PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, maio 04, 2012

Final da Taça Distrital

Este domingo pelas 16h30 no Campo do Calvário da Vila de Redondo, irá disputar-se a Final da Taça Distrital de Évora entre as equipas do C.F. Estremoz e o G.D. Monte Trigo.
Depois de terminado o Campeonato Distrital na semana passada, agora é a vez de ficarmos a saber quem será o vencedor da Taça Distrital, onde a equipa de Monte Trigo poderá conquistar mais uma dobradinha na sua história, ou então o C.F. Estremoz pode conquistar a primeira taça distrital da sua já longa história.
De um lado estará a equipa do G.D. Monte Trigo, onde os pupilos do Mister Jorge Ribeiro partem com algum favoritismo pois para além de se terem sagrado Campeões Distritais esta época, são uma equipa que não perdem quase há 50 jogos e vão querer terminar esta época sem conhecer o sabor da derrota. Foi o grande dominador do distrital nesta época e viu também o seu ponta de lança Hugo Marmeleira ser o melhor marcador do Campeonato. Para além deste goleador, brilham jogadores como João Alexandre, Juanito, Fausté, Balixa, Mesquita, os gémeos Ramalho, entre outros.
Por sua vez, a equipa de Estremoz treinada pelo Mister Mourão está a fazer uma época bastante notável, pois recorde-se que ainda na época passada estava na 1ª Divisão Distrital, onde se sagrou Campeão. Esta época rapidamente se adaptou ao principal escalão do distrital e foi a grande sensação do campeonato ao conseguir, com grande mérito, a 4ª posição, à frente de alguns clubes que inicialmente até se perfilavam como candidatos ao titulo. Como prémio, os jogadores estremocenses vão marcar presença também na grande final da taça, e agora já que lá estão, vão tentar fazer a "gracinha" e derrotar o poderoso Monte Trigo. Contam para isso com jogadores de grande qualidade como Tracanas, Abegão, Fabinho, Pinto, o capitão David, e um bom leque de opções ofensivas como Ruben, Soares, Pukarinhas e o jovem Pika.
O jogo será arbitrado pelo Senhor Hugo Quintino que terá como assistentes Nelson Piteira e José Chilrito, enquanto que José Pinto será o 4º árbitro.


Final da Taça Distrital de Évora:

C.F. Estremoz - G.D. Monte Trigo

Sem comentários: