A equipa do S.C. Borbense recebe este Domingo pelas 15 horas no Municipal de Borba o Redondense em jogo a contar para a 8ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.
Em construção
O jogo será arbitrado pelo Senhor David Bruno, que contará com Gonçalo Mendes e Luis Godinho como fiscais de linha.
Se quiser ver a nomeações da arbitragem para este fim de semana, visite: www.apitodelata.blogspot.com
Os jogos da 8ª Jornada são:
S.C. Borbense - Redondense
Calipolense - Sp. Viana Alentejo
Escouralense - S.C. Arcoense
Monte Trigo - J.S. Alandroalense
Desp. Portel - U. Montemor
Estrela V. Novas - Bencatelense
Oriolenses - Arraiolense
Feliz Natal e bom Ano de 2025
Há 3 semanas
6 comentários:
Analise à 8ª jornada
Oriolenses – Arraiolense, novamente a jogar em casa, a equipa de Oriola tem aproveitado bem o factor casa, vencendo, ocupando uma excelente posição na tabela, um belo5º lugar. Este jogo frente ao Arraiolense vem numa boa altura e quererão manter-se no lugar que ocupam, sendo claramente favoritos para vencer. O Arraiolense, treinado por Balão ainda não venceu, vem de uma derrota mínima caseira ante o Monte Trigo e vai neste jogo tentar surpreender os homens da casa, mas no entanto, não se adivinha tarefa fácil já que a equipa de Oriola está motivada e possui uma equipa ambiciosa. Arbitragem de Nélson Dias.
Borbense – Redondense, no último domingo, o Borbense perdeu em Montemor, um resultado já esperado, mas ao que parece deixou boa imagem no 1º de Maio. Esse jogo, essa atitude pode relançar a que os comandados de Saraiva façam uma boa exibição e levem de vencida este Redondo que tarda em afirmar-se, mergulhado em problemas internos. Os visitantes tem uma boa equipa e os homens da casa não podem encarar este jogo como fácil já que ambas as equipas encontram-se separadas por apenas um ponto. Arbitragem de David Bruno.
Portel – U. Montemor, a equipa da casa continua na cauda da tabela, sendo das surpresas da presente temporada pela negativa. Nesta ultima jornada consegui pontuar em Viana e até se apresentou com vontade de alterar o rumo dos acontecimentos, mas este fim-de-semana o adversário é outro, um candidato e não será tarefa fácil para voltar às vitórias. O Montemor persegue na liderança, num interessante mano-a mano com o seu rival Estrela, apresentando-se em Portel disposto a não perdeu pontos. Jogo interessante, ver até que ponto o Portel poderá contrariar o favoritismo dos visitantes. Arbitragem de José Pinto.
Calipolense – Sp. Viana, depois da eliminação surpreendentemente no Rosário, depois da derrota no derby em Bencatel, a equipa da Vila Viçosa encontra-se numa má fase, estando na cauda da tabela apenas com 4 pontos. Esta jovem equipa, assumiu que está em fase de construção e poderá já nesta época começar a colher os frutos, já que tem jogadores com valor que domingo a domingo crescem, tanto individualmente, como colectivamente. Apesar de ocupar o lugar que ocupa será um osso duro de roer para o nosso Viana. A nossa equipa vem de um empate caseiro, um jogo menos conseguido e para este jogo terá obrigatoriamente que encarar de uma forma diferente do que fez nomeadamente com o Portel, correndo o risco de perder pontos em Vila Viçosa. A equipa tem valor, mas nestes últimos três jogos deixou uma pálida imagem do que é capaz e segue-se uma serie de jogos com as equipas da frente. Pontos precisa-se para os comandados de Canelas. Arbitragem de Pedro Lopes.
Est. Vendas Novas – Bencatelense, na jornada passada, vitória nos Arcos, onde a equipa do Estrela já ia avisada que era preciso entrar forte para não ser surpreendido pelos homens da casa. Passado esse jogo, segue-se o Bencatelense e o objectivo é o mesmo, ou seja vitória, três pontos e assim continuar a dividir a liderança com o Montemor no campeonato. Para este jogo são claramente favoritos ante uma equipa que se encontra em alta, bons resultados, a subir na tabela classificativa, ocupando um tranquilo sexto lugar. Os pupilos de Isaías não tem nada a perder, sabem que pontuar será muito difícil, mas a esperança acompanha os homens de Bencatel na deslocação a Vendas Novas. Arbitragem de Jorge Carretas.
Escouralense – Arcoense, grande, importante vitória no domingo passado no Alandroal faz com que a equipa de João Paulo ocupe um quarto lugar na tabela. Foi a equipa que mais beneficiou com os resultados na jornada passada e apresenta-se em grande forma, não tendo ainda perdido neste campeonato, situação que só Montemor e Estrela se podem gabar. Jogando em casa, onde são sempre muito fortes, o Escoural não quer ser surpreendido por esta sempre aguerrida equipa dos Arcos, mas jogando fora e face ao actual momento dos homens da casa, o Escoural é claramente favorito para este jogo. Arbitragem de Álvaro Perico.
Monte Trigo – Alandroalense, jogo da jornada pelo equilíbrio esperado neste jogo, dada a qualidade dos seus jogadores. A equipa da casa é favorita apenas pelo factor casa, mas diga-se a verdade, é uma equipa bem mais objectiva que o Alandroal. O seu futebol é mais agressivo, mais directo e a velocidade dos seus atacantes podem fazer moça na baliza de Careca. Os comandados de Paulo Tomás vem de uma derrota caseira e poderá ter deixado marcas no grupo, descendo na tabela para o sétimo lugar. Não podem perder mais pontos e este jogo apresenta-se de tremenda importância para o resto do campeonato. Arbitragem de Fernando Oliveira.
Vivo os arcos
Armando foi dispensado.
O experiente guarda-redes Armando que no início da época reforçou o Redondense foi dispensado.
Actualmente as opções do Redondense para a baliza são o Faia, que recentemente reforçou o Redondense, e o júnior Hugo Figueira.
Então amigo Bacalhau!!!
Vamos lá ver se é no Domingo que pagas umas minis!!! :-)
A situação dos nossos clubes não é a melhor, mas pelos menos enquanto há cerveja, podemos beber.. (mas com moderação) LOL
Um abraço
Segundo me disseram, o Armando não foi dispensado. Foi ele que disse que já não estava interessado em continuar! E não está porque o clube não oferece as condições que prometeu no Verão!
Mas não é nada que me espante, atendendo à forma como o Redondense formou o plantel! No princípio era o dinheiro era o sintético...só promessas! Agora, quando confrontados com a (dura) realidade, os jogadores batem com a porta! Estavam à espera de quê? Sintético ainda não há (era para estar pronto em Outubro) e dinheiro, segundo se houve dizer, também já não abunda!...
O Messias que fez milagres passou pela terra há dois mil anos! Pensavam que estes messias também eram milagreiros?
Antevisão - Escouralense Vs SC Arcoense
Domingo, 30 de Novembro - 15 Horas
O S.C Arcoense desloca-se no próximo Domingo até ao Escoural para defrontar a equipa local, em jogo da 8ª Jornada da Divisão de Honra da AFE.
Depois de na jornada passada os comandados de Vítor Caldeira terem sido derrotados em casa pelo líder Vendas Novas, desta feita, vão medir forças frente ao actual 4º classificado do campeonato. O Escouralense vem de uma vitória no campo do Alandroalense e é uma das 3 equipas, a par do União de Montemor e do Estrela de Vendas Novas, que ainda não conheceu o sabor da derrota neste campeonato.
A última vez que o Arcoense se deslocou até Escoural saiu derrotado por 4 bolas a 3 num jogo que foi decidido já para lá dos 90’ com o 4º golo da equipa da casa.
Desta vez, a equipa do Arcoense espera conseguir melhor e tudo fará para obter um resultado positivo, sabendo de antemão que não será tarefa nada fácil.
O árbitro nomeado para este encontro foi o senhor Álvaro Perico, auxiliado pelos senhores Carlos carolas e João Batalha.Boa Sorte para todas as equipas!
“Se lutarmos podemos perder, se não lutarmos perdemos de certeza”
Enviar um comentário