PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, abril 11, 2012

Noticias do Torneio de Snooker em Borba

Aí estão os dias decisivos do Torneio de Snooker do Barbus 2012 que está a ter lugar na Sala de Jogos do Carichas em Borba, com a realização esta noite, dos dois jogos refrentes às meias-finais, em dois grandes duelos que irão opor os quatros jogadores que melhor estiveram ao longo deste Torneio.


Na primeira meia-final irão estar frente a frente dois jogadores da Nora, e por isso a Aldeia da Nora já estará representada na grande Final garantidamente. Luis Prates, que está a ser o grande dominador deste Torneio, levando neste momento 13 vitórias consecutivas, vai ter pela frente Nascimento Prates, a grande surpresa deste Torneio, que apesar de não ter começado bem na 1ª Fase, foi-se adaptando e está nesta meia-final com todo o mérito.
Na outra meia-final estarão frente a frente dois borbenses de grande qualidade. Luis Bento Ganito, por todos conhecido por "Lisbeto", atravessa um grande momento e dominou o seu grupo na 2ª e na 3ª Fase chegando com toda a normalidade às meias-finais. Em frente vai ter Luis Carapinha, mais conhecido por "Dany", que foi passando de Fase sempre no limite, mas sempre ganhando os jogos decisivos, e como o jogo da meia-final é um jogo decisivo, claro que tem uma palavra a dizer.

Apartir de agora os jogos serão disputados à maior de 7 e a emoção será certamente máxima.
Amanhã terá lugar o jogo de atribuição do 5º e 6º lugar, onde estará frente a frente a experiência de Manuel Avó e a juventude e irreverência de Valter Marianito, dois jogadores que também realizaram um Torneio de grande qualidade.

Para sábado estão guardadas as grandes decisões, pois será o ultimo dia do Torneio e vamos ficar a conhecer o grande Campeão.
Sábado irá ter lugar também a Entrega dos Prémios e um Lanche/Convivio pata todos os participantes e assistentes deste Torneio.

Aqui deixamos todas as classificações desde o inicio do Torneio:


Sem comentários: