PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, abril 01, 2012

Edgar Dias no Borbense para a próxima época

O Mister Edgar Dias já assinou pelo S.C. Borbense e será o novo treinador da equipa azul e branca a partir da próxima época, sucedendo assim no cargo ao Mister Luis Canhoto.
Depois de ter saído do S.C. Bencatelense nesta semana, onde estava a realizar um magnifico trabalho, conduzindo o Benka a um lugar na primeira metade da classificação e sendo a equipa sensação desta época, o jovem treinador Edgar Dias não precisou muito tempo para voltar a encontrar clube.
Apesar de não começar a trabalhar já, o treinador oriundo de Elvas vai já começar a preparar a nova época que começará em Agosto, e onde Edgar Dias vai tentar fazer com que o S.C. Borbense regresse aos primeiros lugares da Divisão de Honra.
Como seu adjunto vem José Soares, uma figura bem conhecida do Futebol Português pois chegou mesmo a jogar no S.L Benfica e a ser internacional pela Selecção Portuguesa. Agora pendurou as botas na época passada e vai iniciar a sua carreira fazendo equipa técnica com o seu amigo de longa data.
Por sua vez, o Mister Luis Canhoto que se tem destacado pelo bom trabalho realizado em Borba, já despertou interesse em vários clubes alentejanos, mas também já decidiu o seu futuro e na próxima época vai treinar o Estrela de Vendas Novas, equipa da 2ª Divisão Nacional, e que esta época deve ser mesmo a melhor equipa alentejana.

O blog da Força Azul deseja Boa Sorte aos dois técnicos nos novos desafios.

3 comentários:

ceboleiro71 disse...

aldra.............

Big Borbense disse...

LOLOL!
EDGAR DIAS com uma voto do Marianito?!?!?!
AHAHAHAH...

DO MELHOR PÁ!
FELIZ DIA 01...

a.l. disse...

boa sorte edgar ,,,,,