PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, setembro 14, 2012

Jogo de Preparação em Borba

Este sábado pelas 16h00, no Estádio Municipal de Borba, irá realizar-se um jogo de preparação entre as equipas do S.C. Borbense e o A.D.L. O Condestável de Sousel, com vista à época 2012/13 que irá começar aproximadamente dentro de um mês.


De um lado estará a equipa do Borbense treinada pelo Mister Caldeira, que ainda procura fechar o seu plantel e por isso todos estes jogos são importantes para ver quais os jogadores que podem de facto ser reforços para a equipa e com os quais poderá contar para ajudar a lutar pelos objectivos. Objectivos esses que em ano de remodelação da competição passa por tentar entrar na luta que deia acesso à Divisão de Elite e assim continuar entre os melhores do distrito.
Do outro lado estará a equipa de Sousel treinada pelo Mister Painho, uma equipa que começou a competir apenas na época passada, depois de várias décadas sem haver futebol em Sousel, e que no ano de estreia apesar de ter ficado com a lanterna vermelha, notou uma grande evolução ao longo da época. Depois da estreia que serviu sobretudo para se habituarem a estas andanças, o clube de Sousel decidiu apostar forte no reforço da equipa e tentar lutar pelos primeiros lugares, com a chegada de jogadores importantes como Abegão, Canoa, Parra, Pitufa, Maciel, entre outros. Agora em Borba terá um bom teste para ver até onde pode chegar esta equipa treinada pelo ambicioso Mister Painho.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

Esta quinta-feira à noite, também em Borba, o S.C. Borbense recebeu o A.C.D. Santo Amaro num jogo de preparação e o resultado foi de empate 0-0.
Apesar de ser numa altura inicial da pré-época, foi um jogo muito bem disputado e com muita intensidade, com a equipa do Borbense treinada pelo Mister Caldeira a integrar os novos reforços na equipa, enquanto que a equipa de Santo Amaro, treinada pelo Mister Pontesorense Emanuel Baleizão, que regressa este ano à competição depois de um ano de interregno, e por isso está a construir uma equipa nova.

1 comentário:

Anónimo disse...

Escouralense, Jogos de preparação:

GEE 5 - 0 Cortiço (Rodrigo, Fernando Rosado, Waldir Junior, Pedro Lopes,
Fabio Junior)

GEE 2 - 0 "O Elvas" CAD (Rodrigo, Waldir Junior)

GEE 2 - 0 Alcaçovas (Waldir Junior, João Fradinho)