PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, abril 04, 2012

Noticias do Torneio de Snooker em Borba

Já estamos na Fase Final do Torneio de Snooker do Barbus 2012 que está a ter lugar na Sala de Jogos do Carichas em Borba, desde o inicio de Fevereiro, e por isso já são poucos os jogadores que ainda podem chegar ao titulo.

Nesta altura estamos na 3ª Fase de Grupos, equivalente aos quartos de final, e por isso apenas temos 8 participantes, tendo já caído eliminados 32 jogadores, entre eles vários daqueles que partiam como grandes candidatos ao titulo.
Entre hoje e amanhã irá jogar-se a ultima jornada desta 3ª Fase e por isso ficaremos já a conhecer os quatro semifinalistas, que irão discutir os prémios em jogo entre si.

A 3ª Fase é formada por 2 Grupos de quatro jogadores, onde todos jogam contra todos, e os dois primeiros classificados de cada grupo passam para as meias finais.


No Grupo H, e quando já se jogaram duas jornadas, o Luis Prates continua a confirmar o seu grande momento, sendo neste momento o jogador mais forte do Torneio com 12 vitórias consecutivas. Ainda assim, não garantiu o apuramento para as meias finais e se esta noite não vencer o Rui Rodrigues poderá ficar de fora e este passar para a sua frente. No outro jogo desta noite, teremos um duelo entre dois jogadores de Borba, o jovem Valter Marianito e Luis Carapinha, onde quem ganhar tem grandes hipóteses de passar, e quem perder ficará pelo caminho.

No Grupo I, é o Luis Bento Ganito quem lidera e está praticamente apurado, depois de ter vencido os dois jogos já disputados, mas amanhã à noite irá defrontar o experiente Manuel Avó, que precisa de vencer para garantir o seu lugar nas meias-finais. No outro jogo de amanhã à noite, teremos o duelo entre o Nascimento Prates e o Ricardo Passinhas, que já se defrontaram na 1ª Fase, com vitória para o de Borba, e depois na 2ª Fase com vitória para o da Nora. Agora vão novamente encontrar-se, mas em situações bem distintas, pois o Nascimento procura a vitória para poder continuar em prova, enquanto que o "Galucho" já sabe que não será semifinalista.

Venha ver e assistir a estes dois dias de jogos decisivos, na noite de hoje e de amanhã, após os jogos de Futebol das Competições Europeias.

Aqui deixamos todas as classificações desde o inicio do Torneio:


Sem comentários: