PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, outubro 19, 2012

3ª Jornada: Borbense recebe Perolivense

A equipa do S.C. Borbense recebe este Domingo pelas 16H00 no Estádio Municipal de Borba a equipa do S.U. Perolivense em jogo a contar para a 3ª Jornada do Campeonato da Divisão de Honra Distrital de Évora.


Á terceira jornada o S.C. Borbense volta a jogar em casa e tem uma grande oportunidade de poder somar uma vitória e assim dedicá-la aos seus associados e simpatizantes. O tempo parece não estar muito convidativo neste fim de semana para o futebol distrital, mas os adeptos azuis e brancos não deixarão de ir ver e apoiar a sua equipa para dar um empurrãozinho rumo à vitória. O Borbense treinado pelo Mister Caldeira não começou bem o campeonato e perdeu em casa com o Sproting Viana, mas agora na jornada seguinte já foi empatar a Lavre, restando as vitórias, que irá tentar já este domingo. A equipa ainda terá algumas baixas, mas está cada vez mais intrusada e preparada para esta dura época que se antevê.
Do outro lado estará o Perolivense liderado pelo Mister Cavacas, uma equipa que regressou ao principal escalão hà duas épocas e depois de uma boa estreia, na época passada esteve mais fraco, mas o objectivo este ano passa novamente por voltar a subir e tentar entrar na luta pela Divisão de Elite, no ano que marca também a estreia no seu renovado complexo desportivo também já com relvado sintético. Nas duas primeiras jornadas ainda não perdeu e vem a Borba tentar dar continuidade a essa boa marcha.
No jogo da época passada disputado em Borba entre estas duas equipas, o S.C. Borbense foi mais forte e venceu por 2-0.

O jogo será arbitrado pelo Senhor Bruno Piçarra, que contará com João Barnabé e Luis Rosmaninho como assistentes.


Os jogos desta 3ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - Perolivense
Desp. Cabrela - Calipolense
S.C. Bencatelense - Sporting Viana Alentejo
C.F. Estremoz - Redondense
Oriolenses - Lavre
Santiago Maior - L.C.D. Arraiolense
Escouralense - Desp. Portel

7 comentários:

Ultima hora disse...

Ultima hora:

Fabio Neves, Paulo Pinheiro e os outros jogadores de Montemor, foram oferecer-se á direcção do EscouraL,no Domingo passado, para voltarem já !
Pelo que se sabe, não foi a primeira vez que o fizeram, pois não se tiram da sede do Escoural.

Amigo do Escoural disse...

este ultimo comentário é de alguem q é ma pessoa, e procura confusão! Neste caso todos jogadores q passam no escoural vao se oferecer ao escouralense. eles vão la, pq são bem tratados e as pessoas são amigas!

vitor disse...

é verdade tambem eu passei no escouralense, sem duvida o clube e pessoas que me deixaram mais saudades...inflizmente para mim este ano não tomaram a melhor opção p,treinar(como tecnico limitado,como pessoa pior...mau,venenoso,convencido,falso)...mas amanhã a vitória não fugirá, um abraço de saudades para os jogadores que á muitos anos são um exemplo de amor ao clube.

Anónimo disse...

Mais um da terra dos paios a meter veneno que agora chama-se "vitor".O que vale é que denunciam-se logo.

Adepto do futebol distrital disse...

Caro administrador do blog, este espaço começa a ser um sitio para alguns frustados e mal dizentes descarregarem a sua furia e a sua inveja, no sentido de denegrirem a imagem e o bom nome de pessoas.
Na minha opinião se alguém têm alguma coisa a dizer ás pessoas digam-no pela fente, não aqui cobardemente.

Anónimo disse...

Só jana

Publicidade disse...

Secret Story 3

Vota Joana !

760 20 20 07

Expulsa a Joana...

Divulga e Continua a Votar...!

" La Famiglia vai desaparecer "