PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, maio 02, 2012

Caldeira é o novo Treinador do Borbense

O Mister Vitor Caldeira é o novo Treinador da equipa de Futebol Sénior do S.C. Borbense.
Depois da já assumida saída do Mister Luis Canhoto no final desta época, a direcção do S.C. Borbense não perdeu tempo e já garantiu o novo treinador para a próxima época, trata-se de Vitor Caldeira que treinava o clube azul e branco há duas épocas atrás, mas que teve de sair devido a uma missão profissional no estrangeiro.
Regressa assim a uma casa que bem conhece, pois esta será já a 3ª etapa de Vitor Caldeira como técnico do Borbense, e terá como adjuntos, a mesma equipa que trabalhou com Luis Canhoto, formada pelo Preparador Fisico António Grego "Tókim" e pelo Técnico de Guarda-redes Armando Leitão.
Para além do Borbense, o Mister Caldeira de 48 anos, já treinou o C.F. Estremoz, S.C. Arcoense, G.D. Rio Moinhos e o Oriolenses, de onde se destaca as subidas de Divisão do Rio de Moinhos e do S.C. Arcoense e excelente prestação da equipa dos Arcos na época 2008/2009 na Divisão de Honra.
Não será fácil a missão para a nova equipa técnica, que vai tentar fazer regressar o S.C. Borbense aos primeiros lugares da classificação distrital, de onde tem estado afastado nas ultimas 5 épocas, que alcançou um 8º lugar, duas vezes o 10º lugar, uma vez o 11º lugar e outra o 12º lugar, que ficam bem abaixo da verdadeira dimensão deste histórico clube do Distrito de Évora.
Para além disso, o plantel irá também sofrer várias alterações, pois estão confirmadas as saídas de alguns jogadores influentes, uns que vão colocar fim á sua carreira futebolistica e outros que vão abraçar projectos mais ambiciosos, mas sobre as entradas e saídas dos jogadores ainda é cedo para se falar, havendo apenas a certeza que a próxim,a época já está a ser preparada há algum tempo.
A Força Azul aproveita desde já para mandar um grande abraço de agradecimento ao Mister Luis Canhoto, desejando-lhe a maior sorte do mundo no futuro da sua carreira como Treinador, que foi iniciada aqui em Borba mas que tem tudo para ambicionar voos bem mais altos. Aproveitando também para dar as boas vindas ao Mister Caldeira e o desejo que consiga alcançar os seus/nossos objectivos.

9 comentários:

Anónimo disse...

Farrola já assinou pelo borba

santiagueiro disse...

bucha finalmente vais ter o farrola no teu borbense como tanto querias. agora vamos lá ver se os otros tamém vão

vila disse...

já se andam a oferçer, ou já não o querem?

fabio carapinha disse...

ultimamente só tenho assinado autos...essa noticia é falsa...
farrola 4

borbense disse...

O guarda redes joão ferreira que tava nos arcos também já assinou pelo borba...

João Nuno5 disse...

Mister Caldeira venho só deixar-lhe uma mensagem de apoio e desejar-lhe boa sorte e muito trabalho.
Abraço

joao ferreira disse...

Bem vindo mister caldeira,de novo ao distrital de Évora.um abraço

ass:joao ferreira

Janua disse...

Boa Tarde

Desejo ao Mister Caldeira um optimo regresso ao Borbense. Acredito que o Mister vai continuar o excelente trabalho que estava a realizar há dois atras.

Faça esses miudos acreditarem nas qualidades que possuem.

Abraço
Bom Futuro para o Borbense

Hugo Painho disse...

Podia dizer muita coisa, mas tudo se resumea estas simples palavras: Caros sócios e adeptos do Borbense, podem ter a certeza que este é um dos homens mais serio, trabalhador, competente e amigo que conheci no futebol!Parabéns por poderem contar com ele!
Amigo Vitor, para ti além de um grande abraço que sabes que é sincero, so um simples desejo: Sê tu mesmo, e por certo atingirás os teus objectivos!
Boa sorte