PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, junho 17, 2012

Noticias de Futebol do Nosso Distrito (III)

EQUIPAS NOS CAMPEONATOS NACIONAIS


2ª DIVISÃO NACIONAL:

- ESTRELA VENDAS NOVAS:

O Estrela de Vendas Novas vive uns dias de grande indecisão pois ainda não conseguiu eleger os novos Orgãos Sociais para o próximo mandato e por isso não pode dar inicio ao planeamento da próxima época. Aguardam-se novidades deste clube que neste momento é o expoente máximo do nosso distrito.

Permanências: ??????????

Entradas: ??????????

Saídas: ??????????

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

3ª DIVISÃO NACIONAL:

- ATLÉTICO REGUENGOS:

O Atlético de Reguengos mudou de Responsável para o Futebol e começou já a planear a próxima época com algumas alterações, a começar pelo Treinador, pois o novo Técnico será Eduardo Almeida que veio do Olimpico do Montijo. Com a redução do orçamento, corriam boatos que o novo técnico chegasse do nosso distrital, aparecendo como fortes hipoteses Paulo Sousa, José Cavacas e Luis Canhoto, mas os responsáveis do Atlético optaram por contratar um técnico de fora do nosso distrito e com mais experiencia.
Quanto aos jogadores, já começaram a ser apresentadas algumas da renovações e contratações.

Permanências: Bruno Costa; Pedro Canelas; Jorge Almeida; Paulo Mauricio; Nabor; Marvin

Entradas: João Alexandre (Ex. Monte Trigo); Jorge Balixa (Ex. Monte Trigo); Ismael Danso (Ex. Portosantense)

Saídas: ??????????

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- JUVENTUDE ÉVORA:

O Juventude de Évora viu os seus apoios serem reduzidos e fala-se mesmo da possibilidade do clube não ter futebol sénior na próxima época.
De qualquer das formas, em caso de a equipa avançar e participar no Campeonato da 3ª Divisão, parece claro que o Treinador Jorge Vicente muito dificilmente continuará, e fala-se em nomes como Luis Canhoto, ou Gaspar que esta época treinava os Juniores, enquanto que os jogadores também deverão chegar vários dos clubes do nosso distrito.

Permanências: ??????????

Entradas: ????????????

Saídas: ??????????

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- UNIÃO MONTEMOR:

O União de Montemor já começou a planear a próxima época, e a primeira medida foi a rescisão por mutuo acordo com o Treinador João Prates, que esteve no comando dos alvi negros nos ultimos dois anos e meio.
Agora em breve irá ser apresentado o novo técnico, onde se fala em nomes como Miguel Angelo, Carlos Vitorino e Jorge Vicente, e depois começam a ser apresentados os jogadores.

Permanências: ??????????

Entradas: ????????????

Saídas: ??????????

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

- G.D. MONTE TRIGO:

O Monte Trigo ainda vive em festa pelas grandes conquistas recentes, mas ao mesmo tempo já prepara a nova época em que vai participar na 3ª Divisão quase uma década depois. Em relação ao Treinador, já se sabe e era evidente, vai continuar Jorge Ribeiro que tem feito um trabalho verdadeiramente notável. Quanto aos jogadores, a grande maioria vão continuar, mas depois há algumas saidas que estão a ser colmatadas com várias contratações.

Permanências: Duarte; Salgado; Carvalhal; Juanito; Fausté; Gião; Dani; Valdo; Bruno; Rui Pedro; Pedro Miguel; Moreno; Marmeleira

Entradas: Pedro Góias (Ex. Sporting Viana); Peixe (Ex. Sporting Viana); Pirralha (Ex. Desp. Portel); Emanuel (Ex. Desp. Portel); André Silva (Ex. Desp. Portel)

Saídas: João Alexandre (Atlético Reguengos); Balixa (Atlético Reguengos)

Sem comentários: