PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, outubro 31, 2012

S.L. Benfica vem jogar a Borba!

Esta sexta-feira pelas 20h00, o Pavilhão Gimnodesportivo de Borba vai poder viver um momento histórico, pois recebe a visita do actual Campeão Nacional de Futsal, a poderosa equipa do S.L. Benfica, que vem a Borba realizar um jogo treino diante do Barbus Futsal, num jogo organizado pela Casa do Benfica de Vila Viçosa.



Para adquirir o seu bilhete, visite a Casa do Benfica de Vila Viçosa ou o Quiosque o Plátano em Borba, ou então dirija-se a um dos responsáveis da Casa do Benfica de Vila Viçosa ou do Barbus Futsal.
O custo será de 3,00€ para os sócios de qualquer uma destas duas entidades, e de 5,00€ para o publico em geral.
Atenção que a venda de bilhetes é limitada a 500 lugares, por isso não hesite e compre já o seu.

Este estágio da equipa encarnada surge devido à paragem no Campeonato que esta modalidade atravessa, pois começa esta semana o Campeonato do Mundo de Futsal e por isso os campeonatos nacionais param. O Benfica cedeu 3 jogadores à Selecção Nacional, são eles o Bébé, Gonçalo Alves e Marinho, e por isso estes 3 jogadores não marcarão presença no jogo em Borba, mas o restante plantel está presente neste estágio e por isso irão marcar presença no Pavilhão Gimnodesportivo de Borba.

Sem comentários: