PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Borbense ganha em Estremoz

A equipa do S.C. Borbense foi este domingo a Estremoz, ao Estádio Municipal, defrontar a equipa do C.F. Estremoz e venceu por 1-2 em jogo a contar para a 8ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Depois do derby com o Calipolense, era vez de outro derby, desta vez diante do Estremoz, e a equipa do Borbense não podia voltar a perder par5a não começar a ficar muito para trás na classificação.
Este jogo marcava também o regresso de Pedro B. "Pipoka" ao plantel do S.C. Borbense, depois de época e meia ao serviço do S.C. Arcoense, mas agora aceitou o convite azul e branco para regressar ao clube da sua terra e ajudar a equipa a alcançar os seus objectivos.
O C.F. Estremoz treinado pelo Mister Mourão alinhou com João Ferreira; Carlitos, Pinto, Vasco e Tiago Marçal; David, Jójó e Fabinho; Fabio Tracanas, Soares e Ruben Caldeira. Entraram depois o ????????? e ????????????.
Por seu lado, o S.C. Borbense treinado pelo Mister Caldeira alinhou com Jardel; André, Luis Espiguinha, Valter e Zé Grego; Luis Mendes, Rikas e Catita; Carapinha, Dédé e Nuno Bravo. Entraram depois o Márcio, Pedro B. "Pipoka" e Nham Nham.
O jogo começou equilibrado e disputado a meio campo, sendo bem notório que nenhuma das equipas queria arriscar e poder cometer algum erro, pois a época não está a correr como desejavam ambos os clubes e mais uma derrota comprometerá ainda mais o trabalho desenvolvido. O Treinador visitante apostou em 4 jogadores de Estremoz na equipa inicial, que assim a jogarem na sua terra tinham ainda mais vontade de brilhar, e viriam mesmo a ser decisivos no jogo. Na primeira parte destaque apenas para um livre muito bem batido por Pinto, a que Jardel responde com uma grande defesa e a bola a embater ainda na trave. Mas iamos para intervalo com o nulo no marcador.
Na segunda parte chegaram os golos, com Dédé a ser decisivo, pois aproveitando a sua velocidade e competitividade, consegue bater o lateral e depois fazer um magnifico chapéu ao guarda-redes inaugurando o marcador. Com este golo a equipa de Borba ficou mais tranquila, enquanto que os estremocenses começaram a jogar mais com o coração do que com a cabeça, e foi noutro lance parecido, em que Dédé arranca praticamente do meio campo com a bola, enquanto a defesa estremocense se queixava de fora de jogo, depois já na área cruza para Nuno Bravo que marca o segundo o golo da equipa azul e branca. Ao estar a perder por dois golos de diferença, o Treinador da casa arriscou tudo e a pressão estremocense acentuou-se, destacando-se uma boa exibição do guarda-redes Jardel. Depois o Borbense ficaria a jogar com menos um jogador, com a expulsão de Márcio por duplo amarelo, um jogador que havia entrado no jogo. Foi já perto do final, na marcação de um livre, que Jójó consegue reduzir para 1-2, onde o guarda-redes poderá ter ficado um bocado mal na fotografia. Já não havia tempo para mais e o árbitro apitou para o fim do encontro.
Foi assim o regresso às vitórias da equipa do Borbense que lhe permite subir vários lugares na tabela classificativa, e agora na próxima jornada recebe o Escouralense onde vai tentar somar mais uma vitória e reentrar na luta pelos lugares que dão acesso à Divisão de Elite.
Por seu lado, o C.F. Estremoz continua a sua época aos altos e baixos e foi apanhado pelos vizinhos de Borba. Na próxima jornada têm a dificil deslocação a Oriola, ao terreno de um dos candidatos ao titulo.

Os resultados da 8ª Jornada foram:

C.F. Estremoz 1 - S.C. BORBENSE 2
Calipolense 1 - Oriolenses 1
Redondense 2 - S.C. Bencatelense 1
Escouralense 4 - Santiago Maior 0
Desp. Portel 1 - Sporting Viana Alentejo 1
Perolivense 2 - G.D. Cabrela 0
L.C.D. Arraiolense 2 - Lavre 1

Classificação:

1º- G.D. Cabrela - 18 pontos
2º- Sp. Viana Alentejo - 17
3º- Oriolenses - 16
4º- Calipolense - 16
5º- Arraiolense - 16
6º- Redondense - 16
7º- Perolivense - 12
8º- Lavre - 11
9º- S.C. BORBENSE - 9
10º- C.F. Estremoz - 9
11º- Escouralense - 8
12º- Desp. Portel - 8
13º- S.C. Bencatelense - 1
14º- Santiago Maior - 0

21 comentários:

blog do Sporting Viana disse...

Mais pontos perdidos

Na deslocação a Portel para mais uma jornada do campeonato, a nossa equipa sénior tornou a desperdiçar pontos, num jogo que estava perfeitamente ao nosso alcance, mas o Viana, voltou a não abordar o jogo da melhor maneira, displicente, sem ideias, retiraram a hipótese de trazer os três pontos da vila do Montado.

Frente a uma equipa que fez o seu jogo, abusando nas entradas duras, com intensão de intimidar os nossos atletas, aproveitando as largas dimensões do campo, para retardar as bolas, bem como o deixa andar do arbitro, não foi fácil jogar a bola na tarde de ontem, aliando a isso como já dissemos, a pouca inspiração da nossa equipa, que assim, torna-se difícil na intensão de se alcançar os nossos objetivos.

Uma primeira parte sem interesse, sem lances de perigo, apenas com remates fora da área, se tentava chegar ao golo. Na etapa complementar, era necessário outra atitude, mas o muito frio que se sentia apoderou-se da nossa equipa, sem ideias, não conseguiu tornear a “teia” montada pelo Portel, que acabou por se adiantar no marcador, através de uma perda de bola em zona proibida, Xixa faz grande penalidade, que Rocha não desperdiçou. A perder, houve necessidade de alterar o rumo das coisas e o golo do empate surge através de Setúbal, que de cabeça, empatou a partida. Com dez minutos para jogar, tentou-se mais com o coração que com a clarividência necessária e assim terminou mais uma jornada, onde a nossa equipa tornou a claudicar. Resultado que premia a entrega da equipa adversária, num jogo onde voltamos a assistir a uma equipa de arbitragem que deixa o jogo ficar duro, sem autoridade, favorecendo quem não deixa jogar, com um critério largo nas entradas duras sobre os nossos atletas, prejudicando claramente quem tenta jogar.

A próxima jornada promete, com a receção ao Redondense no Faria e Melo.

Sp. Viana; Majo, Ze Pedro, Setúbal, Roque (Diogo), David Candeias (Farinha), Teigão (Xixa), Conchinha, Leonel Levy, Baba, Elizito e Gonçalo.

Não Utilizados; Manel, Letras, Pedro Candeias e Luis Rodrigues.

blog do G.D. Cabrela disse...

Fim - Perolivense 2 VS Cabrela 0


44 min 1ªParte - Golo do Perolivense
26 min 2ªParte - Golo do Perolivense

Melhor em campo do Cabrela - Hugo
Melhor em campo do Perolivense - Bruno

Read more: http://gdcabrela.blogspot.com/#ixzz2Dv1ZEH3X

americo coxixo disse...

ganda vitoria no derby das cidades da zona de marmores, surpresa em portel e o perolivense a dar cartas......este ano isto ta louco,e pena o bencatelense que nao escala na tabela,mas no calvario tambem era dificil.

americoxixo

blog do Arraiolense disse...

Seniores: LCDA 2-1 Lavre


O LCDA voltou às vitórias este domingo ao vencer por 2-1 o Lavre. Triunfo suado mas justo da equipa que mais trabalhou para vencer o encontro. Marcou primeiro o Lavre, na marcação duma grande penalidade a penalizar um braço na bola de um jogador do LCDA. Ao passar da meia hora Márcio empata a partida ao aproveitar uma bola perdida junto da marca de penalti. Na 2ª parte a equipa de Lavre parecia satisfeita com o empate, embora tenha enviado uma bola à barra da baliza de Flávio. No entanto, LCDA dominava o jogo e o golo da vitória chegou ao minuto 90 por Rui Martins após alguma confusão na área adversária.

LCDA:
Flávio, Dico, Albano, Rui Martins, Cristo, Ricardo Ferreira, Rui Roque, Marco Soldado, Márcio, Paulo Pombinho e Bruno Machado

Substituições:
João Romeiras por Paulo Pombinho
Daniel por Rui Roque
Pedro Pontes por Ricardo Ferreira

Golos: Márcio e Rui Martins

Blog do Luis Silveiro disse...

Divisão de Honra | 8ª Jornada | Resultados


Portel 1-1 Sp. Viana Alentejo
(Rocha);(Setúbal)
Perolivense 2-0 Cabrela
(Marco Silva, Ruben Falé)
Arraiolense 2-1 Lavre
(Márcio, Rui Martins);(?)
Redondense 2-1 Bencatelense
(Fábio Carapinha, Vítor Borrego);(Biteke)
Calipolense 1-1 Oriolenses
(Parraça);(Vitor Pires)
Estremoz 1-2 Borbense
(Miguel Ângelo);(Dédé. Nuno Bravo)
Escouralense 4-0 Santiago Maior
(João Fradinho (2), Nhau, Boga)


Sp. Viana escorrega em Portel e fica-se pelo empate, depois de estar a perder os pupilos de Canelas ainda conseguiram empatar. Perolivense volta a surpreender o líder, depois de vencer o Sp. Viana, voltam a fazer uma gracinha. Arraiolense regressa as vitórias e logo sobre um adversário difícil que é o Lavre. Redondense vence e reaproxima-se dos primeiros, Bencatelense continua na rua das amarguras e não consegue pontuar. Calipolense e Oriolenses não vão além do empate a uma bola, um jogo equilibrado onde o empate se adequa. Estremoz perde em casa com o Borbense, depois de na jornada passada conseguirem um resultado positivo voltam assim a desiludir. Escouralense que não vencia a três jornadas, faz um brilharete e aplica “chapa” quatro ao lanterna vermelha do campeonato.

blog do C.F. Estremoz disse...

MAIS TRÊS PONTOS PERDIDOS...


Foi sem dúvida uma tarde gelada...quer na temperatura, quer no futebol praticado hoje no Municipal de Estremoz. Uma primeira parte sem história e uma segunda parte que valeu somente pelos golos.
Mais uma vez foi necessário mexer no onze inicial, em relação à semana passada, com as saídas de Simão, João Nuno, Zé Pereira e Saramago, ou seja, toda a defesa que alinhou no último onze...
Relativamente ao encontro propriamente dito, somente na segunda parte se viu algum futebol e foi nesse período que apareceram os golos. O primeiro golo surge num dos muitos "alívios" da defesa do Borbense para o meio campo encarnado, onde aparece Dédé a aproveitar a passividade do estreante Tiago Marçal e acaba por fazer um chapéu com conta peso e medida ao guarda redes estremocense. Na jogada seguinte e após um canto a favor do CFE, o defesa azul parece ter ficado encandeado com o sol e corta a bola com o braço dentro da área, mas parece que o sol não atrapalhou somente o defesa visitante, porque tanto o arbitro como o auxiliar a poucos metros do lance nada assinalam. Pedia-se uma reacção da equipa encarnada, mas foi novamente a equipa visitante a marcar, desta vez a beneficiar de mais um erro da equipa de arbitragem que desta vez não assinalou uma posição irregular de Dédé que aproveita para oferecer o segundo golo e sentenciar a partida. Até final a equipa da casa ainda dispôs de algumas excelente oportunidades para reduzir a desvantagem, mas hoje nada corria bem à linha atacante do CFE. Já nos descontos, Jójó na marcação de um livre consegue fazer o tento de honra.
Pelo futebol praticado e visto não poderem perder as duas equipas, pensamos que o resultado mais justo seria a divisão de pontos, mas o que fica para a história foi o 1-2 e três pontos desperdiçados que poderão fazer muita falta nas contas finais.
Para a semana o CFE desloca-se ao terreno do Bencatelense e esperemos que tenha melhor sorte.

calipolense disse...

Ao terreno do bencatelense vai o calipolense, voces tem e k ir a oriola trazer mais 3 ou 4 no saco.....

blog do Lavre disse...

DERROTA INJUSTA….MAS QUE TEMOS DE ACEITAR


Na 1ª parte o Arraiolos entrou muito bem a jogar em ataque rápido e a desenvolver boas jogadas ofensivas e por duas ou três esteve muito perto de marcar, com duas bolas a passarem muito perto dos postes da baliza do Lavre, por sua vez o Lavre, a partir dos 20 a 25 minutos iniciais começou a equilibrar a partida após ter começado a marcar melhor o sector avançado do Arraiolense e de se ter adaptado ao grande campo em teve de jogar, assim, começou a construir algumas jogadas que tiveram como conclusão alguns remates que passaram junto da baliza adversária e a ganhar alguns cantos, no qual surgiu o penálti (decisão certa do árbitro) e aproveitou para fazer o 1º golo da partida, vantagem injusta para o arraiolense, já que até aqui tinha sido a equipa
com as melhores oportunidades de jogo, mas num ataque rápido o Arraiolos conseguiu o empate pondo justiça no marcador, até ao final o jogo manteve o equilíbrio. Podemos dizer que pelo que o Arraiolos fez no 1º tempo merecia ter saído em vantagem.
A 2ªparte foi um pouco diferente o Lavre entrou mais subido e jogou sempre mais no meio campo do Arraiolos o que dificultou muito a vida ao adversário que poucas vezes conseguiu chegar à baliza do Lavre, excepção a um lance em que o avançado do Arraiolos não consegue dominar à entrada da área e perdendo a hipóteses de ficar isolado perante o guarda-redes do Lavre, mas 2ª parte praticamente só deu Lavre em que o avançado do lavre teve duas boas oportunidades mas por mau domínio não conseguindo dar o melhor seguimento á jogada após bons cruzamentos ao segundo poste, o Lavre continuava a jogar no meio campo do Arraiolos e a ganhar alguns livres e num desses livres o guarda-redes do Arraiolos fez a defesa do jogo, após cabeceamento ao canto inferior direito este defende para canto, como o jogo mantinha-se igual com o Lavre sempre mais ofensivo que o Arraiolense e a criar mais situações para alterar o resultado, como num bom remate à entrada da área com o guarda-redes adversário batido esta bate na trave da baliza. Seria justa a vantagem do Lavre nesta 2ª parte pelo que fez e jogou neste período. Assim chegamos ao prolongamento com igualdade no marcador e com Lavre em cima do Arraiolos, mas é neste período que surge o resultado final e após um canto a favor do Lavre o Arraiolense bate a bola para o meio campo do Lavre e sai em pressão sobre o jogador do Lavre, que tem tempo suficiente para cortar a bola ou atrasar a bola ao guarda-redes, mas ao proteger a bola perde a mesma e na sequência faz falta á entrada da área, livre perigoso que dá origem a dois cantos e no segundo canto depois de um toque infeliz na pequena área de um jogador do Lavre aparece um adversário e encosta para golo aos 90+2 minutos.

Em suma se o jogo terminasse aos 90minutos resultado justo seria o empate, mas com o prolongamento vitória justa após aproveitar um dos dois erros cometidos pelo Lavre num 2ªparte muito bem jogada pelos visitantes.

bacalhau80 disse...

Boa tarde,

Aí está a ressaca de mais uma jornada, esta bem mais alegre para o "meu" Borbense, pois conseguiu a segunda vitória, a primeira fora de casa, e as duas vitórias diante equipas que são adversários directos, o que ainda as torna mais importantes.
Neste momento tem 9 pontos em 8 jogos, e como falta ainda defrontar os 3 ultimos da classificação, deixa-nos boas expectativas para chegar ao final da primeira volta perto dos 20 pontos.

Em relação a este jogo, foi um jogo de esforço e sacrificio, onde veio ao de cima mais uma vez o forte espirito que existe nesta equipa, pois as dificuldades às vezes têm destas coisas, e com todas as adversidades que a equipa tem ultrapassado esta época, fez um grupo forte, unido e lutador.
Grande destaque para o Jardel e para o Dédé neste jogo. O guarda-redes que no Verão até foi operado, demonstrou já estar perto da recuperação total e demonstrar todo o seu valor, e que tanto prometeu ao longo das belissimas épocas feitas nas camadas jovens azuis e brancas. Quanto ao avançado, já tinha aqui destacado este refroço várias vezes, e é um facto que este jogador pode render ainda muito mais, pois nota-se que lhe falta formação como jogador, formação essa que apenas nas ultimas épocas começou a ter e por isso o seu potencial ainda poderá vir a dar muito mais. É rapido, finaliza bem e luta bastante, o que o faz um grande jogador. Neste jogo marcou e assistiu.

Outra boa noticia foi o regresso de Pipoka (o mais velho) ao S.C. Borbense, depois de ter estado no Arcoense nas ultimas épocas.
Parece que surgiu efeito a conversa da semana passada e felizmente havia mais gente a pensar como eu, pois estes jogadores de Borba que andam a jogar por fora, certamente que teriam mais orgulho em jogar pelo Borbense, por isso às vezes basta um convite e uma conversa bem feita. Foi bom o regresso do Pipoka, que já jogou e tudo ontem, mas agora não há que parar, pois haverá certamemte ainda mais que também podem voltar.

Esta vitória ditou a subida ao top10 outra vez e a morder aos calcanhares aos da frente.
Agora vem aí o jogo diante do Escouralense, que parece estar uns furos abaixo das época spassadas, e por isso é importante que o Borbense vença e consolide a sua posição no meio da tabela, podendo com essa vitória afastar-se de todos os perseguidores.

Quanto ao Campeonato, a cada jornada que passa, mais equilibrio se sente e neste momento temos mesmo as 6 primeiras equipas separadas por apenas 2 pontos, e depois as 6 seguintes equipas também separadas por apenas 4 pontos. Os que parecem que começam a ficar já condenadas à descida de 2 escalões esta época são o Santiago Maior e o Benka que não conseguem levantar cabeça e somar qualquer vitória.

bacalhau80 disse...

Quanto ao Resto da Jornada:

- O Calipolense e o Oriolense empataram naquele que era o grande jogo da jornada, e assim não comprometeu nenhuma das equipas. Foi o primeiro jogo em casa sem vencer para os de Vila Viçosa, enquanto que os de Oriola continuam sem perder (são os unicos), mas a verdade é que também só ainda levam 4 vitórias.
Na próxima jornada o Oriola recebe o Estremoz, enquanto que o Calipolense tem o derby concelhio com a visita a Bencatel;

- O Redondense recebeu o Benka e apesar de ter começado a perder com um golo do redondeiro Biteke, ainda deu a volta e somou os 3 pontos. Agora o Benka recebe os vizinhos de Vila Viçosa e vai tentar somar a primeira vitória, enquanto que o Redondense vai a Viana, naquele que será o grande jogo da jornada, entre 2 candidatos ao titulo;

- O Perolivense recebeu o Cabrela, que lidera a classificação, e derrotou-os por 2-0, confirmando que a equipa de Cavacas também está forte e não foi "ao calhas" que derrotou o candidato Viana há 2 semanas atrás. Agora derrotou o Cabrela e na próxima semana recebe o Arraiolense que também está entre os primeiros. Vamos ver a força da equipa das Perolivas. Quanto ao Cabrela, confirma-se que é uma equipa que fora sente mais dificuldades e somou a sua segunda derrota, mas na próxima jornada regressa à sua casa e recebe o Santiago Maior, num jogo em que se opõem os extremos

- O Sporting Viana foi a Portel e não foi além do empate, num jogo onde esteve mesmo a perder. Desperdiçou assim uma boa ocasião para se isolar na liderança os vianenses e agora vem a dificil recepção ao Redondense.
Quanto aos de Portel, desde a derrota em Borba que parece terem acertado passo e conseguiram empatar o Oriola e o Viana, sempre lá em casa, e conquistaram um importante vitória em Bencatel. Vamos ver prá semana em Lavre se estão mesmo mais fortes e imbativeis, ou se foi sol de pouca dura;

- O Arraiolense lá continua em biquinhos dos pés, mas vai somando vitória a vitória e está a apenas 2 pontos da liderança. Somou mais uma vitória em casa, a terceira (só quem lá pontuou foi o Borbense) e agora na próxima jornada vai a Perolivas querer mostrar que também é candidato.
Por seu lado o Lavre caiu derrotado em Arraiolos, mas agora tem um grande jogo em casa com o Portel, onde se vencer dará um passo importante e afirma-se no meio da tabela, afastando-se dos ultimos lugares, mas se perder descerá algumas posições e as coisas ficam mais complicadas;

- Por ultimo, o Escouralense recebeu o Santiago Maior e não só conseguiu vencer, como conseguiu mesmo golear. A equipa de Santiago Maior não se encontra já leva mais de 30 golos sofridos sem conseguir sequer pontuar, e na próxima jornada mais uma dificil deslocação áquele que tem sido o terreno mais dificil esta época.
O Escouralense goleou e agora vamos ver se conseguiu ultrapassar a crise que os afceta desde o inicio da época. No domingo vem a Borba ver se consegue dar continuidade à marcha vitoriosa, mas vai encontrar uma equipa também motivada, o que poderá significar uma belo jogo de ataque, entre duas equipas que procuram fugir aos ultimos lugares.


Vamos lá ver prá semana como é que isto vai ser.

Abraço

Antigo Jogador do Bencatel disse...

Enquanto mandarem os marmelos e os marranços na equipa o Bencatelense não sairá dos ultimos lugares

Anónimo disse...

Sorteio da taça de Évora de futebol
Brotense – Lusitano
Outeiro – Estremoz
Oriolense – Lavre
Calipolense – Fazendas do Cortiço
Giesteira – Viana
Borbense – Perolivense
Arraiolense – Redondense
S.Romão - Valenças

Bencateleiro disse...

Deixem o Bencatel em paz, as coisas estão a decorrer na perfeição...

Anónimo disse...

Divisão de Honra AF Évora - 8ª Jornada (2/12/2012)

Perolivense 2 - 0 GD CABRELA

O GD Cabrela, mais uma vez, escorregou no Perolivense. mas desta vez para o campeonato.
Já se adivinhava um jogo muito difícil pois o adversário em casa é forte, e foi isso mesmo que aconteceu.
Jogo relativamente equilibrado na primeira parte onde ao cair do pano sofreu-se o primeiro golo.
Na segunda parte a equipa
ressentiu-se do golo no fim da primeira parte, que abateu um pouco os nossos jogadores, algumas desconcentrações, passes mal executados, nada saia bem aos nossos pupilos, que depois do segundo golo ainda tentaram emendar a derrota mas tal não foi possível.
Parabéns ao Perolivense pela vitória justa.
Mas tenham calma, o GD CABRELA ainda lidera. Para a semana recebemos o lanterna vermelha do campeonato.

CARREGA CABRELAA!!

Adepto do bencatel disse...

ahah, a correr na perfeição?
no ano passado ia ver o bencatel, ganhavam jogos.
estes ano, estão lá por estarem, não ganham um jogo, anda la tudo a passear, jogar a bola não é com eles, e ainda veêm com tretas, o bencatel este ano nao faz mais que 10 pontos.
e em todos os jogos tiveram azar? tiveram foi azar muitas equipas que vieram jogar a bencatel e nao marcarem mais golos, era só bolas nos ferros ou boas intervenções do guarda redes zé, e não se podem queixar da arbitragem.

Anónimo disse...

Anonimo das 9:00 p.m.:

Eu estive me Perolivas a ver o jogo e não vi esse equilibrio que falas na 1ª parte, a equipa da SUP foi sempre a mais agarrida a que mais procurou a baliza adversária e a que sempre dominou o jogo.

O guarda redes da SUP quantas vezes foi chamado a intervir? com peirogo nenhuma.

O Cabrela não tem equipa par aestar em 1ª lugar, e pelo que ja vi das várias equipas quem vai ganhar será o Oriola ou talvez o Viana.

Anónimo disse...

Amigo das 9:44, correcto o teu comentário, o Perolivas foi sempre superior, nada a dizer.
Mas quero fazer-te uma pergunta, quantas pessoas do Cabrela já ouviste dizer que o Cabrela quer ser o primeiro?
Sempre se disse que os objectivos do Cabrela é continuar na divisão de Honra, mais nada.
No entanto domingo a Domingo vamos jogando e no fim somam-se os pontos e logo se vê.
Todos sabemos que há equipas com muitas responsabilidades e essas é que têm que justificar os investimentos que fizeram, o Cabrela não tem que justificar nada, apenas jogar o melhor que sabe e fazer o melhor resultado possível.
Deixem lá o Cabrela em paz e sossego porque nós não queremos fazer mal a ninguém, queremos apenas jogar e ganhar se possível, tudo o resto não é connosco.
Se isso fosse tão simples com o amigo diz, ou melhor se fosse matemática o Cabrela seria o último juntamente com o Arraiolos, mas como o futebol não é uma ciência exacta, logo se verá quando acabar.
Mas o Sr. não deixa de ter razão o Perolivas ganhou e ganhou bem nada a dizer sobre isso.E também concordo que até agora da equipa que mais gostei foi do Viana, mas para sua informação também perdeu em Perolivas.
Já agora aconselho-o a ler a crónica ao jogo para a taça em que tambem perdemos, e logo concluirá que já sabíamos ser um jogo muito, muito dificil, por isso a vida continua, e sorte para o Perolivas que tem uma excelente.

Anónimo disse...

Cada um tem aquilo que merece e neste momento o Cabrela merece estar em primeiro pelos jogos que tem feito. Não tem equipa para estar em 1º mas talvez o Perolivas já tenha, segundo alguns comentadores. Por isso daí se vê o 7º Lugar.
Levem la a taça de campeão, pois como já disseram Cabrela e Arraiolos, todos pensavam que iam ser os bobos da corte, e pelos vistos andam na frente a baralhar as contas dos que se dizem candidatos ao titulo.
Anda por aí muita dor de cotovelo por estas duas equipas estarem nos primeiros lugares. Nós não fazemos mal a ninguém, não se percebe porque só dizem que não tem equipa para estar na frente, os resultados têm falado por si.

Saudações

Anónimo disse...

Alianças Cabrela e Arraiolos a fingirem-se de vitimas??! Desconfio disso...

Anónimo disse...

Fingir de vitimas?Por amor de Deus, esfolem-se lá para serem campeões..enfim

Anónimo disse...

O Sr. das 7.33 deve ser algum dos levou que contar sem esperar, palpita-me.......
Ainda não percebi porque não se preocupam com os seus clubes e passam a vida a preocupar-se com os clubes dos outros.
Normalmente isso chama-se dor de corno.