PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, setembro 01, 2012

G.D. Lavre

O Grupo Desportivo de Lavre lá continua a sua caminhada positiva, pois é apenas a terceira época que vai iniciar nos Campeonatos Distritais de Évora, onde chegou vindo do Campeonato Regional de Inatel de Santarém, e nas duas épocas anteriores conseguiu logo a subida à Divisão de Honra no ano de estreia, e na época passada conseguiu garantir a manutenção entre os maiores do nosso distrito.
Este é daqueles casos de verdadeiro amor à camisola, pois um clube pequeno e com poucas condições, com uma equipa formada por jogadores da região de Lavre, esta equipa do Concelho de Montemor-o-Novo lá vai batendo o pé aos adversários, sobretudo nos jogos em casa onde causa sempre grandes dificuldades.
Esta época e com a reestruturação que vai haver nos Campeonatos Distritais, aparentemente não terá grandes probabilidades de conseguir entrar na luta pela Divisão de Elite, mas tem lugar garantido na Divisão de Honra da próxima época, o que também é de louvar, pois ao que tudo indica, na próxima época, a Divisão de Elite terá as 10 melhores equipas do Ditrito e quase garantidamente uma divisão que se irá disputar toda em relvados, mas a Divisão de Honra também terá muita qualidade, com equipas de qualidade, certamente várias equipas históricas e também talvez metade, ou mais, de relvados. Tudo indica que a Divisão de Honra também seja muito competitiva, com qualidade e prestigiante.


CLASSIFICAÇÃO NAS ULTIMAS 7 ÉPOCAS:

2005/2006 - Regional Inatel
2006/2007 - Regional Inatel
2007/2008 - Regional Inatel
2008/2009 - Regional Inatel
2009/2010 - Regional Inatel
2010/2011 - Vice-Campeão Divisão Distrital
2011/2012 - 12º lugar

Depois da saída a meio da época do Mister Arranca, o homem que conseguiu a subida de divisão, entrou um novo Treinador para o comando da equipa, foi o Professor Francisco Martins que teve a dificil missão de lutar até ao fim para conseguir garantir um lugar entre os maiores clubes do nosso distrito. Algo que viria a conseguir em detrimento do Canaviais numa corrida ombro a ombro até ao final do campeonato.
Quanto aos jogadores, ao que tudo indica, a grande maioria dos atletas da época passada vão continuar e destaca-se apenas a saída de Borges que regressa ao Oriolense. Falou-se ainda na saída do central Ganso, um dos melhores defesas deste campeonato e que teve vários convites, mas tudo indica que este jovem jogador vai continuar a representar o clube da sua terra e onde tem ainda mais dois irmãos a jogar também.


EQUIPA TÉCNICA:

Treinador - Francisco Martins
Treinador Adjunto - ???????????

GUARDA-REDES:

André Banha
Samina

DEFESAS:

João Godinho
Mário Jorge Pinto
Rui Godinho "Ganso"
Rui Lisboa
Ricardo Godinho
Daniel Lisboa "Dani"
Rui Fernandes

MÉDIOS:

Fábio Dias "Fabinho"
João Gaitas Marques
Miguel Bengalinha
Bruno Silva
Marco Barreiros
Pedro Ramos
Ruben Martins
Hugo Pardal
Rui Nunes

AVANÇADOS:

Henrique Pinheiro
Filipe Ferreira
João Vagarinho
Paulo Martins

1 comentário:

Anónimo disse...

Há aqui algumas informações erradas.

André Banha já não faz parte do plantel, nem vai jogar noutro clube. (fiz um favor e arrumei as botas) lol

E nos avançados, o Lavre conta com a contratação do ex-Valenças, Cláudio Martins

Um abraço, André Banha