PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, dezembro 18, 2012

Missão Cumprida! Obrigado a Todos!

Hoje, passados 6 anos, 9 meses e 16 dias, venho por este meio informar a todos os visitantes e comentadores deste espaço, que o blog da Força Azul Borbense chegou ao fim!

Esta é uma decisão que me deixa com dois sentimentos bem opostos, pois por um lado tenho a certeza que vou ter saudades de todos estes debates, destas noticias, dos convivios e quer dos bons e maus momentos que este blog me proporcionou, mas por outro lado sinto-me muito feliz e com um sentimento de missão cumprida, pois comecei com este projecto em jeito de brincadeira, e aos poucos e poucos foi-se tornando num caso sério e os visitantes cada vez mais exigentes, o que me obrigou a ter de melhorar dia a dia, e a querer fazer cada vez melhor. Assim, hoje posso anunciar que publiquei 3.529 noticias, e neste blog foram publicados mais de 33.600 comentários (fora os que infelizmente tive de apagar).

É verdade que empenhei muito do meu tempo neste espaço, mas onde me meto gosto de fazer as coisas bem e não ser apenas mais um, sentido hoje uma enorme satisfação por sentir que este blog foi nestes ultimos anos uma referencia do nosso Futebol Distrital.

Como é obvio, isto não poderia durar para sempre e algum dia teria de chegar ao fim, tendo a minha decisão sido tomada já há mais de 2 anos, quando o blog chegou aos 500.000 visitantes, e eu garanti aos meus amigos e prometi às pessoas que me são mais queridas, que quando chegasse ao 1.000.000 de visitantes terminaria a minha missão. Hoje foi esse dia e por isso não vou voltar com a minha palavra atrás.

Sinto um enorme orgulho pelo "meu" S.C. Borbense, e fico feliz de ter contribuido mais uma vez para que o nosso clube aparecesse em 1º lugar a nivel distrital, pois falava-se muito por aí que o blog do Borbense era o melhor do Alentejo. Sempre foi o meu desejo ver o Borbense sempre na frente e tudo farei sempre para isso.

Em jeito de despedida, quero mandar um grande abraço a todos os que visitavam, comentavam, criticavam ou falavam deste blog, quero agradecer às grandes amizades que fiz neste blog, quero agradecer a todos pela forma como sempre fui recebeido em todos os campos, quero pedir desculpas àqueles que por esta ou aquela razão, alguma vez se tenham sentido ofendidos, ou incomodados pela minha opinião e sinceridade, e claro, agradecer a todos aqueles que sempre colaboraram comigo para que pudesse e conseguisse dar sempre a melhor informação.
Deixa-me também satisfeito o facto de nunca ter ganho um unico euro com este blog, tendo trabalhado sempre de forma voluntária e sem interesses pessoais, apenas com o interesse de dar a melhor informação para aqueles que gostavam de visitar este espaço.

Por ultimo, agradecer e pedir desculpas às pessoas que mais amo, por todo o tempo em que estava a "trabalhar" no blog, e não dar toda a atenção que desejavam e mereciam.

Obrigado a todos, e apesar de já não nos encontrarmos por aqui neste espaço, certamente que nos iremos encontrando por esses campos deste distrito. Até sempre!


Carlos Bacalhau

49 comentários:

António P. disse...

Estás de parabéns pois fizeste um grande trabalho. Certamente que irás deixar saudade.

Obrigado pelo teu empenho e oxalá que apareça outro com a mesma vontade e capacidade para fazer um trabalho destes.

Paulo Mendanha disse...

Amigo Bucha, fico “triste” com esta informação uma vez que todos os dias da semana venho ao blog para ler as noticias e quando posso, jogar no tão famoso totobola. Os meus Parabéns pelo trabalho realizado neste blog!
Grande Abraço e Boas Festas.

COCACOLAARROTAAHH disse...

Há uns anos quando o meu Estrela FC VN, regressou ao distritais, comecei a frequentar e como sabem escrever neste Blog (apesar de já o visitar)...

...É (e não foi) uma referência para outros Blogs, se não é o melhor (talvez seja sim), não anda muito longe, e nem sei dizer outro que se aproxime...aqui no Distrito

Custa um pouco, mas se é mesmo a tua decisão, gostava de te mandar um abraço e força na tua vida! Espero que agora dediques um tempo aos teu pessoal mais querido como referiste, mas que voltes daqui a uns tempos...

Ainda assim, espero que no próximo sábado, dia 22 (15h), salvo erro, venhas até Cabrela, ver o teu Borbense, e tragas ai muito pessoal contigo (amigos e familia)...que eu agora sem Esrela, tb lá devo ir...Aviso que não é nada fácil, somos líderes( tb 2ºs)...mas vcs tb têm uma boa equipa ! Aparece e traz um bom número de people de Borba...Salvo erro, é dos poucos campos que ainda não visitaste no Distrito!

Mais uma vez abraço, força...boas festas e ótimo 2013 !

Inácio Esperança disse...

Obrigado Carlos

Sei que há momentos em que temos que tomar decisões difíceis. Apesar de ficar triste compreendo decisão, a família é o melhor que temos e oito anos é muito tempo.

felicidades e um abraço

Inácio Esperança

M. Silva disse...

Obrigado, pelo teu trabalho!

Grande abraço.

M. Silva

Anónimo disse...

pois é e agora onde vamos todos ver noticias e comentar jogos etc????mas todos temos que respeitar pois esta decisão a mim pessoalmente resta-me agradecer e desejar boas festas e mt obrigado por tudo aquilo que neste Blog semana a semana,um abraço!!!!!!!

António Prates disse...

Antes de mais, os meus parabéns pelo grande trabalho que fizeste durante todo este tempo, e os meus parabéns ao blogue Força Azul pelos muitos momentos de tudo um pouco que me proporcionou durante estes oito anos. Está certo que tudo tem um princípio, tem um meio e tem um fim, mas também não é menos certo que até aqueles que em muitas ocasiões te aventaram caneladas, por causa do blogue, sentirão saudades deste blogue, que ficará para sempre na história dos nossos dias como um ponto de referência da informação do nosso desporto regional, que ficará sempre na história dos nossos dias como um sítio de grandes debates entre os muitos comentadores que passaram aqui por este espaço, e que ficará sempre na história dos nossos dias como um local de lazer e de utilidade pública, - e decerto contribuíste, em muito, através do blogue Força Azul, para nos conhecermos melhor uns aos outros.

Um abraço!

Nelson Solda disse...

Estás de Parabéns Vizinhança !!!

Este blog fica marcado e penso que deve ser visto como uma referência para outros e novos blog´s que possam vir a existir.
Sei o tempo que dedicas-te a este espaço, recordo-mo à uns anos quando o Blog da Força Azul começou a crescer, e tu até me pediste ajuda que já era dificil dares conta do recado lol mas o que é certo é que a minha ajuda não foi quase nada porque a minha disponibilidade deixou de ser a mesma. Por isto, e todo o empenho dedicado, realço mais uma vez que estás de parabéns, e como tu dizes... Missão Cumprida! Concordo plenamente.

Um grande abraço vizinhança

Roi Oliveira disse...

Pra que fique registado, pois como visitante habitual, queria FELICITAR o excelente trabalho desenvolvido nestes ultimos anos atraves deste blog uma vez que se tornou numa referencia pra MUITA GENTE e estarmos informados do desporto a nivel distrital e não só.
Respeito decisão e penso que não á volta atras pois tambem concordo que tudo tem um principio, meio e fim...
Lanço desafio de sugerires a um amigo que continue com este bolg... porque não Nelson?
Parabens...

3castelos disse...

Grande abraço carlos vou ter saudades

Teles disse...

acaba assim o melhor blog de sempre no distrito de evora e um dos melhores blog´s desportivos da zona sul! abraço e parabens!

Edgar disse...

Muito obrigado, companheiro!

Eu, tal como muitos outros que estamos longe de nossa casa, encontrei no teu blog uma fonte de informação do nosso clube do coração e do futebol do nosso distrito.

Não sendo comentador habitual, era um visitante assíduo e acho que consigo perceber o grande trabalho envolvido na manutenção deste blog.

Goste-se ou não, este era o melhor blog do futebol do distrito de Évora e acho que a sua falta vai ser sentida por muita gente.

Um grande abraço e mais uma vez parabéns pelo trabalho que fizeste ao longo destes últimos anos!!!

Anónimo disse...

adepto ferveroso do GRUPO DESPORTIVO DE MONTE DO TRIGO que aqui vinha semanalmente deixar a sua opiniao sobre os mais deiversos temas do nosso futebol nao posso deixar passar esta hora sem deixar os parabens por este blog ter existido durante estes anos...parabens pelo trabalho ralizado...
mais ainda quero deixar uma palavra de apreço pela forma como sempre falaste do meu clube dando-lhe o respetivo valor que ele tem tido no futebol distrital nos ultimos anos...um abraço e se tiveres oportunidade de passar por Monte do Trigo para ca para beberes uma...

Desporto no Alentejo disse...

Amigo é com muita pena que soubemos do fim do teu Blogue , o Melhor Blogue do vosso Distrito, gostavamos que continuasses , mas mesmo assim desejamos -te boa sorte, e tb boas festas, o totbola onde jogavamos era muito bom
Abraço amigo do blogue desporto noalentejo.

BYNNYA88 disse...

muitos parabens pelo exelente trabalho que fizes-te.

BYNNYA88
PEDRO MOCHO

valter24 disse...

decisao é tua e ha que respeitar. vai ser estranho chegar ao final de domingo( e nao so) e nao saber o que se passa por esses campos. mas enfim. parabens pelo trabalho ao longo destes anos

abraço

Valter Espiguinha

NUNO ESPIGA disse...

OBRIGADO AMIGO BUXA por estes anos de informação e mts vezes grandes momentos de debate. Quantas noites passamos a descutir o que estava bem e mal e o que diziam e o que faziam???? E bebedeiras a conta de tanta converças por causa do blog?
Foi SIMPLESMENTE ESPETACULAR. TENHO MTA PENA mas assim pode ser que tenhas mais tempo para os amigos(os tais) e para a GRande ANA que tanta paciencia tinha para estas tuas ocupaçoes........ ÉS GRANDE

Adepto de Portel disse...

Não posso passar sem deixar também uma palavra de felicitação pelo grande blogue que aqui tinham.
É a grande referencia desportiva do distrito e até aqui em PORTEL é habitual comentarmos nos cafés sobre as noticias e comentarios aqui publicados.
Calculo que tenha retirado muito tempo ao responsável e por isso é compreensivel esta decisão, mas para mim como visitante tenho de admitir que é uma pena e vou sentir a falta diária de vir ver as noticias do nosso distrital.
Como dizes nesta ultima noticia, até sempre.

Anónimo disse...

Foi um excelente blog para quem é apaixonado pelo futebol regional.

Não posso deixar de dizer que por vezes o autor foi tendencioso no tópicos .... afinal é sobre futebol que se tratava e na maioria das vezes o coração predomina sobre a razão.

De qualquer forma penso que todos os que seguem o futebol distrital ficam a perder com o fim do blog.

Penso que o autor poderia ainda considerar a possibilidade de menos informação e actualizaçoes e não deixar morrer um trabalho com tantos anos....ou algum tipo de semi-profissionalização do blog (tipo evoluir para anuncios, sei lá)ou tentar que alguem o continua-se, mesmo de uma forma menos exaustiva.

Deitar para trás um longo percurso é um bocado radical.

No entanto cada um sabe da sua vida e deus sabe de todos....

abraço a todos

Jorge disse...

Amigo Bacalhau acredito que também não estejas feliz com o fim do blog pois sei que sempre o fizeste com muito prazer mas compreendo a tua decisão.

Não é fácil fazer um blog com tanta qualidade e que conseguiu ter tantos seguidores. Emepnhaste aqui muito do teu tempo e isso não poderia durar para sempre.

Muitos parabéns por este grande trabalho e boa sorte para proximos projectos.

Cumprimentos amigo

carmo disse...

muitos parabéns pelo excelente trabalho que fizes-te. fico triste porque todos os dias vinha dar uma vista de olhos neste blog espectacular. UM Abraço e boas festas
João Do Carmo

Pedro Cabral disse...

Amigo Bacalhau é com muita pena que vejo esta noticia mas, sei bem o tempo que se dedica a um blogue ainda para mais com tantas noticias como estas que publicavas. Quero felicitar-te por estes anos todos de trabalho e informação e agradecer o teu empenho. Grande abraço e boas festas.

MJB disse...

Apesar de não pertencer ao distrito e não estar envolvido na actividade desportiva de Évora, tenho sido desde há cerca de dois anos leitor assíduo do seu blog e digo-lhe que foi notável o trabalho que realizou.
Os meus parabéns pelo seu trabalho!

Deane disse...

Parabéns pelo feito até aqui.
O melhor blog de sempre (que me lembro) do distrital da nossa Região.
Abraço.

Rui Fernandes disse...

Caro Carlos Bacalhau , é uma pena que este blog termine e nao tenha continuaçao , pois eu sou descendente de Borbenses , apesar de ter nascido em Lisboa , toda a minha familia é dai e eu tambem me sinto la no fundo um Borbense , era atraves deste blog que eu ia seguindo o dia a dia do S C Borbense , lendo assiduamente tudo o que aqui era escrito e acima de tudo o resumo dos jogos da equipa senior do Borbense .
E agora para muitos como eu que vivemos longe da nossa querida cidade de Borba , como iremos acompanhar tao de perto a vida desportiva do nosso querido S.C . Borbense ?


Abraço

Rui Fernandes ( Lisboa )

vigia disse...

Dar a ti próprio uma chicotada psicológica a meio da época?
Tu não mereces isso...
Arranja força e motivação,para saires pela porta GRANDE e saires em beleza.

Um abraço

GALVÃO disse...

Amigo BUCHA, é com muita pena que vejo esta noticia! Tudo tem um fim, é verdade! Quero enaltecer o GRANDE trabalho realizado! FANTÁSCTICO... Certamente que todos aqueles que acompanhamos o futebol distrital, e não só, ficamos a PERDER e muito.... Repito o que o Nuno Espiga disse: ÉS GRANDE!
Quero desejar a todos os visitantes deste blog um Feliz NATAL e um Excelente 2013!

Bruno cardoso disse...

GRANDIOSO trabalho o que tu fizeste, sem duvida que nao irá haver outro nos próximos anos que se aproxime! todos respeitamos a decisão, mas lindo lindo era acabar depois do milhão de visitantes e depois do final da epoca! Só porque é um blog unico e merecia! no entanto e nao te conhecendo sei que deve ter sido uma decisão dificil, resta-nos agradecer por estes anos todos de informação e debates!
BRUNO CARDOSO

JOSÉ LOBO disse...

Amigo Bacalhau. Compreendo perfeitamente a tua decisão. São muitos anos, meses, semanas, dias e a familia está sempre em 1º Lugar. Desejo-te as maiores Felicidades.

Agora se me permites, penso que era de todo o interesse prolongares um pouco mais esse teu sacrificio e levares este projeto até final da época! Afinal, também os comentadores deste blog pertencem à tua familia. Foram anos e não dias.
Pensa nisso!!

Abraço,

JOSÉ LOBO

João Realista disse...

Fico triste, pela sua decisão, pois sou de Viana do Alentejo e era neste blog que me matinha informado sobre a atividade desportiva.
Grato pela sua disponibilidade ao longo deste seu percurso.
Abraço, João Realista

18PE disse...

Bucha, é com tristeza que hoje aqui chego e vejo esta noticia, embora compreensa perfeitamente a tua decisão! Da minha parte, quero agradecer-te por tudo o que fizeste pelo futebol Distrital e pela forma como aqui trataste sempre o meu Arcoense!
Talvez daqui a uns anos o "bichinho" te leve a criar um novo blog!

Um abraço e já agora, um Feliz Natal

Miguel A. disse...

Ao inicio pensei que esta decisão não fosse eterna, mas começo agora a perceber que realmente colocaste mesmo um ponto final no teu blog.
Acaba assim a maior fonte de informação para quem acompanha o distrital. É por isso altura de te dar os parabéns e agradecer pelo teu trabalho nos ultimos 6 anos.
Boas Festas Bacalhau

Pedro disse...

Parabéns Buchinha.
Fizeste deste blog uma referencia e fizeste ver a muitos como é que se fazem coisas bem feitas. Tens dado que falar.
Abraço Amigo

Libato disse...

E assim acabou a unica coisa que borba tinha boa.

zf333 disse...

Amigo Bacalhau, só quem anda nestas coisas dos "blogues" é que sabe o quanto é "difícil" fazê-lo...por isso os meus parabéns pelo teu trabalho.
Abraço

J.Frade (CFE)

Matulão disse...

Sendo adepto do Sporting de Viana, e do futebol distrital, este era sem duvida um espaço obrigatório todos os domingos ao final de tarde. ´Temos q dar o mérito a quem realmente o merece e vc merece. Um abraço de admiração e um bom 2013 e espero q seja apenas uma pausa pessoas como vc fzm falta aos adeptos do futebol distrital.

João de Arraiolos disse...

Senhor Bacalhau deveria repensar a sua decisão pois todo o distrital já está a sentir falta do Força Azul.
Foram muitos anos em que nos habituou a todos os dias termos noticias sobre o desporto distrital e agora todos sentimos um vazio.
Aproveito para lhe dar os parabéns, mas também para lhe pedir que não nos deixe sem informação, ainda por cima neste ano que temos um campeonato tão emocionante.
Os melhores cumprimentos

Oriola disse...

Feliz 2013 para si Bacalhau!

Treinador de Futebol disse...

Agora que chegou o fim deste espaço, devo dizer, como Treinador de Futebol neste Campeonato Distrital, que chega ao fim o melhor espaço de informação desportiva do distrito.
Não só eu, mas todos aqueles com quem falo habitualmente de bola, debatiamos várias vezes o que se falava neste blog.
Realmente este blog marcou a ultima década do Futebol no Distrito de Évora e por isso devo dar-lhe os parabéns.
Compreendo a sua posição até porque acredito que isto lhe roubava muito do seu tempo, mas foi bem empenhado esse tempo pois vai ficar na memória de todos aqueles que gostam do Futebol Distrital.

Um grande abraço de parabéns e Feliz 2013

Nuno Bravo disse...

É muito triste ver esta tua publicação!
Pois éra aqui que vinha saber os resultados e todas as
noticias do futebol do nosso
distrito. Ver as tuas analises aos
jogos do Borbense... Éra aqui que
me vinha informar de tudo!
Ao longo destes anos fizeste um excelente trabalho!
Vais deixar saudades!
Forte abraço e tudo de bom.

Oscar Tojo disse...

Carlos,

O Futebol Distrital fica mais pobre.

Um abraço e Obrigado pelos momentos partilhados juntos.
Oscar Tojo

João T. disse...

Vi agora que apesar de já não estar a publicar noticias novas aqui no seu blog, continua a fazer as suas análises à jornada na noticia sobre a ultima jornada que aqui publicou.
Penso que fez muito bem, pois todos estávamos habituados a acompanhar as noticias do distrital e as suas análises à jornada e por isso não queriamos que acabassem assim.
De qualquer forma e porque já percebi que não vai mesmo reactivar o blog, eu aproveito para o felicitar pelo excelente trabalho que realizou nestes anos em prol do futebol distrital.

João T.

Anónimo disse...

http://achatcialisgenerique.lo.gs/ acheter cialis
http://commandercialisfer.lo.gs/ cialis
http://prezzocialisgenericoit.net/ cialis generico
http://preciocialisgenericoespana.net/ cialis

Roque disse...

E agora? Como é q me actualizo como deve ser, em relação ao distritalão? :)
Mais uma vez parabéns...

Abraço!

Joaquim Roque

gustavo disse...

Ola,conheção A loja

www.estampscamisetas.com.br

Camisetas personalizadas

Crie a sua

Anónimo disse...

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (SOS) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."

Transfevora disse...

http://transferenciasevora.blogspot.pt/

Novo blog sobre as transferências dos clubes do distrito de evora

Tuga disse...

Os verdades do Putugal...

Eu vou comer no "sopas dos Pobres" tudos os dias! Putugal é um país pobre, mais nao gosto o Brasil, Angola, Cabo Verde e Espanhóis ... ignorância faz parte da minha cultura portuguêsa!!!

Os português sempre chorando, chorando, chorando sobre os territórios perdidos de séculos atrás. Portugueses burros RACISTAS viver no presente não para o passado!

PUTUGAL e uma merda e verdade e verdade! Nao trabalhos pa os Velhos e os Jovems...e verdade e verdade! E racismo puro e muito desgraciado!

Hair Fall Treatment disse...

Amazing Post, this is informative Post. I hope Author will be sharing more information about this topic. My blog is all about that Best_Hair_Patch_In_Delhi l Hair_Patch & Hair_Fall_Treatment. To Book Your Service 📞+91-9873152223, +91-9250504810 and be our Happy Client. Click Here for Contact us at Whatsapp no: https://wa.me/919873152223. Address - Vardhman Diamond Plaza, First Floor D.B. Gupta Road Pahar Ganj New Delhi – 110055.