PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, novembro 09, 2012

Comunicado dos Árbitros

PEDIDO DE DIVULGAÇÃO:


10 comentários:

Rufo disse...

Mais uma vez os clubes os sacrificados....sempre a mesma coisa. Os unicos intervenientes no jogo que recebem dinheiro são os que se queixam.....UMA VERGONHA!!!!!

Anónimo disse...

Então as taxas a serem pagas pelos clubes nos jogos em casa serão reduzidas em relação ao habitual certo? Porque se não forem, se calhar não são os Árbitros que levam o dinheiro todo...

Anónimo disse...

Ó Rufo, queres começar também a pagar pelos equipamentos usados pelos Árbitros nos jogos?? Podes começar por me ajudar a pagar as bandeiras signal beep. 400 euritos mais baterias... Vá lá, tens oportunidade de começar a ter razão em falar...

rufinho disse...

Bandeiras signal beep??? e continuam a fazer a merda que se vê??? santa paciência... deviam era pagar para arbitrar os jogos. e os clubes? a taxa associativa vai para onde? para a sede? para os almoços/jantares da afe? estou contra a greve dos árbitros, e ainda mais contra o atual presidente da associação. o joga à bola está a ser uma barracada, com duas três equipas por convivio. o que era uma festa, deixou de o ser para passar a ser um "filão" para a afe. só vêm euros, mais nada.

Anónimo disse...

já estamos de acordo em relação ao presidente. Quanto ao resto ainda tens de crescer e aprender...

Inácio Esperança disse...

Caros amigos

Vamos discutir as coisas no sitio certo. Não vamos dar uma má imagem de nós próprios. Nem tudo está bem ,concordo, mas há coisas positivas. Temos que falar com as pessoas certas para tentar resolver a questão. O pior que se pode fazer neste momento é pessoalizar as coisas, existem orgãos e são eles que têm que resolver as questões colocadas pelos árbitros.

Anónimo disse...

Esta noticia não está a ter o devido acompanhamento. Parece que os clubes da AFE estão confortáveis e não se preocupam. é urgente a união entre árbitros e clubes. Sigam o exemplo de Lisboa e que nós também já seguimos. Só juntos vencerão as adversidades.

Cumprimentos,


Elemento da Ass de Leiria.

Anónimo disse...

Sr Rufo se está insastifeito va o sr apitar de borla!!! vejamos se é tão bom no terreno como ao a dar ao dente!

Anónimo disse...

Boa noite, acabei de ouvir o Sr. Amaro Camões a falar sobre o assunto na rádio e o mesmo disse: "Não quero saber dos árbitros, não precisamos de árbitros, apenas de um campo, de uma bola e jogadores. Relativamente ao policiamento não tem posição definida.
Pergunto então , o que é isto? Este sr é quem gere o futebol em Évora?????? A pessoa que devia zelar pelo bem dos intervenientes n tem opinião? A situação afeta tanto clubes como arbitros atletas e espetadores. Os clubes n foram informados propositadamente sobre o que podem ter de acarretar, nem comento a frase aos arbitros. Penso que esta situação tÊm de ser escalada para a FPF e o Sr. Amaro Camões não têm neste momento condições para continuar a ser presidente (que nunca foi pelos vistos) Aplico-lhe as palavras do presidente da AFL : NUNCA ASSISIU A UM JOGO DE FUTEBOL AMADOR - DEMITA-SE

Anónimo disse...

Lamentável, esta atitude do Sr. presidente da AFE. Não merece só esta atitude por parte dos árbitros, merecia é que todos os orgãos da Associação se demitissem e deixá-lo só com a batata quente nas mãos, para ver o que é que faz.
Quando devia ser a Associação a liderar este caso (veja-se Lx) o Sr. manda estas atoardas. Coitado do Sr. julgo estar a precisar de acompanhamento médico.
Sá há uma forma de sair disto que será eleições já para a Associação, porque de outra forma cair-se-à num impasse e os clubes, que é quem paga é que ficam prejudicados.