PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, setembro 23, 2012

3ª Divisão Nacional

UNIÃO GANHA DERBY EM REGUENGOS

O União Montemor foi a Reguengos defrontar o Atlético Reguengos num derby do nosso distrito e acabou por vencer por 1-2, como os golos alvi-negros a serem marcados por Jorge Roque e Rui Arsénio, enquanto que o golo da equipa da casa foi marcado pelo avançado Sanchez. Com esta vitória a equipa do Mister Nuno Correia está entre os primeiros classificados, somando 2 vitórias em 2 jogos, enquanto que a equipa do Atlético, treinada pelo Mister Eduardo Almeida está no meio da tabela. Na próxima jornada o União recebe o Moura num derby alentejano, enquanto que o Atlético volta a jogar em casa e recebe o lider Esperança de Lagos;

O Juventude de Évora foi a Lagos defrontar o Esperança local e perdeu por 2-0, num jogo onde a equipa treinada pelo Mister Miguel Angelo não esteve melhor que o adversário e por isso acabou derrotada. Ainda não foi desta que os eborenses se estrearam a pontuar, mas na próxima jornada recebe o Aljustrelense e vão tentar alcançar a primeira vitória;
O Monte Trigo foi à Vidigueira e acabou derrotado por 3-1 diante do Vasco da Gama local. Os pupilos do Mister Jorge Ribeiro continuam sem conseguir vencer um jogo neste regresso aos nacionais, e na próxima jornada recebem o Sesimbra para ver se conseguem aproveitar o factor casa e somar os primeiros pontos.

2ª Jornada da 3ª DIVISÃO NACIONAL

Resultados:

ATLÉTICO REGUENGOS 1 - UNIÃO MONTEMOR 2
Esperança Lagos 2 - JUVENTUDE ÉVORA 0
Vasco da Gama Vidigueira 3 - MONTE TRIGO 1
Aljustrelense 3 - Lagoa 0
Lusitano V.R.S.A. 1 - Moura 2
Sesimbra 1 - Castrense 0

Classificação:

1º- Esperança de Lagos 6 pontos
2º- Aljustrelense - 6
3º- Vasco da Gama Vidigueira - 6
4º- Moura - 6
5º- UNIÃO MONTEMOR - 6
6º- ATLÉTICO REGUENGOS - 3
- - - - - - - - - - - - - - - - -
7º- Sesimbra - 3
8º- Castrense - 0
9º- Lusitano V.R.S.A. - 0
10º- MONTE TRIGO - 0
11º- JUVENTUDE ÉVORA - 0
12º- Lagoa - 0

3 comentários:

blog do Atlético Reguengos disse...

ASC 1 - 2 GUS


Ficha do Jogo


Árbitro - Sérgio Piscarreta (AF Algarve)


ASC
Rui Panaça; Jorge Almeida, Sibidé, Diogo Oliveira e Cravosa; Braima, Marco Castelhano, Jorge Balixa e Nabor(Cap.); Vasco Barros e Sanchez

Jogaram ainda: César, Thabit e Xande


Treinador - Eduardo Almeida



GUS
Diogo Freire; Gambóias, Paulo Martins, André Repolho e João Monteiro; Cau, Rui Arsénio, Luis Seatra; Harramiz e Jorge Roque


Jogaram ainda: Rui Pereira, Pedro e Faduley


Treinador - Nuno Correia


Ao Intervalo: 1-1

Golos - Sanchez; J. Roque e Rui Arsénio

blog do Juventude Évora disse...

Seniores : Esp. Lagos 2 JUVENTUDE 0

O Juventude de Évora perdeu hoje na sua deslocação ao Esperança de Lagos por 2-0.
A equipa Algarvia marcou um golo em cada parte do jogo e amealhou os três pontos em disputa.
Quanto aos eborenses estão sem pontuar já com duas jornadas realizadas.
No próximo fim de semana o Juventude recebe no Sanches de Miranda a equipa do Aljustrelense.

O Juventude alinhou com :

João Vitor, Victor Martelo , Walney, Divaldo e Filipe Abrantes, Mesquita, André Xavier, Ruben Freire (Pedro Amendoeira), Miguel Sousa, Vasco Sobral e Leleco.
Suplentes : Nuno Laurentino, Pedro Amendoeira, Joel Carvalho, Cissé e Diego Maia.

Treinador : Miguel Ângelo

blog do Monte Trigo disse...

"Erros meus, má fortuna..."


A contar para a 2ª. jornada da 3ª. Divisão-Serie F, o GD Monte do Trigo deslocou-se ao Municipal da Vidigueira e perdeu por 3-1 frente á formação do Vasco da Gama.
O inicio titubeante da nossa equipa pedia para esta partida uma entrada personalizada e carismática mas ao invés sofreriamos logo no 2º. minuto do encontro o primeiro golo que poderia antever uma hecatombe para os nossos lados.
Mas tal não sucedeu, respondemos de imediato criando 2/3 excelentes ocasiões para restaurar a igualdade mas alguma falta de eficacia e mérito defensivo do Vasco da Gama impediram tal facto.
No entanto bem perto do intervalo fariamos o empate num lance em que Hugo Marmeleira recupera a bola em zona proibida para a equipa da casa e finaliza a preceito.
Iriamos assim para o intervalo empatados mas justificando e merecendo nesta fase do encontro estar na frente do marcador.
Na etapa complementar a toada parecia manter-se mas uma expulsão de um jogador da casa, e quando tudo parecia querer empurrar a nossa equipa para a possibilidade de alcançar os primeiros pontos, voltariamos a mostrar debilidades no campo da concentração competitiva e de leitura dos momentos do jogo.
Precipitamo-nos quando deveriamos ser ainda mais cautelososos e acabariamos por expor o sector defensivo á melhor arma da equipa da Vidigueira que de forma rápida e simplista se abeirou da nossa baliza e fez o 2-1.
Mas a equipa viria ainda a reagir e aí mais uma vez a malfadada sorte não nos protegeria num lance em que Pedro Barona acerta com estrondo na barra da baliza adversária.
O terceiro golo do Vasco da Gama é obra de mais um rápido contra-ataque e numa fase do jogo em que a cabeça dos nossos jogadores já se deixava guiar pelo coração.
Enfim a 2º. jornada fica marcada por mais uma lição para a nossa equipa pelo que se pede uma reacção vigorosa e energética que certamente surgirá já na próxima jornada pois a qualidade e o empenho dos nossos atletas justificam outros resultados que poderão vitaminar a equipa e dota-la da tranquilidade necessária neste momento menos positivo.

FORÇA RAPAZES, FORÇA MONTRIGO!!!