERO QUE VENHA AO DE CIMA AO ESTRELA RESTA TRABALHAREM PARA DOMINGO A DOMINGO VENCEREM OS SEUS ADVERSARIOS, E ONDE ESTÃO A CONSEGUIR A DIFERENÇA É QUE OS RESPEITAM A TODOS ELES E NÃO ESTÃO A SER RESPEITADOS POR OS MESMOS.

SÓ ESPERO QUE ESTA MODA DOS BLOGS QUE PEGOU, E ONDE MUITOS TENTAM NELES INFLUENCIAR OS TRIOS DE ARBITRAGEM DOMINGO A DOMINGO, NÃO RESULTE PARA BEM DA ARBITRAGEM E DO FUTEBOL DO DISTRITO, POIS ESTÁ A SER SIMPLESMENTE VERGONHOSO A CAMPANHA QUE SE ESTÁ A FAZER CONTRA O ESTRELA.

FORÇA ESTRELA, UNIDOS E COM TRABALHO VENCERÃO

COCACOLAARROTAAHH disse...

Se nós já demos a reviravolta no marcador 2 vezes este ano...temos um dos melhores marcadores do campeonato, que também marcou na Taça, a 2ª melhor defesa do campeonato...

Se nós não temos equipa para subir, deve ter o Arraiolense ou Arcoense, não ?

Sinceramente...E já agora para a próxima, pelo menos arranja um nick, q o teu comment vai-se daqui...

FORÇA ESTRELA !!

COCACOLAARROTAAHH disse...

Dizem que quando estavamos a ganhar onde estavam os apanha-bolas, eles estavam mesmo por baixo das bancadas...então e quando nós estávamos a ganhar onde é que estavam as vossas quedas nos relvados e a chamada do massagista, os protestos, as paragens do jogo, por parte do Sr. Árbitro...quando o Magalha~es por 2 vezes e outro jogador estavam estendidos no relvado o nosso massagista foi chamado 0 vezes, enquanto que na 1ª parte, houve um jogador vosso caído perto do meio-campo, sensivelmente para o lado da bancada, que o árbitro ao caminhar para lá chamou logo o massagista, a nós não...e nós é que somos os prejudicados etc...

Pois...Beijinhos à prima...


FORÇA ESTRELA !!

COCACOLAARROTAAHH disse...

O Anónimo Miúfa, hás de Contar os jogadores do estrela de fora, contra os da terra e proximidades e dps vem falar cmg...i o orçamento não penses que é o maior...pode ser maior que o do teu clube mas o maior da AFE não é de certeza...

FORÇA ESTRELA !!

Redondeiro disse...

O estrela é o clube mais odiado do distrital.não tem raízes neste campeonato e não há rivalidades sãs com este clube. Ninguém gosta do estrela....

O estrela devia disputar o distrital de setúbal. Tem mais afinidade com esse distrito.

Jonas brothers disse...

Mas ninguém cala este palhaço do Cocacola..ó rapaz deixa de beber essa merdas tens os neurónios do cerebro todos marados (se é que ainda tens cerebro)

COCACOLAARROTAAHH disse...

Pois não têm raizes, porque merece estar mais alto...Desceu à 2 anos, injustamente, com polémicas com o Alcochetense...

O ano passado não subiu, após jogo polémico em Portel onde não foi marcado um penalty etc...entrou muito nervoso em Montemor e isso reflectiu-se...o Montemor ganha ao Monte Trigo, 0-1, fora com um golo aos 95 ou 96, onde o árbitro deu 4 de desconto...é claro que não tem raízes...

mas se calhar é por causa de blog´s etc...que tb é odiado...e cm pelo estrela faço tudo... :

Se ofendi alguém, algum clube,ou não gostaram dos comentários (com as verdades, pois isto tem q ser dito, desculpem lá) etc, peço aqui as minhas desculpas...sabem que faço todos os domingos um resumo do jogo do estrela, contando tudo ou não, faço-o, para divulgar o estrela, etc...espero que compreendam...envolvo-me muito nestas cenas, e sobretudo na bancada...gosto mesmo muito do Estrela...

Com o fim da 3ª Divisão penso que todos os clubes alentejanos passarão muitas mais vezes por aqui, e por isso pelo menos o pessoal pode deixar raízes, já nem falo no clube, mas espero que começem a odiar menos o estrela, portanto espero que sejamos todos amigos e falemos calmamente etc...

Pelo Futebol !!


Força Estrela!!
Para a Semana, Tudo ao Municipal de Vendas Novas, apoiar o Estrela frente a um merecido 3º lugar, Sp. Viana, até lá...

Força Estrela !!!´


Abraço a Todos !!!

Ricardo Franganeiro disse...

Desculpem meus senhores,mas aquilo que o jogador do oriola escreve, não corresponde minimamente á verdade, os pseudo-craques do oriola, durante o jogo com o santo antónio, foram banalizados,banhados,enxovalhados pelos próprios adeptos e de facto acabaram por ganhar, mas o resultado não traduz minimamente o que se passou dentro do campo, pois o santo antónio,teve os melhores lances de golo(5/6) e saiu DEBAIXO DE UMA SALVA DE PALMAS DOS ADEPTOS DA EQUIPA DA CASA,tal foi a demonstração de carácter apresentado durante todo o jogo!
Para alguém que dizia(gr. oriola)que o santo antónio não conseguiria fazer equipa,(talvez por falta dele,lolol)não foi mau!! para os sustos que apanhou na baliza!!!

AH,E JÁ AGORA, SÓ CONSEGUIRAM GANHAR NO PROLONGAMENTO E COM A AJUDA DO PIOR ÁRBITRO DO DISTRITO,O SR.ANTÓNIO FERNANDES,CONHECEM-NO??SABEM QUEM É?
PENSEM O QUE QUISEREM...

antonio pereira disse...

Tanta discussao aqui no blog para ke? quando acabarem com a 3 divisao vao estar ca todos no distrital ( lusitano,juventude,vendas novas e montemor) e ai sim se vai ver a pobreza de futebol que temos por esses lados pk enkuanto nao se apostar na prata da casa nao se vai a nenhum lado e tem k se bater mesmo no fundo para se perceber isso! estamos a falar de clubes historicos que andam na 3 divisao e distrital e onde se paga muito para jogar pk nao se admite ekipas na 3 divisao a ganharem mais de 500 euros e no distrital como o faz o vendas novas, monte trigo,escoural a pagar 300 e 400 euros e nao passam sempre do mesmo distrital mas o tempo das vacas gordas esta-se a acabar e quando as camaras começarem a cortar ai sim vao ter que apostar na prata da casa. e com tristeza que vejo assim o futebol no alentejo! ps: nao tenho nick mas vou deixar o meu nome pois penso que o meu comentario nao e ofensivo para ninguem. parabens pelo excelente blog! ADEPTO DE FUTEBOL

Gato disse...

Ó Antonio Pereira até dás para rir...

Então as pratas da casa são sempre os mais exigentes pá, se fores a todos os planteis deste distrito, desde a 2ª, 3ª, divisao honra e 1ª distrital, são os que recebem mais, que exigem mais ou mesmo quando não são os que recebem mais são os mais caros dos planteis na relação preço/qualidade, portanto ou não estás a par da realidade do futebol ou és um dos tais que reclamas apostar na prata da casa porque queres é mama.
Fora um reguengos e um juventude, todos os clubes deste distrito jogam dentro das suas realidades e possibilidades, se vem das camaras, juntas, grandes patrocinadores isso não importa, tem de viver é dentro da realidade, se isso ainda baixar mais tem de se ir adaptando ainda mais, mas o cancro e o mal dos clubes é esse que tu defendes AS PRATAS DA CASA, são os que extreminam os clubes, contam-se pelos dedos das mãos os poucos serios, honestos e com amor á camisola que por aí andam, amor á ``cheta´´ é que há muitos.

E alem do monte trigo, vendas novas, escoural podes ainda adicionar nos valores maiores de subsidios o calipolense, oriola, portel, giesteira, redondense, viana, tambem á por lá valores desses 300/400, mas tambem á muitos nesses clubes a receber 30€, 50€, 100€, 150€, 200€, que é a maioria.