PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, novembro 02, 2012

É hoje o grande jogo! Não falte!

S.L. BENFICA JOGA EM BORBA!

É já hoje à noite que a equipa de Futsal do S.L. Benfica vem jogar a Borba e defrontar a equipa do Barbus Futsal/Casa do Benfica de Vila Viçosa, num jogo organizado pela Casa do Benfica de Vila Viçosa e pela BARBUS - Associação Borba Mais.
O jogo realiza-se no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba pelas 20h00 e haverá várias atrações para além do encontro, como as actuações do Grupo de Dança de Borba "TÄNZER", e a animação a cargo do borbense "DJ SYSTEM", entre outras surpresas.
Os bilhetes estão à venda desde terça-feira, e apenas disponibilizámos 500 unidades, por isso se ainda não tem o seu, não fique à espera e compre já antes que esgotem. Os preços são de 5,00€ o bilhete geral, e de 3,00€ para sócios de uma das duas colectividades organizadoras.
Os locais de venda são a Casa do Benfica em Vila Viçosa e o Quiosque o Plátano em Borba, ou então junto de algum director da Casa do Benfica de Vila Viçosa ou da BARBUS - Associação Borba Mais.

Esta é a primeira vez que um Campeão Nacional em titulo vem a Borba, por isso não perca esta grande oportunidade e veja os seus idolos jogar ao vivo.



Este jogo surge devido à paragem das Competições Nacionais por causa da disputa do Campeonato do Mundo de Futsal, onde Portugal se estreou ontem com uma vitória clara sobre a Libia por 5-1. Na Selecção Nacional, o S.L. Benfica tem 3 internacionais, que são o Bébé, Gonçalo Alves e Marinho, que logicamente não marcarão presença logo à noite em Borba.
O resto do plantel estará presente, participando assim neste estágio que o Mister Paulo Fernandes decidiu fazer esta semana pelo Alto e Alentejo Central.
Foram vários os jogos já disputados ao longo desta semana, tal como podemos ver no site oficial do S.L. Benfica, desde Vendas Novas, Montemor-o-Novo e Portalegre, e aqui deixamos a mini reportagem que está feita no site oficial do Benfica sobre esses jogos.
Como é obvio, a superioridade da equipa Campeão Nacional tem sido evidente e tem goleado todos os adversários, mas o destaque vai mesmo para o facto de ainda não ter sofrido qualquer golo nestes seus jogos pelo Alentejo.





Esta noite é a vez de Borba receber os Campeões Nacionais e viver assim esta grande festa de Futsal, não só para as pessoas de Borba, mas para toda a Zona dos Mármores, num belo dia de divulgação desta modalidade que tem crescido muito nos ultimos anos, e a nossa região não tem sido excepção, com o aparecimento de equipas em Borba, o Barbus Futsal, em Vila Viçosa, o G.D. Bairrense, e em Estremoz com a AJES.
Aqui fica também a imagem da equipa do Barbus Futsal que logo defrontará o S.L. Benfica.


Estão assim reunidas todas as condições para esta noite memorável, onde esperamos poder contar com a sua presença. Se ainda não tem bilhete, dirija-se já a um dos locais de venda e não falte a esta grande Festa!



Sem comentários: