PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, dezembro 14, 2012

10ª Jornada: Borbense visita Santiago Maior

A equipa do S.C. Borbense vai este Domingo à tarde pelas 15H00 à Aldeia das Pias defrontar a equipa do A.D.C. Santiago Maior em jogo a contar para a 10ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Aproxima-se o Natal e todas as jornadas são quase que decisivas para estas duas equipas, pois o inicio de campeonato não foi como desejado e agora é urgente somar pontos para se conseguirem aproximar do objectivo que traçaram.

O A.D.C. Santiago Maior treinado pelo Mister Beta está a ter uma época bastante complicada, pois viu partir várias das suas referencias neste Verão para o grande rival Perolivense, e agora nestas 9 jornadas que já passaram não conseguiram somar qualquer ponto, tendo mesmo sofrido algumas goleadas bem dilatadas. Depois de várias épocas em que esta equipa do concelho do Alandroal foi conseguindo a manutenção, eis que esta época esse objectivo parece praticamente impossivel de alcançar, a não ser que comecem já a vencer jogos;

Por seu lado, o S.C. Borbense treinado pelo Mister Caldeira vem de uma derrota dura em casa diante do Escouralense que também não está nas suas melhores épocas, mas agora vai a Santiago Maior tentar regressar às vitórias e apagar a má imagem deixada no ultimo jogo. Para este desafio a equipa azul e branca terá algumas baixas, mas contará também com a estreia de alguns jogadores que vão jogar pela primeira vez esta época. É um jogo importante e se o Borbense quer subir na tabela, tem de trazer os 3 pontos da Aldeia das Pias;

Na época passada o Borbense conseguiu uma grande vitória por 2-4, num jogo onde a equipa azul e branca foi bem superior, matando praticamente o jogo na primeira parte e dando-se ao luxe de fazer experiencias na segunda parte. Muitos dos jogadores que actuaram nesse jogo já cá não estão como por exemplo o Varela, Libério, Zé Generoso, Gonçalo e Marono, e outros estão indisponiveis como o Pedro, Tiago, Guilherme e Márcio, mas os que entrarem em campo vão querer repetir o sucesso da época passada.

O jogo será arbitrado pelo Senhor ?????????, que contará com ????????? e ????????? como assistentes.


Os jogos desta 10ª Jornada são:

Santiago Maior - S.C. BORBENSE
Calipolense - Sporting Viana Alentejo
C.F. Estremoz - S.C. Bencatelense
Escouralense - Oriolenses
Redondense - Lavre
L.C.D. Arraiolense - G.D. Cabrela
Desp. Portel - Perolivense

9 comentários:

blog do Luis Silveiro disse...

Divisão de Honra | 10ª Jornada | Antevisão


Arraiolense x Cabrela – Um duelo esperado a muito tempo, duas equipas que na época transata se defrontaram na 1ª Distrital! O Arraiolense nunca perdeu com o Cabrela no seu terreno. Os pupilos de Canivete querem bater o pé ao líder, voltar as vitórias é a palavra de ordem. Cipriano Madeira tem a sua equipa na primeira posição, não querem facilitar, pois tem o Sp. Viana apenas a um ponto de distancia.


Portel x Perolivense – A equipa da casa atravessa o melhor momento da época, não perde a quatro jogos consecutivos, melhoraram muito desde o inicio do campeonato! Perolivense causa surpresa, equipa que roubou pontos aos líderes, vem de um empate no seu terreno.


Redondense x Lavre – Perdeu com um adversário direto o que os atirou para fora do pódio, Redondense é uma equipa com qualidade e que mete respeito a qualquer adversário. Lavre, conhecido pela sua força, determinação e vontade, certamente que irão contrariar o favoritismo dos homens da casa.


Calipolense x Sp.Viana – Duelo de titãs no Campo de Jogos João Figueiredo. Apenas um ponto separa estas duas equipas, ninguém quer perder pontos! No histórico de confrontos o Calipolense leva a melhor, o Viana apenas venceu duas vezes neste terreno, uma delas foi na época passada (0-1). Ambas as equipas têm qualidade e tem claras ambições para a conquista do título. O Calipolense tem-se revelado uma equipa a ter em conta, não perdem a seis jogos e na sua casa estão fortíssimos. Por seu lado o Viana orientado por Canelas não quer perder mais pontos e só a vitória interessa, tem ao seu dispor um leque de jogadores que podem decidir um jogo de um momento para o outro!


Estremoz x Bencatelense – Estremoz vem de um empate, frente a um dos candidatos, isso traz motivação extra, é a receção ao penúltimo classificado, logo os homens de Estremoz querem resolver a partida o mais cedo possível! Bencatelense teima em não vencer, tem sido um alvo fácil de abater. Com a saída de Carlos Lopes o Bencatelense quer tentar pontuar, para provar que algo estava errado!


Escouralense x Oriolenses – O Campo 25 de Abril acolhe um jogo de grande importância. Só por uma vez é que os homens da Oriola venceram no terreno do Escoural e isso já foi em 2005/2006. Depois da tempestade vem a bonança, o Escouralense não perde a dois jogos consecutivos, estão motivadíssimos para este jogo! Oriolenses chefiados por Rolo, não querem perder mais pontos, para isso terão que jogar no limite, só assim conseguirão conquistar os três pontos.


Santiago Maior x Borbense – Ao longo destas nove jornadas, o Santiago não consegue vencer de maneira nenhuma, já contam com 41 golos sofridos, na passada jornada sofreram 8 golos. Uma equipa que milita na Honra não pode ter números assim. Apesar do Borbense não estar tão forte como em outras épocas, são claramente favoritos para a conquista dos três pontos!

blog do Bencatelense disse...

Obrigado mister


O S.C.Bencatelense vem por este meio dizer aos seu sócios e adeptos que o sr. Carlos Lopes deixou de ser o treinador do S.C.B por motivos profissional querendo agradecer já agora o seu trabalho feito no clube e desejar boa sorte e um muito obrigado.

blog do Bencatelense disse...

Novo treinador do S.C.Bencatelense


O S.C.Bencatelense vem por este meio informar aos seus sócios e adeptos que chegou a acordo com o sr. MARCO PAULO SANTOS CALAÇA para orientar a equipa até final da época e desejando boa sorte para o que resta do campeonato.

Anónimo disse...

A direcção do Bencatelense se forem Homens deviam era demitirem-se...

Anónimo disse...

doninha e companhia todos na rua ,,,,bencatense em vias de acabar nas maos destes terroristas ,,,,,

Anónimo disse...

beta ja nao é treinador do santiago

Ricardo Siquenique disse...

Novo treinador do Santiago Maior é Francisco Monte (Trula), sai assim do comando técnico do Foros da Fonte Seca para encarar nova etapa na sua carreira.

Anónimo disse...

Grandes jogos este fim de semana

Cabrela pode consolidar liderança,Viana om prova de fogo,Calipolense em jogo de afirmação ou não,como candidato,Oriolense em jogo de tudo ou nada e Redondense com tentativa de aproximação aos lugares da frente da classificação.

Diz-se por aí que João Rolo em caso de derrota pode estar de saida do clube de Oriola e Reliquias poderá ser o seu sucessor.

Anónimo disse...

balao vai ganhar na vila