PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, abril 13, 2012

24ª Jornada: Borbense recebe Giesteira

Este domingo regressa o Campeonato Distrital de Évora de Futebol, com a disputa da 24ª Jornada, e a equipa do S.C. Borbense recebe o lanterna vermelha, a equipa dos Unidos da Giesteira.


Depois da polémica jornada de Taça da semana passada, agora é a vez de regressar o Campeonato e logo numa jornada onde poderemos ficar a conhecer o novo Campeão Distrital, pois a equipa de Monte Trigo recebe o Perolivense e em caso de vitória sagra-se já, a 2 jornadas do fim, Campeão Distrital.
No entanto, e afastados dessas lides, joga-se em Borba o importante jogo entre a equipa azul e branca e a equipa da Giesteira.
O Borbense treinado pelo Mister Canhoto, não atravessa um bom momento e vem de duas derrotas inesperadas, o que levou a equipa a descer na classificação. Mas este é o jogo ideal para regressar às vitórias e voltar a tentar entrar na primeira metade da classificação. Os seus atletas não vão querer desperdiçar esta oportunidade, mas é evidente que a motivação já não é a mesma de uns tempos atrás.
Por seu lado, a equipa do Unidos da Giesteira, já sabe que irá regressar ao segundo escalão e de agora até ao fim do campeonato já joga sem pressão e apenas para honrar a camisola. O grande perigo desta equipa está mesmo no ataque, onde o veterano Ronaldo continua a marcar golos.
No jogo da primeira volta a equipa do Borbense foi ganhar por quatro bolas a zero, num jogo de sentido unico e de onde trouxe os 3 pontos.
O jogo será arbitrado pelo Senhor ??????, que contará com ?????? e ????????? como assistentes.

Os jogos desta 24ª Jornada são:

S.C. BORBENSE - U. Giesteira
Escouralense - Calipolense
S.C. Bencatelense - G.D. Lavre
Oriolenses - C.F. Estremoz
Monte Trigo - Perolivense
Canaviais - Sporting Viana Alentejo
Santiago Maior - Desp. Portel

1 comentário:

Anónimo disse...

Pode ser que ganhem este... Porque para a semana levam mais 5....