PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

terça-feira, dezembro 18, 2012

Foi assim que tudo começou...

Foi no dia 2 de Março de 2006, que decidi criar este blog da Força Azul Borbense, numa altura em que estudava em Castelo Branco e por isso me encontrava a quase 200 km não só da minha terra, como também do clube do meu coração que fazia questão de acompanhar todos os domingos, jogasse onde jogasse.
Entendi que tal como eu, havia muitos outros borbenses que estávamos por fora e sempre com vontade de ter noticias do nosso S.C. Borbense e do seu campeonato, por isso fazia todo o sentido criar-se um espaço na internet que possibilitasse todas as noticias sobre o nosso clube; um espaço onde pudéssemos debater e trocar opiniões civilizadamente; um espaço que mobilizasse mais as pessoas em torno do S.C. Borbense; um espaço que eternizasse todos os bons momentos que todos os atletas, e não só, vivem enquanto estão neste clube; um espaço que tornasse o S.C. Borbense cada vez maior e um clube de topo regional; um espaço que permitisse ficar com recordações para sempre e assim surgiu este blog da Força Azul Borbense.
Assim, ao final do dia 2 de Março de 2006, foram estas as primeiras noticias a serem publicadas aqui no blog:

1 comentário:

Anónimo disse...

Para seu amor te procurar.
Para seu amor te procurar ainda hoje apaixonado(a) e querendo ficar com você, conte 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1 e em seguida repita: "Bruxos e bruxinhas assim que essa simpatia eu publicar, (SOS) vai me procurar, se desculpar, pedir para me amar e falar que precisa muito de mim, ele(a) irá me ligar agora pois está pensando loucamente em mim. E me fará a pessoa mais feliz do mundo."