PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, maio 25, 2012

João Alexandre "Xande" foi o Melhor Jogador desta época

O jovem jogador de Vila Nova da Baronia, João Alexandre, conhecido no Mundo do Futebol como "Xande" e que esta época conseguiu a dobradinha ao serviço do G.D. Monte Trigo, foi eleito aqui no Blog da Força Azul como o Melhor Jogador da Divisão de Honra da época 2011/2012.
João Alexandre tem 23 anos, estuda na Universidade de Évora e chegou ao distrital de Évora na época passada, representando o Sporting Viana. Fez uma magnifica época, dando nas vistas e foi mesmo nomeado para Melhor Jogador na Gala do Futebol Distrital de 2011, prémio que foi ganho por Manuel do Carmo. Antes de vir para o Distrital de Évora, tinha jogado Futsal no clube da sua terra, o Baronia, brilhando na 3ª Divisão Nacional e foi mesmo um dos melhores marcadores do campeonato. Esta época mudou-se para Monte Trigo e ajudou a equipa a conquistar os dois titulos e a manter-se invencivel durante toda a época.
O blog da Força Azul felicita então o João Alexandre por esta distinção, que sucede assim ao experiente Manuel do Carmo do Redondense que venceu em 2011, a Bruno Mendes do Estrela de Vendas Novas que venceu em 2010, Jorge Roque do União montemor, vencedor de 2009, Luis Barry do Atlético Reguengos que venceu em 2008 e a Lourinho do Calipolense que venceu em 2007, na primeira edição desta eleição.

Resultado das Votações para Melhor Jogador:

1º- João Alexandre (G.D. Monte Trigo) - 6

2º- Conchinha (Sporting Viana) - 4

3º- Ricardo Lopes (Calipolense) - 3

4º- Balixa (G.D. monte Trigo) - 2

5º- Ganso (Lavre) - 2

Obrigado a todos pela participação

12 comentários:

Francisco A.Pires (Alcaçovas) disse...

Boa tarde a todos os visitantes do presente site e desportistas,a mim apenas me resta dar os parabens ao Xande vencedor desta votação mas com muita indignação não discuto a qualidade do vencedor apenas pergunto ao responsavel do site o porquê?? de ter apagado o meu voto!!!!talvez tenha sido efectuado fora da hora ...talvez....pois ainda hoje votei no presente blog pelas 10:51 tendo o mesmo sido apagado por isso não aceite torna-se assim esta votação uma pura mentira pois acho que a todos sem exepção devia ser aceite a mesma dependente deste ou daquele jogador mas enfim ficou obviamente ao critério de alguem responsavem por este site.saudações desportivas,temos pena não haver pois insensão neste País.

Francisco A.Pires-(Alcaçovas) disse...

Esquecime pois de dizer que o meu voto era/foi no jogador
CONCHINHA-VIANA Mts parabens na mesma para mim continuas a ser na mesma o meu jogador preferido.

Duarte M.Mira-(S.manços) disse...

Sr.Francisco temos que respeitar tudo e todos mas olhe que não foi só voçê sendo assim o único pois tambem eu e por curiosidade votei no jogador referido pelo meu amigo sendo o comentário tambem apagado por isso não está só eu votei hoje cerca das 2.04 talvez fora de horas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!muitos parabens ao vencedor e viva o desporto na sua exência e verdade desportiva coisa que aqui me parece que não houve enfim.

Para mim tambem
Conchinha-Viana

LIbato disse...

daqui nada esse conchinha e o melhor da regiao.... tao mas ta tudo maluco.... ha com cada um... deve se ele a fazer nao sei quantos comentarios e a votar nele...
tem juizo pa....

J.M.Balixa-(S.Tiago Maior) disse...

Sr.Libato se é melhor ou não é dentro de campo que isso se vê era escuzado era apagarem as oipiniôes de cada um aqui demonstradas no site isso sim.....voçê obviamente tem os seus gostos os outros teem os deles respeite ao menos isso!!!!!saudações desportivas então para todos pois olhe o meu comemtário tambem ele foi apagado e votei tambem eu hoje ,temos pena mas é assim.

Francisco A.Pires - (Alcaçovas) disse...

Peço desculpa pelo meu comentário atrás porque não sei porquê não era visivel o meu comentário mas afinal o mesmo consta nas votações do blog peço por isso desculpas ao responsavel do mesmo.saudações desportivas e continuem com a divulgação do desporto do nosso alentejo,um bem haja a todos os envolvidos e mt obrº.

J.M.Balixa-(S.Tiago Maior) disse...

CONCHINHA-VIANA

Anónimo disse...

Muitos Parabéns ao Xande, grande jogador, grande amigo, grande pessoa, o premio é bem entregue! Caso fosse entregue ao Rui também seria merecido, visto que o Rui treina uma vez por semana, jovem esforçado e com muita cultura tatica.
São dois grandes jogadores

Um Abraço aos dois
Luis Silveiro

Rui Martins disse...

Looooooooooooooooool. Curioso, estes senhores que dizem isto são exactamente os mesmos. O IP é exactamente o mesmo e vejam as horas dos comentários e o conteúdo logo pelo titulo.lololol. Há gente mesmo sem vergonha. O premio foi bem entregue...

J.M.Balixa-(S.Tiago Maior) disse...

Pois é Sr.Martins por serem os mesmos é que se sentem por isso mesmo não respeitados pelo menos os seus votos.Looooooooooooooooool,como voçê mesmo diz.

J.M.Balixa-(S.Tiago Maior) disse...

Ainda estamos num País democrático acho eu,logo deveria respeitar todas as ideias de cada um,nem todos podem gostar do mesmo não acha!!!!!!parabens aos vencedores e mais nada.

antony disse...

de facto nesta votaçao a unica coisa q tem logica é o primeiro classificado q ta mt bem entregue o resto é pa rir á gargalhada......