PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, novembro 09, 2012

Hoje há Futsal em Borba

Hoje é sexta-feira, e por isso é dia de haver Futsal no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba, com mais um jogo do Campeonato Distrital de Futsal Feminino, entre a equipa do Barbus Futsal e a equipa da Associação SouJovem de Sousel, a contar para a 3ª Jornada. O jogo terá inicio pelas 21H00.

Depois de há duas semanas ter jogado esta mesma equipa feminina do Barbus Futsal diante da equipa de Vendas Novas, e de na semana passada ter sido a equipa masculina do Barbus Futsal a receber o Campeão Nacional de Futsal, o grandioso S.L. Benfica, esta semana regressa o Campeonato Feminino, e é objectivo do Barbus futsal que os borbenses comecem a ter o hábito de ir assistir a esta modalidade em grande desenvolvimento em Portugal e também na nossa região.
A equipa feminina do Barbus Futsal merece o vosso apoio, pois trata-se de uma equipa recheada de muita juventude mas já com algumas provas dadas, e neste momento o Barbus Futsal lidera mesmo a tabela classificativa deste Campaonato distrital de Futsal Feminino.



Venha ver a poiar esta equipa de miudas que representam a nossa terra!

3 comentários:

Anónimo disse...

bvbf

Anónimo disse...

sem árbitros...

no game

Anónimo disse...

os árbitros foram
era o norberto nifro e o carlos carola