PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, dezembro 07, 2012

9ª Jornada: Borbense recebe Escouralense

A equipa do S.C. Borbense recebe este Domingo à tarde pelas 15H00 no Estádio Municipal de Borba a equipa do G.E. Escouralense em jogo a contar para a 9 Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Aí está um grande jogo a que ambas as equipas chegam confiantes e motivadas pelas vitórias conquistadas na ultima jornada, mas também com a necessidade de querer dar continuidade ás vitórias para assim poderem subir na tabela classificativa, pois são duas equipas que querem entrar na divisdão de elite, até pelo seu historial, mas que o inicio de campeonato não tem sido muito positivo e estão na segunda metade da classsificação.

O S.C. Borbense treinado pelo Mister Caldeira conseguiu a sua primeira vitória fora de casa, no jogo em que também estreou um novo reforço e viu alguns jogadores que têm estado lesionados há algum tempo, já irem para o banco e estarem praticamente prontos para ajudar a equipa. Para este jogo perde Márcio que foi expulso, mas regressa Ruca que já cumpriu castigo;

Por seu lado, a equipa do Escouralense treinada pelo Mister Luis Patrão conseguiu uma grande vitória diante do Santiago Maior e vai agora querer começar a sua escalada na classificação, pois é uma equipa habitualmente entre os primeiros, e esta época está entre os ultimos. Apesar das muitas saídas neste verão, entraram também alguns jogadores, mas têm sido mesmo os jogadores mais antigos na equipa e mais experientes a segurar o barco;

Na época passada o Escouralense veio ganhar a Borba por 0-3, num jogo onde os visitantes foram superiores e dispararam para os primeiros postos da classificação.

O jogo será arbitrado pelo Senhor ?????????, que contará com ????????? e ????????? como assistentes.


Os jogos desta 9ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - Escouralense
S.C. Bencatelense - Calipolense
Oriolenses - C.F. Estremoz
Sporting Viana Alentejo - Redondense
G.D. Cabrela - Santiago Maior
Lavre - Desp. Portel
Perolivense - L.C.D. Arraiolense

2 comentários:

blog do Luis Silveiro disse...

Divisão de Honra | 9ª Jornada | Antevisão


Perolivense x Arraiolense – Tomaram-lhe o gosto, a equipa da casa conseguiu roubar pontos aos lideres e relançou o campeonato. Isso dá uma motivação extra, querem certamente voltar a triunfar! Arraiolense só ainda perdeu pontos com os principais candidatos ao título, para este jogo vencer é palavra de ordem.


Lavre x Portel – No seu terreno o Lavre é um osso duro de roer, um campo de pequenas dimensões, os seus atletas tem uma envergadura física elevada, tiram partido desses fatores para saírem sempre vitoriosos. Portel conseguiu roubar pontos ao Sp.Viana, um resultado que colocou os atletas em euforia, continuar com o bom momento é o que mais querem.


Sp.Viana x Redondense – Jogo grande em Viana do Alentejo. Os pupilos de Canelas estão fortes no seu terreno e ainda não conhecem o sabor da derrota, para limpar a má imagem deixada em Portel, voltar aos triunfos e ainda por cima contra um adversário direto seria a cereja no topo do bolo. Redondense tem uma baixa de peso para este jogo (Kelvin abandonou o clube), vão tentar encontrar outras armas para abater o Viana. Jogo muito interessante.


Bencatelense x Calipolense – O melhor registo do Bencatelense no seu terreno é um empate a zero, sem saber o que é vencer os homens da casa querem mostrar o seu valor e vencer. Calipolense está bem e ocupa do quinto lugar, equipa com experiencia e arrumadinha, vão tentar vencer.


Oriolenses x Estremoz – Na sua casa somam três vitórias, os comandados de Rolo querem impor-se no campeonato e para isso é preciso vencer a equipa batalhadora do Estremoz. A equipa sensação da época passada, nesta nova temporada estão muito aquém das expetativas, ocupam um modesto decimo lugar. Jogo em que as duas equipas querem vencer.


Borbense x Escouralense – Borbense vem de uma vitória que lhe deu bastante moral, mostraram que tem valor e não são um alvo a abater como muita gente pensava! Escouralense também venceu na passada jornada e mostra que está vivo, querem continuar a dar alegrias aos seus sócios e simpatizantes.


Cabrela x Santiago Maior – Primeiro e ultimo classificados defrontam-se. Total favoritismo para os pupilos de Cipriano Madeira, recebem um Santiago que ainda não somou qualquer ponto neste campeonato é a pior defesa (33 golos) e só marcaram por oito vezes. No seu terreno o Cabrela é letal, não sofreram qualquer derrota e também não sofreram golos. Jogo de sentido único.

Escouralense disse...

Fabinho avançado (ex:U.Montemor)é reforço do Escouralense