PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sábado, junho 09, 2012

Força Portugal, Eu Acredito!

Começa hoje o EURO2012, com Portugal ionserido no Grupo B, um grupo de grande dificuldade onde figaram 2 dos principais candidatos à vitória final e ainda uma equipa que ainda na Fase de Qualificação nos venceu, mas ainda assim EU ACREDITO que PORTUGAL poderá chegar longe e mesmo vencer este Europeu.
Sempre acreditei nesta equipa, e com tudo o que se tem passado nestes ultimos dias, ainda me leva a acreditar mais, pois aquilo que por vezes para mim é o grande adversário de Portugal, que é a vaidade, pode ser que tenha passado e tenham percebido com os fiascos contra a Macedónia e Turquia, que para ganharem algum jogo, têm de "dar ao canelo", e aí, acrdedito claramente na Nossa Selecção.
Temos um guarda-redes em quem eu não acreditava aqui há 3 anos atrás, mas que agora me rendi e depois desta grande época, posso dizer que não está muito longe dos melhores do mundo.
Temos uma defesa forte, com aquele que para mim é o melhor central do mundo, o Pepe, e um dos melhores laterais do mundo que é o Coentrão. Depois temos ainda o João Pereira e Bruno Alves que também têm qualidade. (Infelizmente a nossa defesa ainda podia ser mais forte, mas as birrinhas assim não o permitem e não contaremos com Bosingwa e Carvalho).
No meio campo temos o Meireles que foi Campeão Europeu no seu clube e o Moutinho que é dos melhores jogadores do Campeonato Nacional. No ataque temos 2 dos melhores extremos do Mundo, e a jogarem pela mesma Selecção, pois CR7 e Nani são claramente, junto com Messi, Robben e Ribery, os Melhores extremos do Mundo.
Como matador, tenho esperança que um daqueles 3 possa assumir-se e fazer um bom europeu. Recordo que todos têm o máximo interesse em vingar, pois o Oliveira quer ganhar o lugar no Benfica, o Hugo Almeida está num clube falido e quer arranjar um clube, e o Portiga está numa equipa que quase ia descendo de Divisão. Eles sabem que é a grande oportunidade de dar nas vistas.
É verdade que depois poucas mais opções temos que estes 11 ou 12, e que se tivermos alguma lesão de um jogador influente, não conseguiremos substitui-lo ao mesmo nivel, mas são poucos jogos, e acredito que as coisas possam correr bem. Até porque não acredito na Espanha (não estou a ver uma equipa ganhar tanta coisa seguida, nunca ninguém o fez). Não acredito na Holanda (acho uma defesa fraca e não os vejo com carisma de vencedores). Não acredito na Alemanha (pois é a grande favorita, tudo espera que ganhem, e quando assim é, raramente acontece). Palpita-me que vai haver um outsider, e aí pode entrar Portugal.

Força Portugal!



É altura de TODOS cantarmos o Hino Nacional!

1 comentário:

Anónimo disse...

Don't buy E-Cig yet before studying the blog to understand more and learn how it'll advantаge your life.


Looκ at my web site :: www.violetcenter.com