PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, outubro 29, 2012

Borbense empata em Arraiolos

A equipa do S.C. Borbense foi este domingo à tarde a Arraiolos e empatou 2-2 diante da equipa do L.C.D. Arraiolense em jogo a contar para a 4ª Jornada da Divisão de Honra do Distrital de Évora.


Numa tarde fria, mas com o céu azul e o sol a brilhar, a equipa do S.C. Borbense deslocava-se a Arraiolos para jogar num dos campos mais bonitos do Alentejo, não fosse este localizar-se ali bem perto do magnifico Castelo de Arraiolos.
Não se esperava uma tarefa nada fácil, até porque a equipa de Arraiolos liderava a tabela classificativa e estava supermotivada, mas o Borbense também estava empenhado em conseguir somar a primeira vitória no campeonato e por isso tudo apontava para um belo jogo.
Do lado da equipa da casa, o Mister Canivete fez alinhar Sérgio; Nuno Reis, Ruis Martins, Zé Quadrado e Nuno Gervásio; Ricardo Ferreira, Marco Soldado e Rui Roque; Márcio, João Romeiras e Pedro Pimpão. Entraram depois no decorrer do jogo o Bruno Machado, Paulo Pombinho e Pedro Pontes. Quanto ao S.C. Borbense, o Mister Caldeira fez alinhar Jardel; André, Tiago, Luis Espiguinha e Márcio; Luis Mendes, Rikas e Ruca; Nham Nham, Carapinha e Dédé. Entraram depois no decorrer do jogo o Bravo e o Zé Grego.


O jogo começou com o Borbense melhor e a primeira oportunidade é mesmo azul e branca, numa grande jogada de Carapinha pela direita que depois não consegue cruzar, quando Dédé está na área pronto para empurrar para golo. Depois daqui, o Arraiolense acordou e dominou claramente a primeira parte, criando vários lances de perigo e não deixando praticamente o Borbense chegar à sua baliza. Era notório o dominio dos da casa, mas foi já perto do intervalo que conseguiriam marcar, após um pontapé livre da esquerda do ataque, e depois alguma confusão na área e é Nuno Reis a inaugurar o marcador. Seguiram-se ainda algumas oportunidades para aumentar a vantagem, mas no ultimo lance da primeira parte, Dédé é muito bem lançado no ataque e depois faz um espetacular chapéu ao guarda-redes e repõe a igualdade. Com o resultado de 1-1 chegávamos ao intervalo.
Na segunda parte tudo foi mais equilibrado, pois houve muitas oportunidades de parte a parte e se ao intervalo o resultado poderia ser injusto para os da casa, na segunda parte já não se pode dizer o mesmo. Começou melhor o Arraiolense com vários ataques perigosos, e num desses ataques há um cruzamento para a área em que um jogador do Borbense aborda mal o lance e corta a bola com o braço, com o árbitro a não ter duvidas, assinalando prontamente a grande penalidade, que Rui Martins não desperdiçou.


Ao estar novamente a perder, a equipa do Borbense arrisca tudo e vai em busca do empate, criando vários lances de perigo e chegou mesmo a enviar a bola ao ferro da baliza adversária. Mas seria já no tempo de compensação, que através de um pontapé de canto a bola é cruzada para a área e apareceu Luis Mendes a voltar a igualar o jogo. Prémio justo para este ENORME jogador que fez mais um grande jogo, desta vez em grande esforço e sacrificio pois levou logo um toque no inicio do jogo. Faltavam poucos minutos para o apito final e já havia muitos nervos em campo, e mesmo no ultimo minuto há um livre batido para a área e a equipa da casa remata para o fundo das redes, mas o arbitro assistente assinalou prontamente fora de jogo. Lance polémico mesmo ao cair do pano, o terceiro jogo consecutivo que isto acontece, mas se nas outras vezes os golos eram favoráveis ao Borbense, desta vez era mesmo na nossa baliza. Não houve tempo para mais nada e chegávamos ao final do desafio com o resultado de empate 2-2.


É o terceiro empate consecutivo da equipa do S.C. Borbense, e este até se pode considerar um resultado positivo. Agora vem aí a recepção à equipa do Desp. Portel, uma equipa que está motivada após a grande goleada que conseguiu esta semana diante do Santiago Maior, mas é uma equipa que tem os mesmos pontos que o Borbense e é um rival directo, por isso os pupilos do Mister Caldeira não podem desperdiçar esta grande oportunidade de somar a primeira vitória neste campeonato, e logo em casa diante dos seus sócios e simpatizantes.

Os resultados da 3ª Jornada foram:

L.C.D. Arraiolense 2 - S.C. BORBENSE 2
Calipolense 1 - C.F. Estremoz 0
Lavre 4 - S.C. Bencatelense 1
Redondense 1 - Escouralense 1
Desp. Portel 5- Santiago Maior 0
Perolivense 0 - Oriolenses 2
Sporting Viana Alentejo 3 - G.D. Cabrela 1

Classificação:

1º- Sp. Viana Alentejo - 10 pontos
2º- Arraiolense - 10
3º- Desp. Cabrela - 9
4º- Lavre - 8
5º- Oriolenses - 8
6º- Redondense - 7
7º- Calipolense - 6
8º- Perolivense - 5
9º- Escouralense - 5
10º- Desp. Portel - 3
11º- S.C. BORBENSE - 3
12º- C.F. Estremoz - 3
13º- S.C. Bencatelense - 0
14º- Santiago Maior - 0

34 comentários:

Matulão disse...

SCVA 3 - GD Cabrela 1

3castelos disse...

Sp. Viana Alentejo 3-1 Cabrela

Lavre 4-1 Bencatelense

Perolivense 0-2 Oriolenses

Arraiolense 2-2 Borbense

Portel 5-0 Santiago Maior
Redondense 1-1 Escouralense
Calipolense 1-0 Estremoz

blog do Arraiolense disse...

Seniores: LCDA 2-2 Borbense


O LCDA empatou esta tarde a 2 golos frente ao Borbense na 4ª jornada da Divisão Honra. A nossa equipa esteve em vantagem por duas vezes mas perto do intervalo e do final da partida permitiu o empate dos visitantes.
O LCDA adiantou-se no marcador por Nuno Reis que dedicou o golo a João Ravasqueira e na última jogada da 1ª parte o Borbense empata.
Na 2ª parte novamente o LCDA a desfazer a igualdade por Rui Martins na transformação de uma grande penalidade clara (mão na bola). Já no tempo de compensação o Borbense empata na sequência de um canto. A terminar o auxiliar do lado oposto aos bancos anula o golo da vitória ao LCDA por suposto fora-de-jogo.
Foram muitas as decisões da equipa de arbitragem contra o LCDA. Parece que as 3 vitórias consecutivas fizeram soar os alarmes!
Nuno Reis, por motivos profissionais, realizou o último jogo pelo LCDA. Obrigado por tudo e que tenhas muita sorte!

LCDA:
Sérgio, Nuno Reis, Rui Martins, Zé Quadrado, Nuno Gervásio, Ricardo Ferreira, Marco Soldado, Rui Roque, Márcio, João Romeiras e Pedro Pimpão.

Substituições:
Bruno Machado por Pedro Pimpão
Paulo Pombinho por João Romeiras
Pedro Pontes por Márcio

Golos: Nuno Reis e Rui Martins (g.p.)

joaquim troca disse...

Os arbitros,sempre os arbitros,sempre nao enquanto se vai ganhando nao se fala em arbitros,mal se perdem uns pontos e o que se ve,pobres arbitros,sem ofensa aos mesmos,mas,isto e assim mesmo,nao so neste campeonato como em quaquer outro...
BORBENSE,SEMPRE BORBENSE

Benka4ever disse...

Acabou-se a net em cabrela e vendas novas????????????????????????????????????????????????
Vão levar muitas mais...........

cabrela disse...

resultado justo em viana, venceu a equipa mais forte, aqui em cabrela nao ha desculpas de arbitragem nem nada que se pareça... mas é engraçado vir uma pessoa do bencatel4ever mandar uma papaiazinha dessas..LOOOOOL bom campeonato a todas as equipas e ao bencatel igual

Adepto Cabrela disse...

Cabrela ficou condicionado com a expulsão aos 25 min, jogou com 10 praticamente o jogo todo, 11 para 11 a conversa teria sido bem diferente. E antes do golo que matou o jogo, o Cabrela teve um lance onde a bola passou a centímetros da linha de golo e logo seguir no contra ataque o Viana faz o 3º. justo seria o empate!
e não, ninguém se está a queixar da arbitragem, só se fala de bola e de duas equipas que se limitam a praticar um bom espectáculo ;)

Adepto de futebol zona dos marmores disse...

Bem o Bencatel nao levanta cabeça, tenho muita pena, sou adepto de futebol e é com muita pena que digo isto, A DIREÇÃO TEM QUE DEMITIR! mandaram emboara um homem que fez um bom trabalho, depois seguiu-se outro que tambem nao teve mal, e agora espetam me com o carga á frente da equipa? meu Deus onde vai isto parar? o balneário ta dividido, ha uns que mandam na equipa e metem a jogar quem querem, outros que andam lá por andar, nao tem vontade nenhuma.
O joanito está sem clube, porque não o contactam? ao menos percebe de futebol e tem provas dadas.
vejam se mechem na equipa porque assim não vao seguir na divisão de honra!

Varela disse...

Bacalhau gostei desta oportunidade de golo...."O jogo começou com o Borbense melhor e a primeira oportunidade é mesmo azul e branca, numa grande jogada de Carapinha pela direita que depois não consegue cruzar, quando Dédé está na área pronto para empurrar para golo....."


ahahahahahahahah

Manuel João disse...

Grande jogo em Viana, belissima equipa a de Viana, parabéns ás pessoas de Viana pela excelente equipa.
O Cabrela dentro das suas possibilidades e depois de ficar reduzida a 10 elementos, jogou bem e dignificou o expectáculo.
Nada a dizer na expulsão, bola metida nas costas do lateral esquerdo, que marcou sempre muito longe, velocidade do extremo do Viana, falta expulsão, nada a dizer.
O Cabrela no ultimo quarto de hora melhorou com as alterações, Claudio para ponta de lança, Minguéns para a ala direita a substitur Fadista, João Carrasco mais recuado descaido para o lado esquerdo, julgo que esta alteração foi benefica porque o joão passou a ter mais bola, embora já muito deagastado fisicamente, e o Jorginho também dá outra profundidade ao meio campo, o Cabrela aproximou-se mais da grande area do Viana e numa belissima jogada do Claudio pelo lado direito, vai á linha atrasa a bola, joão Carrasco no coração da area desvia para a baliza mas o GR do Viana defendeu bem, seria o 2 a 2, a poucos minutos do final do jogo, a defesa do Viana alivia num charuto para a frente, o central do Cabrela e o GR exitam, o avançado do Viana antecipa-se de cabeça ao GR e faz o 3 a 1.
Julgo que a vitoria do Viana aceita-se, mas pela margem minima seria mais justo, mas enfim quem não marca sofre.
Boa arbitragem do António Fernandes, boa sorte, espero que faças uma boa temporada e que consigas os teus objectivos, que será regressares aos Nacionais.
Mas não queria terminar sem deixar uma mensagem para alguns iluminados, o Cabrela é uma equipa de miudos que nada tem a perder,apenas fazer o seu campeonato limpo e nada mais, não tem que mostrar nada porque já mostrou a grande qualidade que tem. Quem investiu é que tem que se preocupar.
Portanto rapaziada vamos em frente,respeitanto sempre os nossos advesários e fazendo o melhor resultado possivel, e no fim fazemos as contas.
Manuel João

BenkatelForever disse...

Fonte Segura: Marmelo com interese em komandar a ekuipa senior do Benkatel e a Direcção com vontade de lhe dar esse kargo... Está animado isto.

Anónimo disse...

Alguém foi ver o redondense/ escoural. Agradecia quem me pudesse passar alguma informação. James

benka disse...

direcçao do bencatel falou com o ex treinador edgar dias para voltar, mas segundo fonte segura, este negou por ainda lhe deverem dinheiro da epoca passada...

Carlos Batista disse...

Fui ao Redondo para ver o tal brasileiro que o escoural tem, mas não sei porque o homem nao jogou. fiquei com alguma pena pois tenho muita curiosidade em vê-lo jogar. Quanto ao jogo é uma verdade que o Redondense teve tudo para ganhar. Vi um Redondo com três jogadores muito interessante( Farrapa, Kelvin e German) têm uma qualidade de jogo muito boa e puseram o Escoural sempre em sentido. O GR do Redondo nao me pareceu muito seguro mas pelo constatei ainda é miudo. Vitor Borrego também entrou muito bem na partida e veio abanar a defesa adversaria. O Escoural fez um jogo taticamente irrepreensivel, equipa com jogadores já com muitos anos disto e foram levando a agua ao seu moinho. Tiveram o merito de empatar logo após sofrer o golo. têm um sistema de jogo assente no seu GR Rodrigo, pois é de facto a ancora da equipa e ontem valeu o ponto que trouxeram com 3 belissimas intervenções, gostei também muito do trinco ( acho que se chama Coelho) preencheu muito bem o seu espaço. Mas muito honestamente se houvesse alguem a ganhar seria o Redondense, pois tiveram bolas para fazer o primeiro golo mais cedo. Duas equipas que certamente vão terminar a prova entre os primeiros lugares.

blog do Perolivense disse...

Contra fatos, não há argumentos

Este domingo, a nossa equipa recebeu e perdeu por 2 bolas a 0 o G.D. Oriolenses. Ambas as equipas entraram bem no jogo, a criar várias oportunidades de golo. Minuto 25, após boa jogada da equipa visitante, esta envia a bola ao ferro da baliza de Luís Correia. Após isso, a SUP tentava construir o seu jogo a meio campo e explorar os seus rápidos alas, mas do outro lado, a resposta era inevitável. Jorge Cameirão teve a melhor oportunidade e talvez única da primeira parte, mas desperdiçou. Passado 30 minutos de jogo, Miguel Roque é castigado a meio campo e após entrada dura o mister Cavacas é obrigado a fazer a primeira substituição. Chegava o intervalo e o nulo mantia-se. Na 2ª parte, o jogo iniciou-se bastante intenso com ambas as equipas a tentarem chegar ao golo, mas foi a equipa visitante que com alguma sorte o conseguiu. Minuto 55, o jogador do Orioelenses cabeceia sem oposição e Luís Correia ainda consegue desviar mas a bola vai entrar no ângulo superior esquerdo. Lance injusto para a nossa equipa que congelou automaticamente, em todos os setores. No entanto, minutos mais tarde, Marco Silva tem na cabeça a hipótese de empatar o jogo, mas o guarda redes visitante faz uma boa defesa. Quem não marca, arrisca-se a sofrer e a prova disso mesmo foi o segundo golo do Oriolenses, ao minuto 67, num lance de bola parada. Até ao final o resultado não se alterou e a nossa equipa só já pensa no próximo jogo diante do Bencatelense. Força SUP!

A equipa alinhou com:

Luis Correia

David Lameira
Bruno Martins
Joaquim Padilha
Miguel Roque (C) <<<
Ricardo Lopes
Tó Manel
Jorge Cameirão <<<
André Cambim
Rúben Falé <<<

Suplentes:

Luís Murteira
André Capucho >>>
Marco Silva >>>
Caeiro >>>
Miguel Cebola
Dennis Istratuc
Nuno Madeira

blog do Sporting Viana disse...

Mais três pontos, objetivo alcançado


Quarta jornada do campeonato distrital da divisão de honra, onde o nosso Sporting de Viana recebia uma das sensações da prova, o Cabrela, vencendo por três a um.
Cedo percebeu-se qual a estratégica da equipa visitante, bem fechada, bem organizada, tentava explorar o erro da equipa Vianense. Nada melhor que começar com um golo madrugador, num livre direto, superiormente marcado por João Fadista, decorriam dez minutos de jogo. As coisas não começavam bem para os pupilos de Canelas que cedo perceberam que teriam de “arregaçar” as mangas e lutar contra uma equipa que provou em Viana que, a classificação não era obra do acaso. Bem organizada em campo, a equipa visitante tentava aguentar as rápidas investidas do Viana, mas percebeu-se também, que dificilmente conseguiriam aguentar tal caudal ofensivo do Viana, ferido pelo golo madrugador do Cabrela. Depois de alguns lances de “frisson” junto da área da equipa visitante, perto da meia hora, o Viana viu premiada toda a sua audácia ofensiva quando Luís Rodrigues (substituiu o azarado Gonçalo), oferece o golo de empate a Bitó. Loucura total no Faria e Melo, numa grande jogada da equipa Vianense que fazia o seu papel, lutando contra uma equipa que se fechava e tentava segurar um resultado positivo. Logo a seguir em mais uma grande jogada do ataque Vianense, Elizito é derrubado por Xarez, quando se isolava para a baliza visitante. Sem contemplações, o árbitro exibe vermelho direto. A jogar com mais um a nossa equipa carregou ainda mais na busca de novo golo, mas sem sucesso.
Na segunda parte, mais do mesmo, com a equipa do Cabrela a aproveitar todas as paragens para pausar o jogo, como lhe competia, jogando com o resultado. Mas quem assistia ao jogo, percebeu que este Viana não queria desperdiçar esta oportunidade para se chegar a frente da classificação, dispondo de algumas ocasiões para marcar. Não estava fácil, mas Elizito assumiu as honras da casa e de livre, colocando a bola na gaveta, marcava o segundo golo, deixando em delírio todos os presentes no Faria e Melo. Grande golo deste miúdo, que muito tem trabalhado para evoluir. Em vantagem, os pupilos de Canelas dominaram o jogo, aproveitando a superioridade numérica, mas na segunda vez que a equipa visitante chega com perigo a área de Manel, quase marca, valendo o guardião da casa, que nega o golo de empate. Na sequência da jogada, apos assistência do mesmo Manel, Bito "mata" o jogo antecipando-se ao guardião visitante, fazendo o terceiro golo.
Em suma, grande e importante vitoria da equipa Vianense, frente a um Cabrela que provou o porquê de ocupar a classificação que ocupa, mas este Viana é mais forte, alcançando a liderança da prova, juntamente com o Arraiolense. A próxima jornada, novamente em casa, receção ao Lavre.

Sp. Viana; Manel, David, Marinho, Dany, Setúbal, Teigao (Pina), Gonçalo (Luís Rodrigues), Conchinha, Bito (Diogo), Baba e Elizito.

Não Utilizados; Majo, Roque, Farinha e Xixa

bacalhau80 disse...

Boas noites,

Cá estamos no rescaldo de mais uma jornada, e agora que já não há equipas totalmente vitoriosas, o que significa que o campeonato ainda está mais equilibrado.
Ficámos também hoje a saber que a restruturação dos Campeonatos vai avançar e por isso este campeonato vai dar pica...e ainda por cima, como se as "lutas" ainda fossem poucas, ao tomar conhecimento hoje que afinal as 2 ultimas deste campeonato irão mesmo descer para o 3º nivel, quer dizer que vai ser uma autentica aflição fugir aos 2 ultimos lugares, pois por exemplo se terminasse agora, veriamos um histórico como o Benka cair no 3º escalão do distrital.
Enfim, cada vez se apresentam mais aliciantes para a emoção deste campeonato.

Quanto a esta jornada, fui a Arraiolos ver o "meu" Borbense a um estádio muito bonito e arranjado. Na companhia gostei também de ver imensos borbenses, quase todos os da direcção que parecem já ter percebido o que eu aqui defendia há alguns anos atrás, pois se somos do Borbense, porquê ir a ver o Calipolense, ou o Arcoense? Só por ser aqui mais perto? Mas se combinarem vários, levam-se poucos carros e fica barato! E assim vê-se e apoia-se o nosso Borbense. Primeiro estranha-se e depois entranha-se, e penso que após as criticas quando eu dizia isso, parece que agora já perceberam que a unica intensão é mesmo irmos todos, ou quase todos, apoiar o Borbense.

Quanto ao jogo, apesar do Varela achar graça, se ele tivesse visto iria perceber o que quer dizer o texto, pois o Carapinha passou por vários em velocidade desde o meio campo, e depois quando era só cruzar pro Dédé, não o conseguiu fazer, mas não deixa de ser uma grande oportunidade.
Apartir daqui é que veio a parte má, pois daqui até ao intervalo só deu Arraiolos e podiam ter marcado várias vezes. Felizmente só marcaram 1, e até com alguma sorte, pois a bola bateu-lhe nos pés. Mesmo em cima da hora, uma boa desmarcação do Dédé e uma finalização espetacular daria o empate.
Na segunda parte tudo foi mais equilibrado e as equipas estiveram muito equilibradas. O Arraiolos adiantou-se após uma infantilidade defensiva azul e branca, mas depois fomos muito bem em busca da igualdade, o Mister mexeu tacticamente e bem, e acabámos por ser recompensados com um golo do Luis Mendes. O segundo no campeonato, mas que graças ao rapazito da Nora, apenas este contou. Depois ainda houve um lance polémico, mas eu não consigo julgar se o árbitro esteve bem ou mal. Mas de qualquer forma penso que todo o alarido no final do jogo, causado pelos locais contra a equipa de arbitragem, foi exagerada pois penso que os arbitros não estiveram mal e não tiveram influencia no marcador.

O Borbense está-se a aguentar bem, apesar das baixas que tem tido sempre prós vários jogos e a verdade é que só ainda perdeu 1 jogo e foi diante do lider do campeonato.
Agora vem aí a recepção ao Portel, que tem os mesmo pontos, e que segundo consta tem a equipa mais fraca dos ultimos anos, por isso tem de ser o jogo ideal para conquistar a primeira vitória e logo em frente aos seus adeptos e simpatizantes.
Este jogo assume ainda contornos mais importantes porque antecede depois 3 derbys contra Redondense, Calipolense e Estremoz, jogos onde convém chegar bem motivados e confiantes para conseguir bosn resultados.

bacalhau80 disse...

Quanto ao Resto da Jornada:

- O Calipolense venceu o Estremoz e sobe assim novamente na tabela, mas para ser um candidato ao titulo terá de vencer também no proximo, que não se espera nada fácil em Escoural. Quanto ao Estremoz do Mister Mourão, as coisas não estão fácil e foi já a 3ª derrota, não se esperando nada fácil agora a visita a Cabrela;

- O Benka foi a Lavre e foi novamente goleado, confirmando que esta equipa está a anos luz da equipa da época passada que causou sensação. Fala-se em muitos problemas internos, mas o que é certo é que se não são resolvidos habilitam-se a ir parar ao 3º escalão do distrital. O Lavre está forte e motivado, não tendo perdido ainda esta época e é nessa condição que vai ao terreno do lider;

- O Redondense e o Escouralense empataram-se, ou seja, nenhuma das equipas se conseguiu chegar aos primeiros lugares. No Redondense marcou o jovem Vitor Borrego, enquanto que no Escouralense marcou o experiente Nhau. agora o Redondense vai ali ao lado a Santiago Maior e tem uma boa oportunidade de se chegar aos primeiros, enquanto que o Escoural tem um duelo muito importante com o Calipolense;

- O Portel estava nas ruas da amargura, mas recebeu o Santiago Maior e tirou a barriguinha da fomo logo com 5 golos. Agora vem a Borba e quem ganhar foge aos ultimos lugares. O Santiago Maior começa a ser apontado como a equipa mais debil deste campeonato, sendo lanterna vermelha;

- O Perolivense recebeu o poderoso Oriolenses e acabou derrotado em casa. A equipa das Perolivas sofreu assim a primeira derrota, num jogo em que admitiu claramente que o adversário é mais forte. Agora vai a Bencatel tentar esquecer esta derrota e voltar aos resultados positivos. Por seu lado, o Oriolenses conseguiu uma vitória importante e assim afastou alguns fantasmas que já pairavam no ar. Agora recebe o Arraiolense e vai ter de ganhar para se voltar a assumir como grande favorito ao titulo;

- Por ultimo aquele que era o jogo da jornada pelo momento que as equipas atravessam. O Cabrela foi a Viana e chegou mesmo a estar a ganhar, mas depois permitiu a reacção do sporting viana e os 3 pontos acabaram por ficar em Viana. Com esta vitória a equipa do Mister Canelas subiu à liderança e agora volta a jogar em casa para consolidar ainda mais a liderança, enquanto que o Cabrela desceu para o 3º lugar e agora recebe um Estreoz aflito, mas onde quer vencer para tentar subir ao topo novamente.


A próxima jornada vai ser mais uma cheia de emoção e equilibrio, e que antecede a pusa para se jogar a Taça Distrital.


Abraço


Gonçalo Alves disse...

Ao que parece os Galáticos da terra dos paios já nem o prémio de jogo recebem. Será que recebem este mês? Sinceramente não me parece. Rolo convidar é fácil cumprir é foda, Paguem o que devem dos anos anteriores para no presente não faltarem com o que tanto prometem para ir buscar jogadores aqui e ali.

GD Cabrela disse...

http://gdcabrela.blogspot.pt/2012/10/tal-como-se-previa-o-aparecimento-da.html

Anónimo disse...

Olha pra tua informação, os jogadores do Oriola rejeitaram o prémio jogo. E aqui está uma prova que para arranjar um lote muito bom de jogadores não se precisa de gastar milhões. Devia servir como exemplo para muitos jogadores deste distrito que só são movidos a dinheiro e não por amizade uns com os outros. Esta equipa de Oriola vai chegar longe e com atitudes assim iram certamente chegar MUITO MAIS LONGE...força e muita garra rapazes nós iremos fazer uma grande festa no final.

Um grande amigo da terra e principalmente deste grande clube.

Saudades vossas, daí a nada estou com vocês outra vez...força.

blog do C.F. Estremoz disse...

CFE VOLTA A PERDER


Mais uma jornada e mais uma derrota pela margem mínima, desta vez em casa do Calipolense. O encontro iniciou com um canto a favor do CFE que Fábio Tracanas não consegue finalizar ao primeiro poste e logo depois, aos 3 minutos, com o lance que decidiu o encontro, num contra ataque a bola é colocada nas costas de Ferro, que não consegue interceptar, acabando por aparecer Espanhol que não tem grandes dificuldades em bater Belchior. Depois do golo só deu CFE, com muita posse de bola, mas verdade seja dita não conseguiu criar lances de verdadeiro perigo para a baliza de Miguel. Excepção a essa tendência foi o lance que gerou muita polémica e continuamos a não entender a "decisão" do arbitro do encontro, quando na marcação de um livre por parte de Jójó descaido para a esquerda, este centra para a pequena área, saltam vários jogadores à frente do guarda redes da casa, o que lhe perturbou a ação, fazendo com que este defenda a bola com os pés, que sobra e Fábio Tracanas que consegue a recarga mesmo sofrendo falta de Miguel. O auxiliar, assim como o arbitro validam o golo, pois ambos encaminham-se em passo de corrida para o centro do terreno, contudo os jogadores da casa reclamam "falta" e colocam a bola no local onde pensam ter existido essa infração e seguem o jogo, inexplicávelmente o árbitro do encontro nada faz e o encontro segue como se nada se tivesse passado. Simplesmente ridiculo. Já bem perto do final da primeira parte o Calipolense dispõem de uma excelente oportunidade, mas Parraça não consegue finalizar isolado contra Belchior.
Para a segunda metade Carlitos fica no balneário entrando para o seu lugar Soares. Com o decorrer do jogo o Calipolense foi aproveitando o balanceamento dos encarnados para criar perigo em rápidos contra ataques, mas umas vezes por culpa de Belchior, outras por culpa dos defesas encarnados e outras por inoperância dos avançados da casa, o resultado não mais se alterou até final. Entraram ainda Pucarinhas e Fábio Silva para os lugares de Davide e João Nuno mas nada de novo trouxeram ao encontro.
Queriamos aqui deixar uma chamada de atenção ao trio de arbitragem e a quem os nomeia, pois para um encontro deste tipo o arbitro principal não pode ser o mais "maçarico" dos três, porque uma coisa é a inesperiência que deve ser adquirida em jogos dos escalões inferiores e só depois então quando adquirir algum "calo" é que deveria apitar jogos do escalão sénior, agora o que este rapaz demonstrou além da inesperiência foi uma grande falta de conhecimento das leis de jogo, aleada a uma grande falta de coragem para decidir nos momentos certos, porque por mais estranho que pareça acabou por prejudicar as duas equipas, contudo o CFE pode queixar-se pois teve interferência no resultado final com o golo anulado que ainda hoje ninguém sabe porquê. Não basta só ir para o jogo apenas com o objetivo de ganhar o dinheiro, tem que se ter brio naquilo que se faz e principalmente respeito por todos aqueles que são interveniente no jogo.
Próxima jornada o CFE desloca-se a Cabrela para defrontar uma das equipas que tem surpreendido até ao momento neste campeonato.

Anónimo disse...

Palavras do Sr Bacalhau :Agora vem aí a recepção ao Portel, que tem os mesmo pontos, e que segundo consta tem a equipa mais fraca dos ultimos anos....

Bacalhau ainda muita gente vai engolir essas palavrinhas..preocupem-se mais com as vossas equipas, para depois não lhes sair o tiro pela culatra..
E digo mais se perguntares isso as equipas que ja defrontaram o portel secalhar dizem o contrario...

Ate Domingo
Ahah

Adepto do Portel

Ps: vamos ver se ele meto só no blog o que lhe convém

Anónimo disse...

bacalhau80...é a sua análise sobre o que se passou no jogo do passado domingo em Arraiolos. A equipa de arbitragem teve influência no resultado já que no último lance não havia qualquer infracção (livre batido do lado direito, ninguém toca na bola e o jogador do LCDA, vindo bem de trás dos defesas do Borbense encosta para o golo).
E o que dizer das duas agressões de jogadores do Borba, uma em cada parte?
De facto os protestos no final do jogo contra a pior equipa em campo são de lamentar mas também é de lamentar a arrogância de tais senhores durante e depois do encontro.

bakaro de agua disse...

"ahah aquele amigo do oriola fez me rir. É verdade que eles nao quiserem o premio mas so porque era um valor mt abaixo do combinado e veja la que na terça nem quiseram treinar por causa disso. Se à segunda vitoria ja ta assim imagino daqui a uns tempo, é so aldraboes por aqueles lados...

6:44 p.m."


olha o blog é do borbense se quiseres comentar algo vai ao facebook do Oriolenses comentar o que quiseres.. é so pedires amizade cara de merda

socio do gee disse...

ja começam a tentar arranjar confusoes ca para o lado do escoural?
deixem-se dessas coisas, deixem trabalhar as pessoas a vontade pois o escoural este ano nao faz mal a ninquem. se È assim quando andam ca em baixo como seria se andansem la em cima?

GEE disse...

Se vocês fossem espertos e informados saberiam que o João Garcia é persona non grata pros lados do Escoural... tiveram azar poderiam ter inventado outro nome!

Elsa disse...

o Joao garcia só é persona non grata porque conseguiu a melhor posiçao de sempre do GEE. 3º LUGAR com 53 pontos... Tentem fazer melhor nos proximos 30 anos ó cambada de anormais

a.c. disse...

esse joão garcia nunca foi treinador principal do gee, era treinador g.redes, mas assume aqui p,elsa o lugar do augusto cabeça...humilde...

Anónimo disse...

OLHA O SUSPEITO DO COSTUME O ÁGUA RÁS OU LÁ O QUE ÉS...KKKKKKKKKK

Anónimo disse...

Espada do redondo quase a ingressar no escoural

Anónimo disse...

Vejo-o mais perto do oriola, esses sim,estão mal servidos na baliza.

Anónimo disse...

Deixem-se de merdas, no Escoural e na Oriola estão os dois melhores guarda redes do distrital... não queiram meter as pessoas uma contra as outras...

Anónimo disse...

http://prixviagrageneriquefrance.net/ viagra prix
http://commanderviagragenerique.net/ commander viagra
http://viagracomprargenericoespana.net/ viagra
http://acquistareviagragenericoitalia.net/ prezzo viagra