PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quinta-feira, agosto 09, 2012

Torneio de Futebol Concelho de Borba'12

No próximo dia 17 de Agosto (sexta-feira), realiza-se a 4ª Edição do Torneio de Futebol 11 Concelho de Borba inserido nas Festas em Honra do Senhor Jesus dos Aflitos em Borba.



Á semelhança dos anos anteriores, o Torneio contará com a presença de uma equipa de S. Tiago Rio de Moinhos, uma equipa da Orada, uma equipa da Nora, e a equipa da Força Azul de Borba que foi a promotora desta iniciativa.
Os moldes serão iguais aos anos anteriores, com o sorteio a realizar-se nos próximos dias, quando se conseguirem juntar representantes das quatro equipas. O primeiro jogo irá realizar-se às 18h00, com 25 minutos de cada parte e 5 minutos de intervalo. Depois às 19h00 disputa-se a segunda meia-final. Pelas 20h00 iremos ter o jogo de atribuição do 3º e 4º lugar, e depois às 21h00 realiza-se a grande final.
Após os jogos, como já vem sendo habitual, teremos a entrega dos prémios para todas as equipas e depois uma "petiscada" para todos os intervenientes, onde há sempre bons momentos de convivio e confraternização.

Convém relembrar os equipamentos, pois a equipa de S.Tiago Rio de Moinhos equipa de Vermelho, a equipa de Orada equipa de Verde, a equipa da Nora equipa de Branco e a Força Azul Borbense equipa de Azul.

Quanto ao historial deste Torneio, já vamos para a 4ª Edição tendo a equipa da Nora ganho no primeiro ano, depois a Força Azul ganhou no segundo ano, e no ano passado os Campeões foram os oriundos de S. Tiago Rio de Moinhos. Falta a Orada, por isso a ver se este ano começam já a treinar e conseguem vencer!!!!

Sem comentários: