A equipa de Juniores do S.C. Borbense foi esta tarde a Reguengos defrontar o Atlético local em jogo a contar para a 1ª Jornada do Campeonato Distrital de Juniores e conseguiu uma brilhante vitoria por 1-2 começando assim da melhor forma o Campeonato Distrital vencendo no terreno de um dos favoritos.
A equipa treinada pelos Misters Massas, Dany e Zola alinhou com Joaquim; Espirito Santo, Frederico, Hélder e Márcio; Tiago, Zé Generoso e Diogo; Zé Grego, João Pires e Bailhico. Entraram depois o Pita pelo Balhico, o Camões pelo Espirito Santo e o Sapatinha pelo João Pires.
O Borbense entrou mais forte e conseguiu adiantar-se por intermédio de Zé Generoso cerca do minuto 20'. A equipa da casa não conseguia reagir e era o Borbense que estava perto de marcar o segundo mandando mesmo uma bola ao poste e dispondo ainda de mais duas ocasiões, mas o resultado não se alteraria e iamos para o intervalo com o resultado de 0-1.
Na segunda parte o jogo foi mais equilibrado, mas seria outra vez o Borbense a marcar desta vez por intermédio de Balhico. Pouco depois o Atlético reduziu e voltou a equilibrar o jogo, mas daí até ao fim a oportunidade mais flagrante voltaria a ser para a equipa azul e branca que ainda mandou a bola ao poste. Chegámos ao fim do jogo com o resultado de 1-2.
Na foto temos o Zé Genroso que depois de ter marcado o 1º golo da equipa no Torneio de Abertura, agora marcou o 1º golo do Campeonato.
Os resultados da 1ª jornada de Juniores foram:
Atlético Reguengos 1 - S.C. Borbense 2
Desp. Portel 1 - Estrela Vendas Novas 1
Lusitano Évora 8 - Redondense 0
Canaviais 1 - S.L. Évora 1
Juventude Évora 8 - Luso Morense 0
Classificação:
1º- Juventude Évora - 3 pontos
2º- Lusitano Évora - 3
3º- S.C. Borbense - 3
4º- S.L. Évora - 1
5º- Estrela Vendas Novas - 1
6º- Desp. Portel - 1
7º- Canaviais - 1
8º- Atlético Reguengos - 0
9º- Redondense - 0
10º- Luso Morense - 0
Feliz Natal e bom Ano de 2025
Há 3 semanas
9 comentários:
Jogo dos juvenis C. F. Estremoz – Lusitano G. C. mais uma vez a assistimos a uma demonstração de mau íntimo dos atletas do Lusitano, após estarem a perder demonstraram toda a falta de educação e de desportivismo que têm. Depois de marcarem o golo do empate a segundos do fim foram todos a tourear os elementos do banco do C. F. Estremoz algum podendo ser seus pais deles, não satisfeitos, após o final no caminho para as cabines ofenderam o treinador do C. F. E. com palavras com (filho da !!!) ( vai pro C!!!!!). Foi lamentável todas estas situações que desencadearam a revolta de um delegado do C. F. E.
Para nós não era nada que não tivéssemos á espera pois já em Reguengos quando estavam a perder foi a mesma coisa, só que em Reguengos o ARBITRO era dos tais e hoje tiveram um ARBITRO que não se deixou levar por as pressões que todos nós sabemos como o Lusitano faz. Tive pena de ver os atletas do Estremoz a chorar no balneário.
MAIS UMA VERGONHA DO LUSITANO G. C.
Força miúdos vamos levantar a cabeça pois somos muito superiores a eles e temos que nos orgulhar daquilo que somos e acreditarmos sempre nas nossas capacidades (grandes).
Força C. F. Estremoz
Lusitano 8-0 Redondense
O jogo foi em Évora
juniores
canaviais 1 SLE 1
O Borbense conseguiu uma excelente vitória num campo muito dificil e com uma equipa muito perigosa como é o Reguengos.
Vitória justa da equipa que teve mais oportunidades de golo e que podia ter sentenciado o jogo logo na primeira parte pois teve muitas oportunidades para matar o jogo e não conseguiu concretizar. A Segunda parte foi mais equilibrada mas a nossa equipa venceu o jogo com inteira justiça.
Em relação á jornada penso que não existiram dificulfdades para o Lusitano e para o Juventude.Em relação ao Vendas Novas campeão do torneio de abertura foi empatar a Portel um campo muito dificil.
No Que diz respeito aos candidatos acho que existem 4 equipas que podem lutar até ao fim pelo titulo e depois estão duas que podem intrometer-se nessa luta.
JUNIORES: JUVENTUDE 8 MORENSE 0
Os juniores do Juventude treinados por José Pregané entraram com o pé direito no Campeonato Distrital da Associação de Futebol de Évora e golearam o Luso Morense por 8 - 0. Ao intervalo o Juventude já estava em vantagem por 3-0.
O ainda juvenil Gabriel Gama "assinou" 3 golos, João Paulo (2), Cameirão (2) e Carlos Cassola (1) apontaram os restantes tentos da vitória azul e branca.
Neste encontro o Juventude alinhou com: João Alves, André Fonseca, Ricardo Farinha, Carlos Cassola, Fábio Gomes, Nuno Pereira, Zé Rebocho, Luis Cameirão, João Paulo, Miguel Candeias e André Mendes.
Jogaram ainda; Luis Veiga, Gabriel Gama e Pedro Guerreiro.
Suplente não utilizado; Pedro Ferreira.
Treinador ; José Pregané.
Portel 1 - Estrela FC 1
Portel
Árbitro: David Bruno
Na 1ª jornada do campeonato distrital, o nosso Estrela viajou até Portel para defrontar a equipa local, não conseguindo os 3 pontos, ficando o resultado no 1-1. Após a brilhante conquista do Torneio de Abertura, é agora altura para arregaçar as mangas e ir em conquista do campeonato!
Força!
Juniores iniciaram campeonato.
A equipa de juniores do Redondense iniciou o campeonato no Sábado com a visita ao campo do Lusitano de Évora, onde perdeu por 8-0.
Juniores: Mau arranque de campeonato
Juniores
Atlético 1 Borbense 2
Esperava-se mais da nossa equipa no arranque do Campeonato de juniores, pois além de jogar em casa, recebia o Borbense, equipa com já havia jogado esta época para o Torneio de Abertura e a derrota havia servido para tirar algumas conclusões.
O Borbense entrou mais forte e adiantou-se cerca do minuto 20. perante algumas dificuldades da nossa equipa em sair para o ataque com a bola dominada.
O Borbense estava mais perto de marcar o segundo do que o Atlético de empatar mas até ao intevalo o resultado não sofreria alteração.
O segundo tempo foi mais repartido e quando o Atlético estava na melhor fase do jogo foi o Borbense quem fez o segundo golo num lance em que o último reduto da nossa equipa foi incapaz de afastar a bola da zona perigosa.
Poucos minutos depois o Atlético reduziu aravés do estreante Pedro Cartaxo que teve nos pés, a poucos minutos do final a oportunidade de empatar.
Alinharam de início: André Amador, António Padilha, Rafael Caeiro, Brás Saramago, Luís Serra, Filipe Torrado, Nelson Carmona, Mário Guedelha, Tiago Rosado, Ruben Falé e Hugo Ferreira.
Entraram no segundo tempo Tiago Serra, Hélio Santos e Pedro Cartaxo para os lugares de Nelson Carmona, Filipe Torrado e Hugo Ferreira.
Boa arbitragem de João Marques que expulsou de forma justa o nosso jogador Luís Serra.
No próximo Sábado disputa-se a jornada 2 com a nossa equipa a deslocar-se a Mora para defrontar o Luso Morense.
Enviar um comentário