PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

segunda-feira, abril 09, 2012

Monte Trigo e C.F. Estremoz são os finalistas

Disputaram-se este sábado os jogos das Meias-finais da Taça Distrital de Évora, onde as equipas visitantes acabaram por levar a melhor e sairam vencedoras, sendo o G.D. Monte Trigo e o C.F. Estremoz os finalistas desta competição.


O concelho de Montemor-o-Novo foi o grande centro das atenções, com os dois jogos a terem lugar neste concelho, mas os resultados não foram os melhores para as equipas da casa, que acabaram ambas por perder pela margem minima e assim nenhuma marcará presença na grande final que se realizará em Évora no mês de Maio.

No jogo de Escoural, tal como se esperava houve muita emoção e incerteza no resultado, mas o golo marcado pelo talentoso Juanito viria a ser decisivo e a colocar a equipa de Monte Trigo na final da Taça. No entanto a equipa da casa tem queixas do trio de arbitragem, que poderá ter tido influencia no resultado final.

No jogo de Cortiço, a equipa de Estremoz que se apresentou muito apoiada pela massa adepta conseguiu levar a melhor e venceu com um golo marcado já na segunda parte pela estrela da companhia, Fabio Tracanas. Fica assim pelo caminho a equipa do Fazendas do Cortiço, unica equipa da divisão secundária que chegou a esta fase, saindo de cabeça erguida e apenas derrotada por uma boa equipa.

Agora no dia 5 de Maio irá disputar-se a grande final da Taça Distrital em Évora, num jogo onde vamos ficar a conhecer qual a equipa que vai suceder ao Redondense no Historial desta competição.

Resultados das Meias-finais da Taça Distrital:

G.E. Escouralense 0 - G.D. Monte Trigo 1

Fazendas Cortiço 0 - C.F. Estremoz 1

32 comentários:

J.E.2 disse...

O dia de "jogo" começou muito cedo na nossa Vila, os adeptos começaram a juntar-se por volta das 8,30 da manhã na nossa sede. Houve almoço, comes e bebes, muita musica e animação. Mas, suspeitei que algo não estava bem, quando por volta das 13 horas( 2 horas antes do jogo) houve um jogador do Êscoural que disse assim a outro " Tamos fodidos, hoje não ganhamos, a final já está marcada para o campo do Redondense, para poder agradar a Estremoz e Monte Trigo". Coincidências! Não me parece!!!
Quanto ao jogo foi bem disputado, o Monte Trigo teve mais posse de bola, mas o Escoural teve as melhores bolas de golo, os nossos avançados não conseguiram meter uma bola entre os 3 postes. A figura foi sem duvida o arbitro da partida um Helder qualquer coisa, que roubou o Escoural de uma maneira vergonhosa, pois quando o Escoural apertou o adversario ele pos logo um jogador do Escoural na rua, e na jogada seguinte golo do adversario. Isto foi por volta dos 70 minutos. Dizem que poupou a expulsão a Aldeias, dou isso de barato, pois também perdoou dois penalties ao Mt Trigo, derrube claro a Pires ainda havia zero a zero, e já nos descontos houve uma mão clara dum jogador adversario na area após cabeceamento de Fabio Neves, só faltaram as luvas ao defesa contrario para ser um GR!!! Há que dizer com frontalidade os arbitros do nosso distrital são uns cobardes, e só servem alguns interesses. Mais uma vez ficou provado que os Escoural é a unica equipa do distrital que tem três jogadores que seriam titulares no Mt Trigo de caretas, Fabio Neves, Pedro Santos e Rodrigo. Ojogo na segunda parte esteve interrompido durante 15 minutos derivado a cenas de violência protagonizada pelos adeptos do Mt Trigo que tentaram agredir selvaticamente o nosso jogador Aldeias, mas correu-lhes mal pois o mesmo fez sangue na cara de dois adeptos adversarios... Azar!!! De resto tudo normal, ficaram contentes os de Mt Trigo, os de Estremoz e os da Associação de Futebol de Évora, pois têm a final que querem. Quantos a este arbitro Helder qualquer coisa fica marcado no nosso clube tal como o Alberto Silva do ano passado e porque não dizer também Vasco Guedelha o assistente de ontem que rouba sempre o Escoural!!! Os nossos rapazes mesmo com 10 bateram-se muito bem, foi pena, mas o futebol é isto, amizades, compadrios e velhaquice!!!

FORÇA RAPAZES!!! FORÇA G.E.E!!!

C.F.E disse...

Olha lá ó cabeçudo do Escoural podes dizer-me o que é que o Estremoz tem a ver com o que aconteceu ai no Escoural é que não consigo entender o porque da instituição Clube futebol de Estremoz ser chamada a essas merdas que se passaram ai que por sinal foi bastante giro(vergonhoso)aparecerem na televisão uns quantos cabeçudos á briga muito giro mesmo por fim só te queria dizer para teres mais respeito pelo Estremoz um clube com mais de 85 anos percebes CABEÇUDO. Parabes ao M.Trigo e ao Estremoz que passaram á final e tu ficaste pelo caminho temos pena

da Weasel disse...

Os comentarios desse JE pretendem o quê???
O que queres tu fazer passar...que o Escoural merecia mais alguma coisa que não a derrota..o teu jogador e expulso e espero que seja irradiado pelas atitudes que teve no final porque conseguiu o impossivel "ser mais BURRO que tu".
Olha como hj e Domingo e dia de Pascoa para que não percas muito tempo...Farmácia Novalentejo, Rua de Lavre, 3, Nossa Senhora do Bispo, Tel.: 266892117 ..... e a farmacia de serviço...tem la kompensan com fartura...leva pra ti...pro balão...pro pires ...e pro aldeias...uma 20 caixas deve chegar...eu depois passo-te a receita...no problem my men!

zf333 disse...

Quando se perde hà sempre desculpa para tudo, a culpa ou foi do arbitro, ou das outras equipas que não jogaram nada mas ganharam, ou porque a final já estava encomendada...
Pelo comentário também já vi que "HUMILDADE" é uma coisa que não existe para esses lado do Escoural e principalmente deste rapaz "J.E.2", deves ser um desses três jogadores que dizes no teu texto choraminga que têm lugar no Monte Trigo.
E depois a cereja no topo do bolo é quando dizes que "...mas correu-lhes mal pois o mesmo fez sangue na cara de dois adeptos adversarios... Azar!!!"...Azar? Azar foi tu teres nascido e andares as escrever estas anormalidades. Uma pessoa que compactua com este tipo de atitudes e ainda vem para aqui gabar-se disso...és muito menino...para não te chamar outra coisa!
Parabéns aos finalistas e ao Fazendas do Cortiço que foi um digno vencido...quanto ao Escouralense (eternas promessas)...sejam humildes!!!

J.E.2 disse...

Assumo o que escrevi, mas só vos peço que não metam o nome de jogadores ao barulho, pois por vezes estão a ser injustos para quem não tem nada a ver com isso... Reforço que de facto o C.F.E não tem nada a ver com isto, pois pelo que sei passou bem à final e a sua passagem nada tem a ver com o Escoural. quanto á confusão quem lá esteve sabe bem o que se passou. Foi vergonhoso!!!

Nelson Rosmaninho disse...

fui ao Escoural e como jogador de outra equipa não torcia por nenhuma equipa. O Escoural teve mais e melhores oportunidades mas, não teve arte para as marcar e disso o M.Trigo não tem culpa. Também não tem culpa do jogador do Escoural Vitor Pires ser burro que nem cornos e ter sido be expulso pela mão. Este é que os colegas deviam criticar. O M.Trigo marcou e quando assim é nada há a dizer. Quanto aos incidentes, não é nada que o pessoal de M.Trigo não nos tenha habituado pois lembro-me bem dos jogos la em M.Trigo há uns anos, tinham que sair nos jipes da GNR.Quanto ao árbitro é ao nivel de muitos do distrito, mt Fraquinho.

H-Ramos disse...

Parabéns ao Escouralense que apesar de já não receber o seu subsídio de 500€ anuais da CM Montemor o novo há 3 anos ainda sobrevive e incrivelmente intromete-se na classificação dos clubes com "mel" tipo Conçelho de Portel, Conçelho de Viana, Zona dos Mármores etc... Deixarem-se ultrapassar por um clube sem um tostão e que sobrevive á conta do dinheiro que consegue miseravelmente fazer sem receber um unico subsídio e ajudinha... E que mais uma vez vai ser CAMPEÃO do seu campeonatosinho dos pobres, estão ao nível da Giesteira e Santiago Maior em termos de dinheiro e fazem o que fazem... Coitados né.. há quem nasça com o rabinho virado pra lua "néi"... Quanto ao pessoal de mt. trigo, ja sabem como as coisas funcionam, havemos que ser educados ou então as coisas nunca vão correr bem, em terra alheia nem DEUS safa..

zona dos mármores disse...

O que ningém aqui disse ainda, é que qualquer das equipas não jogam um caracol e que montaram um estaminé para promover o treinador do monte trigo na tv.Qualquer treinador com esta equipa e com um capeonato fraquissimo como está, se sujeitava a ser campeão e a vencer a taça.
Quanto ao escoural, muita parra e pouca uva, é só choraminguices.

ceboleiro71 disse...

desejar uma feliz pascoa a todos os desportistas que frequentam este blog e apoiam o desporto distrital!americo coxixo

blog do Monte Trigo disse...

Aí vamos nós....


No jogo das meias-finais da taça AF Évora, o GD Monte do Trigo deslocou-se na tarde de ontem ao Escoural e venceu por 0-1, garantindo assim a possibilidade disputar no próximo dia 05 de Maio de 2012, frente ao CF Estremoz (venceu também por 0-1 nas Fazendas do Cortiço) a grande final
Foi em ambiente de grande festa que a partida de ontem foi disputada, de um lado os adeptos do Escoural que legitimamente sonhavam com a presença na final, do outros os nossos indefectíveis adeptos que embalados pela excelência que têm sido a caminhada deste ano queriam ajudar a equipa a alcançar a sua 5ª. final.
Quanto ao jogo, nem sempre bem jogado diga-se, teve emoção a rodos.
Muito diferente do recente jogo em que vencemos por 0-4, houve agora menos Monte do Trigo, mas sobretudo um Escouralense com a lição muito bem estudada.
Nos primeiros minutos de jogo houve da parte do adversário uma enorme preocupação para travar ou mesmo impossibilitar a figura do jogo anterior, uma dureza evidente que poderia e deveria ter mandado mais cedo para o balneário o jogador Aldeias.
Mas até aí o Escoural percebeu a forma de escapar ao castigo, com o seu treinador a retira-lo prontamente do recinto de jogo.
Mas o jogo foi muito bem disputado, para "homens de barba rija" diga-se, mas em que os lances de perigo rarearam, recordando-me na primeira parte de apenas 3/4 oportunidades repartidas pelas equipas envolvidas.
Na etapa complementar o mote manteve-se nos primeiros minutos, mas as palavras do mister Jorge Ribeiro ao intervalo sentir-se-iam pouco depois.
ATITUDE .....sempre dispostos para o jogo disputando cada lance como se fosse o ultimo, lutando como bravos guerreiros que são.
AMIZADE .....sente-se, entranha-se mesmo, é o sentimento mais forte deste grupo, move montanhas, é um "tsunami" .
ALEGRIA ..... porque somos um todo, e unidos somos inquebráveis, porque sorrimos perante as dificuldades, porque os gritos extasiados após o sublime golo de Juanito, ecoariam por todo o alentejo.
Estamos lá...mais uma vez.
Do fundo do meu coração.....OBRIGADO RAPAZES!


Ficha de jogo: Duarte, Valdo, Dani, Gião e Rui Pedro, Mesquita, Balixa e Xande, Fausté, Juanito e Marmeleira.
Jogaram ainda : Pedro Miguel, Bruno e Carvalhal

blog do C.F. Estremoz disse...

JÁ ESTAMOS NA FINAL!


EU ACREDITO!...foi o lema do CF Estremoz para esta meia final da Taça de Évora, oportunidade única para chegar à final desta competição. A pequena localidade de Fazendas do Cortiço foi "invadida" pelos muitos adeptos que ali se deslocaram para apoiar e ajudar a equipa estremocense a conseguir a tão ambicionada vitória.
A equipa de Fazendas do Cortiço, única equipa da 1ª Divisão Distrital ainda presente em prova, demonstrou o porquê de ter chegado até às meias finais deixando pelo caminho equipas do escalão superior e "teoricamente" mais fortes. Aproveitando o factor campo e o facto de serem uma equipa que se fecha bastante bem no seu sector mais defensivo, a equipa da casa desde o 1º minuto que jogou na expectativa e à espera do erro dos visitantes para poderem sair em rápidos contra ataques, contudo do outro lado encontrou uma equipa bastante concentrada defensivamente, embora pouco disposta a arriscar e a errar.
Foi um jogo com poucas oportunidades de perigo, mas as poucas que houve foram quase todas desperdiçadas pela equipa do CFE, à excepção de um contra-ataque já bem perto do final do encontro que o nº 11 do Fazendas aparece descaído para o lado esquerdo e já dentro da área estremocense remata, mas a bola passa ao lado da baliza de Xuma.
Depois de uma primeira parte sem muito interesse, a segunda começou mais emotiva e com um CFE mais atrevido. E foi quando o relógio marcava 10 minutos de jogo que Abegão ganha a bola no meio campo, passa a David que apareceu na linha do lado direito, este centra rasteiro para a pequena área, onde aparece ao primeiro poste Fábio Tracanas que só teve que empurrar a bola para o fundo das redes. Estava feito o mais difícil, com o 0-1 agora o Fazendas tem que arriscar mais e abrir um pouco mais à procura do empate, pensou muita gente presente no campo. Mas isso não aconteceu, os da casa continuaram a jogar muito recuados sem arriscar, nem pressionar o CFE o que facilitou um pouco a vida aos encarnados.
O resultado acaba por ser justo para o CFE, porque foi sem dúvida a única equipa a tentar vencer o jogo e penaliza o Fazendas pela falte de audácia e coragem em assumir o jogo.
Os atletas do CFE estão todos de parabéns pela maneira como encararam este jogo e pela maneira como respeitaram o adversário.
Em nome da equipa queriamos deixar aqui uma palavra de agradecimento aos nossos adeptos que se deslocaram a Fazendas do Cortiço, porque esta vitória também é vossa! Obrigado a todos e contamos com vocês para a final.
Na outra meia final o resultado foi o mesmo, mas a vitória sorriu para o Monte Trigo que assim deixa pelo caminho o Escouralense, num jogo bastante polémico onde até chegaram a ocorrer agressões entre adeptos e jogadores, situação esta de lamentar.


E agora? Agora tudo é possível, é uma realidade que o Monte Trigo ainda não perdeu, tem uma excelente equipa e pratica bom futebol, porém o CF Estremoz, recém promovido à divisão de honra, já deu provas mais que suficientes para que o seu adversário pense que o jogo já está ganho. Vai ser "o" jogo da vida de muitos atletas e pode ser "a" última final da vida de outros...por isso...EU ACREDITO!

blog do Futebol Distrito Évora disse...

Estremoz e Monte Trigo são os finalistas da Taça Distrito de Évora



Estão encontrados os dois finalistas da Taça Distrito de Évora.
O Monte Trigo deslocou-se até Santiago do Escoural e aí ganhou por 1-0, através de um golo de Juanito.
O Estremoz deslocou-se às Fazendas do Cortiço e ganhou por 1-0, através de um golo de Fábio Tracanas.
O Monte Trigo chega pela 5ª vez da sua história à final da Taça, enquanto que o Estremoz irá fazer a estreia na disputa deste troféu.
A final irá realizar-se no dia 5 de maio em campo ainda a designar. As duas últimas edições da final foram disputadas na Herdade da Silveirinha.
O detentor do trofeu é o Redondense FC.

Blog do Luis Silveiro disse...

Meia Final da Taça AF Évora | Resultados


Escouralense 0-1 Monte Trigo
(Juanito)
Faz. Cortiço 0-1 Estremoz
(Fábio Trancanas)


Monte Trigo e Estremoz vão a final da Taça de Évora.


Dois jogos muito emotivos e os dois com o mesmo resultado 0-1!


Monte Trigo continua sem conhecer o sabor da derrota e está na sua 5ª final. Estremoz também carimbou a passagem para a final, o bom trabalho está a dar frutos, equipa sensação do campeonato vai tentar fazer uma gracinha frente ao “poderoso” Monte Trigo!


A final está agendada para o dia 05 maio (sábado), pelas 16:00, no Estádio Sanches Miranda, em Évora. O Redondense é o atual detentor do troféu.

blog do Alentejo e Desporto disse...

Taça AF Évora. Monte Trigo e CF Estremoz na final

Estádio Sanches Miranda será o palco da final da Taça


Estão encontrados os dois finalistas da Taça AF Évora: Monte Trigo e CF Estremoz. A formação de Jorge Ribeiro, que não perde desde janeiro do ano passado, bateu o Escouralense (0-1).


O CF Estremoz também não facilitou e, pelo mesmo resultado, conseguiu o passaporte para a final no campo do Fazendas do Cortiço (1ª distrital).


Meia-final (7 abril)


Escouralense 0 – 1 Monte Trigo
Fazendas do Cortiço 0 – 1 CF Estremoz
(Fábio Tracanas)


A final está marcada para o dia 05 maio (sábado), pelas 16:00, no Estádio Sanches Miranda, em Évora. O Redondense é o atual detentor do troféu.

Da weasel disse...

O estaminé que envolveu o treinador do Monte do Trigo como um dos suprassumo da inteligencia veio aqui referir não foi nada que o Mr. quisesse ou procurasse...ele têm os pés bem assentes na terra e sabe que a glória é efémera.
Por isso jovem rapaz coloca-te em bicos de pés quando te referires a alguém cujo o qual nunca chegaras aos calcanhares como desportista e como homem.

Zé Fez disse...

quero enviar ao Presidente do GDMT um grande abraço, e dizer que vou estar no ultimo jogo em Monte Trigo, para festejar mais um titulo.....num momento de descrença onde não existem muitos motivos para festejos, esse Grupo consegue mostrar ao Pais uma forma de gestão impecável e duradoura,do pouco fazer muito, estás muito á frente...mais um gande abraço para ti e teus colegas...e força para continuares a ser o nosso Presidente

H-Ramos disse...

Para o anónimo das 6:10: O unico objectivo que o escoural tem é não descer de divisão e manter a prática do futebol na terra e todos os anos é cumprido, depois ha quem quer que o escouralense assuma voos mais altos mas como somos pessoas de pés bem assentes no chão temos descorrimento para ignorar.. e não precisamos de ser mal educados aqui, isto é um blog de discussão de futebol e não de discussões pessoais.. o que eu vi no escoural é que nem uma equipa nem outra mostraram nada para ganhar o jogo, ja vi jogos do INATEL mais emocionantes-.- e quanto ao anónimo da 1:53 tem que ponderar melhor uma carreira na comédia, fartei-me de rir ao ver uma tentativa de botabaixismo falhada xD.. sejam, homensinhos e sejam educados e não venham para terra alheia procurar desatino porque eu conheço bem o pessoal do escoural, e se aqueles 5 ou 6 fizeram moça imaginem o triplo.. a lista já vai larga (forcados de montemor, rugby clube de montemor, S.Sebastião)etc.. e agora os montetrigeiros tambem levaram na boca e ouvi dizer que choviam pedras á saída do estádio em carros.. Tenham juíso, e quando ca vierem outra vez evitem estes comportamentos, porque para a próxima não seremos brandos como desta vez.. beijinhos e abraços

G.U.S. SEMPRE disse...

nada a que o monte trigo não nos tenham ja habituado.. cenas tristes, gostava de ter visto esses bacros a levarem nos cornos e a levarem cuspidelas no meio dos olhos..

G.U.S. SEMPRE disse...

Pró ano é só experimentarem a esticar a corda em montemor com o grande UNIÃO, que não demora a que levem com um petardo nos cornos

Silva LGC disse...

partilho da mesma opinião que o anónimo 6:58, o escoural não tem um treinador á altura do plantel, a orquestra pode ter bons músicos, mas se o maestro não sabe tomar as redeas eles não se entendem.. os ultimos 2 treinadores do escoural, que por acaso estão sem clube eram melhores que este nas horas, aquele de montemor o Adriano pôs o escoural no fim da epoca em 3º e assim acabou, e o outro treinador a seguir também perpetuou bons jogos, tanto que mais tarde acabou por saír para o Lusitano.. na minha opinião o Sr. Balão é uma excelente pessoa mas está desactualizado no que ao futebol diz respeito

J.E.2 ( pela ultima vez) disse...

A pedido de várias familias esta "rábula" do J.E.2 terminou, já não comentarei mais nada, pois não vale a pena. O que se passa no Escoural começa a ficar no Escoural e talvez aí apareçam outros menos moderados a falar. Acompanho o nosso Estrela Escouralense desde que me lembro, tenho muito orgulho no clube da minha terra, é dos que com pouquissimos apoios ainda faz alguma coisa, consegue manter um naipe de jogadores de bom nível. Agora de cabeça não sei mas se calhar nos ultimos 10 anos raramente o clube ficou abaixo do quinto lugar e esteve em quatro meias finas da taça, além da final de 2000, penso que é um peculio razoável, para um clube com 200 socios e a quem a autarquia virou as costas.O campo de futebol inaugurado em 2001 nunca teve uma intervenção por parte da camara, até para pintar o muro temos que juntar vários amigos para o fazer!!! Apesar de ter mais 20 anos que a maioria dos jogadores, sou muito amigo de alguns deles, o que nunca fez com que os apoiàsse ou não. É certo que ao longo dos anos tive alguns jogadores preferidos, homens que ajudaram o Escoural com o seu empenho, e que me deram bons momentos de alegria. Nunca tive nada que ver com o anterior blogue, adoptei este pseudonimo, pois se o outro era o João do Escoural escolhi o J.E.2.
Em relação aos incidentes de domingo, claro que são de lamentar, mas não me posso esquecer aqui há uns anos numa das vitorias que tivemos no terreno do Mt Trigo, os adeptos do Escoural foram ameaçados e violentados por gritarem o golo da vitoria Escouralense. É talvez o momento mais negro que vivi num campo do distrital, por isso esta conversa de gaiatos a falarem de azias e coisas dessas, é feita por miudos que não têm idade para se lembrar deste incidente em Mt Trigo, pois todos sabemos o que a casa gasta.

Que fique claro que perdemos com a melhor equipa deste distrital, mas no domingo o Escouralense equilibrou a contenda dentro das 4 linhas.

Abraços a todos ( para si em especial sr.bacalhau), e peço que a direcção do Escoural se recandidate para podermos ter bola na nossa terra.


FORÇA RAPAZES!!! FORÇA G.E.E!!!

Fito disse...

sim anónimo das 10:49 pro ano só vais mesmo passear á 3ª porque no ano seguinte estás de regresso. que a tua equipa não joga um caracol como ja aqui foi dito. sim, podes atirar-me á cara que estão em 1º sem derrotas bla bla bla e que são a melhor equipa bla bla bla, isso já eu sei e seria burro se afirmasse que não. mas aquilo não é uma equipa de 3ª nunca na vida, e se a 3ª acabar este ano. se passares prá 2ª aí meu amigo nem passear la vais. vais só gastar uns cobres e vais levar outros 10-0 do meu JUVE como levaste numa pré epoca recente com o JUVE a jogar metade juniores metade seniores. HASTA LA VISTA BABY triguinho. lol

jogador embasbacado disse...

Queria desde já dar os parabens a este adepto do monte trigo pela conquista da taça de Evora deste ano...já nem precisam de jogar. Tá ganho rapazes.
Ele há cada um, so demonstram a sua ignorância futebolistica. Não percebo é porque é que se dão ao trabalho de fazerem estas demonstrações publicas de burrice.
Normalmente, este pessoal só aparece nos campos, nos domingos a tarde a desabafar, dar uns gritos, chamar nomes a tudo e todos, mexer nos testiculos (deles), aliviar o stress da semana, enfim, o comum adepto de aldeia (antigo).
Orientem-se ...

bm 9 disse...

Bem tou a ver que isto continua animado pros lados do conçelho de portel, e como adepto do grande Estrela VN, tenho a dizer que quando o meu clube andou em baixo pelos distritais foi sempre mais dificil ganhar ao escoural do que ao monte trigo, tanto em casa como fora. mas pronto, tou a ver que para aqueles lados ainda vivem no: BELEZA E MODÉSTIA NÃO ME FALTA. é melhor que ganhem alguma humildade ou nunca vão passar de um clube de Distrital. Falo por experiencia propria. e dou os parabens ao escouralense que mais uma vez conseguiu chegar ás meias finais da taça e dificultar a vida ao adversário lembro que o meu Estrela ha 2 anos só chegou á final depois de derrotar o escoural nos penalties por um penaltie apenas, é obra para um clube sem subsídios, e tiro-lhes o chapeu por isso. foram abandonados pela MERDA da própria CÂMARA MUNICIPAL DE MONTEMOR e estão a provar que são duros de derrubar. isso é que eu chamo RAÇA e ATITUDE. Dou os parabéns á equipa administrativa do escoural por conseguir tanto com tão pouco, mesmo embora tenhamos tido uns desatinos ha 2 anos como adversários mas nada me impede de mostrar o que tem de ser visto.

PARABENS ESCOURAL

--ESTRELA FC--

MT disse...

Bons e maus existem em todo o lado!!

Da weasel disse...

...é só para lembrar que Monte do Trigo é uma ALDEIA, com pouco mais de mil habitantes.
Se não consideram os nossos feitos grandes...é claramente um problema de refluxo gástrico!
Sempre disse e direi que no dia que houver um clube de uma aldeia que consiga metade do que nós já conseguimos neste distrito serei o primeiro a louvar...até lá...espero sentado!!!
Quanto aos adeptos do GUS (duas taças perdidas) e do Vendas Novas (o campeonato sem derrotas né...LOL) percebo a razão do mau-estar, mas acreditem seremos sempre um clube de distrital ... como vocês!!!

Anónimo disse...

o BM 9 tu sinceramente es do mais burro e estupido que aqui apareceu...vens dizer que foi mais dificil ganahr ao Escoural quando so perdeste em M.Trigo na ultima epoca qu ca andaste....
nesse ano foste levado ao colo pelos arbitros...
Tirando um lance em Bencatel onde ganhamios 8-0 os arbitros este ano tudo fizeram para ser o Viana a subir...
mas a nossa supoerioridade e tanta e tao eviddente que ...
VENHAM A FESTA DO CAMPEONATO NO DOMINGO A MONTE DO TRGIO...LOL LOL

Anónimo disse...

EXISTE UMA REALIDADE QUE QUER QUEIRAM QUER NAO O MONTE DO TRIGO E UM CLUBE SUPERIOR A MUITOS QUE ANDAM POR AI...
DOU UM EXEMPLO CONCRETO :
ARRAIOLOS,
ESTREMOZ,
CANAVIAIS,
BORBENSE,
BENCATEL, E ATE PODERIA FALAR NO JUVENTUDE, REGUENGOS E NESSE LUSITANO QUE ACABOU...
O MONTE DO TRIGO FOI ANOS A TERCEIRA E VOLTOU COM A MESMA FORÇA COM QUE FOI...
2 ANOS A TERCEIRA E NAO FICOU A DEVER UM CENTIMO A NINGUEM...
TEM NO PLANTEL 14 JOGADORES DA TERRA O QUE È UMA MAIS VALIA...

ESTES SENHORES DE VENDAS NOVAS, DO ESCOURAL E OUTROS MAIS CUJA INVEJA E ENORME DEVIAM ERA ESTAR CALADOS E TRABALHAREM MAIS PARA CHEGAREM LA AO PATAMAR DE CIMA...

CLUBES QUE CITEI EM CIMA FORAM CLUBES QUE APOZ OS NACIONAIS OU AINDA NELES ANDAM NAS BOCAS DO POVO DIVIDAS QUE TEM OU ARRANJARAM COM ESSAS PASSAGENS POR LA

O ESTREMOZ VOLTOU AGORA AO PATAMAR DELE...

O ARRAILOLOS VOLTA ESTE ANO...

O BENCATEL ESTA COMO ESTA E O BORBA INDEM

PORQUE NAO DAO O VALOR QUE ESTE CLUBE TEM ???

SO EXISTE UMA EXPLICAÇAO...

I N V E J A...

Anónimo disse...

Ao clube? ao treinador? a alguns jogadores? sim a esse tiro lhe o chapeu...fizeram um trabalho muito bem feito. Aos adpetos? nao me parece...querem este anos andar de fatinho vestidos como se fossem grandes homens bem comportados...isso nao apaga os outros anos em que familias nao podia ir ao futebol em monte trigo porque acontecia de tdo um pouco. volto a dizer nao tenho nada contra o clube enquanto instituiçao... agora para os adpetos... para o ano ca os espero em montemor...

Anónimo disse...

Peço imensa desculpa mas o GUS o JSC e O EFC não são clubes de distrital como se diz por aqui.. não comparemos o olho do rego com a feira da ladra, o GUS só não esteve presente na I Divisão por um misero ponto, o JSC idem, e o Estrela ja demonstrou que tem capacidade para ser um clube de escalão profissional, lá por terem andado pelo distrital não os faz clubes de tal..

Anónimo disse...

garanto ja aqui a esse anonimo de Monte Mor que nao nos metes medo e mais pro ano vamos ai sem medo nenhum...sabes porque meu burro ?
Porque nos respeitamos agora brincarem e gosarem connosco ja la vai o tempo...
nos vamos ai agora tu que estas aqui ja com ameaças e que de certo nao vens ca...vai-te...

Anónimo disse...

Ao sr. das letras grandes........o monte trigo tem muito valor e merito e isso não é questão............... esse lusitano que acabou é responsavel pela formação de mais de metade da equipa do monte trigo..............

Quanto ao Estremoz desejo a melhor sorte do mundo para a impossivel final, pois não depende so de voçês e contra 14 vai ser impossivel.........