PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, maio 04, 2012

Assembleia-geral da A.F.E.

Este domingo de manhã, na Vila de Redondo, realiza-se uma Assembleia-geral Extraordinária da Associação de Futebol de Évora.
Tendo em conta os comentários que por vezes se vêem por aí, penso que esta será a grande oportunidade de quem quiser, dizer aquilo que pensa e que propõe, na hora certa e local certo.

5 comentários:

Anónimo disse...

POIS PORQUE OS CLUBES NÃO TÊM DINHEIRO PRA NADA.
ALGUNS LOGO AO INICIO JÁ ELES NÃO TINHAM E SE NÃO PAGASEEM AS INSCRIÇÕES NÃO JOGAVAM, QUEREM O QUÊ?

Anónimo disse...

eSpertalhões este senhores da AFE, fazerem uma assembleia geral em dia de festa da taça!!!
Achan que será o timing certo, só este senhores de facto !
RUA COM ELES!

Anónimo disse...

Para o Anónimo das 03:17PM

Caro sr. não seja ignorante sr.
Você não sabe (com certeza, que não) que a maioria das Assembleia gerais extraordinárias das Federações Portuguesas de qualquer modalidade, são realizadas em dias de um evento como este?
Dou-lhe o exemplo da Federação Portuguesa de Basquetebol, que além de ter que fazer um evento de 5 dias com 1000 e poucas pessoas, ainda têm que fazer Assembleias gerais, clinic´s, eventos, angariação de fundos...

Informe-se antes de comentar...

Anónimo disse...

Eu ignorante, tu oportunista e chupista

Anónimo disse...

Os clubes unidos já mais serão vencidos!!! É isso que falta no nosso distrito, os clubes preocupam-se em degladearem-se entre si com assuntos menores e bacocos. Só quem defende a associação é quem lá está ou seja, quem lá trabalha pois depende desse salário para viver, mas na verdade também não concorda com muita coisa, mas impera a lei da rolha. Nós preocupamo-nos a discutir se este ou aquele clube merece ficar em segundo, terceiro , primeiro ou décimo lugar, quando a questão de fundo deveria ser a seguinte: qual é o retorno que os clubes têm direito sobre as comissões e coimas que pagam a favor da associação. Se quiserem eu respondo a esta questão, os clubes por cada jogo em casa têm de pagar à volta de 300 Eur e têm o direito de serem gozados e enxovalhados, por directores, funcionarios e principalmente arbitros de futebol, que são claramente o elo mais fraco desta teia do nosso distrital. Se os arbitros fossem pontuados como os clubes todos os domingos esta classe ficaria atrás da Giesteira ( com todo o respeito para este clube), não somariam qualquer tipo de ponto. Já se fez alguma sensibilização junto de escolas e instituições a fim de cativar jovens para a arbitragem? Tendo a Universidade de Évora um curso de desporto com centenas de alunos, já se tentou convidar alguns deles para exprimentarem a arbitragem. Estamos a falar de miudos com 20 anos que podem ter futuro nesta classe. bastavam 10 miudos destes para ter mais 3 equipas de arbitragem todos os fins de semana. Mas já me esquecia, isto não interessa... pois assim acabava-se o tacho para alguns arbitros que aí andam e não ganhavam os premios e deslocações todos os fins de semana, nem seriam manipulados por alguns interesses que se instalaram no nosso distrital. Pensem bem nisto Srs. directores, os clubes não têm só deveres, mas também êm direitos. Alguns pontos da ordem de trabalhos é tratar da negociata da sede da associação??!!! Está tudo louco? Na agenda de trabalhos no ponto nr 1 deveria estar: Discução sobre o estado actual do futebol distrital e encontrar medidas de dinamização, organização e gestão de actividades e sócios da AFE.
Agora vêm para aí com lérias sobre a sede da associação!!! Um grande e rotundo boicote por parte dos clubes é o que deveria acontecer. Quanto ao timing desta reunião é pura e simplesmente lamentável, pior que isto só o timing da promoção do Pingo Doce!!! Mas em relação ao timing até dou isso de barato, pois não se vai discutir nada de importante, pois vai-se aprovar a negociata da sede!!! Convido esses Srs. a irem durante a época aos campos de futebol debaixo de temperaturas de 40 graus, ou com chuvas intensas, e aí sim vão sentir o pulso deste distrital. Peço aos clubes que se unam e derrubem estas fidalguia que está na associação. Abraços e espero que pensem nalgumas coisas!!!