PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, abril 27, 2012

26ª Jornada: Borbense recebe Estremoz

Este domingo joga-se a 26ª e ultima Jornada da Divisão de Honra do Campeonato Distrital de Évora de Futebol, com a equipa do S.C. Borbense a receber no Estádio Municipal de Borba a equipa do C.F. Estremoz em mais um grande derby da Zona dos Mármores entre dois dos históricos deste distrital.


Depois do derby na jornada anterior, esta jornada apresenta-se com dois grandes derbys que envolvem as quatro equipas da Zona dos Mármores, com Borba e Bencatel a serem o centro das atenções. Para além da rivalidade sempre existente entre estas equipas, está também em jogo a classificação final que cada equipa pode obter, já que estão todas muito próximas na classificação geral.
Serão dois jogos onde as equipas têm de dar tudo para alcançar os seus objectivos. Por exemplo ao C.F. Estremoz chega o empate para garantir o 4º lugar na geral, mas ao Borbense o empate não chega e tem de ganhar para tentar ainda entrar na primeira metade da tabela. No outro jogo o "Benka" tem de ganhar para evitar ser ultrapassado pelo Borbense e ainda ultrapassar o Calipolense, mas estes, têm de ganhar também para tentar ainda entrar no Top5. Portanto esta é uma jornada que ainda irá definir muita coisa quantos às classificações finais.
Quanto ao jogo de Borba, a equipa do Borbense treinada pelo Mister Canhoto vem de duas vitórias seguidas e chega motivada para terminar a época em beleza, naquele que será também o ultimo jogo do Mister Luis Canhoto no comando da equipa azul e branca. Um treinador jovem, que esteve quase dois anos no comando da equipa borbense, e que se antevê uma boa carreira como técnico para vôos mais altos.
Do lado de Estremoz, a equipa treinada pelo Mister Mourão está a fazer uma época brilhante no ano de regresso à Divisão de Honra e tem agora duas finais para fechar a época. Esta semana em Borba onde irá querer segurar o 4º lugar, e depois na próxima semana em Redondo, diante do poderoso Monte Trigo, na Final da Taça onde irá querer fechar esta época com um titulo. Será que os estremocenses vão poupar jogadores para a Final da Taça? Só domingo ficaremos a saber.
No jogo da primeira volta a equipa de Estremoz acabou por ganhar pela margem minima, num jogo muito equilibrado e onde se aceitava o empate.

O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 26ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - C.F. Estremoz
S.C. Bencatelense - Calipolense
Escouralense - Sporting Viana Alentejo
Monte Trigo - G.D. Lavre
Perolivense - Desp. Portel
Oriolenses - Canaviais
Santiago Maior - U. Giesteira

Sem comentários: