PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, maio 06, 2012

Assembleia-geral da AFE com forte adesão

Realizou-se esta manhã na Vila de Redondo, uma Assembleia-geral Extraordinária da Associação de Futebol de Évora, onde o grande destaque vai mesmo para a forte adesão dos clubes, já que dos 60 clubes inscritos na Associação e convocados para esta Assembleia-geral, marcaram presença 50 clubes.


A Associação de Futebol de Évora fez um grande esforço para voltar a ter uma grande presença dos clubes, oferecendo 10 bolas a cada clube que marcasse presença e ainda a isenção de pagamento de uma Taxa de Jogo. Estas medidas surtiram efeito e os clubes aderiram em força, falando-se mesmo que não havia uma Assembleia-geral com tanta presença há quase 20 anos.
Os pontos a serem discutidos nesta Assembleia-geral tinham mais a ver com o Património da Associação de Futebol de Évora, em que a direcção da A.F.E. queria ouvir as opiniões dos seus associados para poder vir a tomar decisões. Mas um dos momentos altos foi quando o Presidente do G.D. Monte Trigo, Carlos Couquinhas, interviu para solicitar à Mesa da Assembleia-geral a realização de uma Assembleia-geral da A.F.E. com o ponto de trabalho sobre os preços das Taxas de Jogos aplicados pela A.F.E., os custos de inscrição de atletas e restantes despesas dos clubes, pois essas são verdadeiramente as principais preocupações de quem dirige clubes numa altura de crise tão acentuada como esta que estamos a viver. Esta proposta foi prontamente apoiada pelos restantes dirigentes presentes e agora os clubes vão solicitar uma nova Assembleia-geral no próximo mês, ainda antes do Verão.

1 comentário:

Carlos_NN disse...

A ver se para a próxima época já têm os bilhetes para os jogos mais baratos, no mínimo isso, no dia do jogo, ouvi na Radio Despertar (Estremoz) o Presidente da Associação de Futebol Évora, dizer que estava muito feliz por ver tanta gente assistir na final da taça, e ele ate admitiu que a entrada grátis foi a razão da ida de tanta gente ao futebol naquela tarde, então se quiserem ter mais pessoas a ver futebol, só têm que fazer uma coisa, tentar arranjar uma solução para baixar o preço dos bilhete, num campo de futebol distrital, hoje em dia paga-se 4 euros por jogo, para quem não é sócio, agora imaginem para pessoas que gostam de ir ver futebol todos os domingos mas que não têm equipa da sua terra a participar, levar com bilhetes a 4 euros todos os domingos é dose, eu penso q o preço mais justo seria 2 euros. Esta é a minha opinião!