PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, abril 08, 2012

2ª e 3ª Divisão Nacional

JORNADA NEGATIVA PARA AS "NOSSAS" EQUIPAS

Disputou-se este fim de semana mais uma jornada dos Campeonatos da 2ª e 3ª Divisão Nacional, onde as equipas do nosso distrito não tiveram uma boa prestação, já que todas perderam à excepção do União de Montemor que venceu e garantiu já praticamente a manutenção na 3ª Divisão.

II DIVISÃO NACIONAL

O Estrela de Vendas Novas perdeu em casa diante do Tourizense por 0-2, num jogo onde se esperava que os pupilos do Mister Toy conseguissem algo mais. No entanto, a equipa de Vendas Novas já garantiu a manutenção e de agora nestas 3 ultimas jornadas já pode jogar sem pressão, pois o objectivo já está alcançado. Na próxima jornada tem a dificil deslocação a Lisboa, para defrontar o Oriental, uma equipa que ainda luta pelo titulo;

O Juventude de Évora recebeu a equipa do Carregado, que ainda luta por chegar ao 1º lugar, e acabou por perder por 0-2, num jogo onde os pupilos do Mister Jorge Vicente não conseguiram impor-se diante de um adversário mais forte e assim continua pouco acima da linha de água. Na próxima jornada desloca-se à Sertã para defrontar o Sertanense, uma equipa que está no meio da tabela e já a realizar um campeonato tranquilo;

O Atlético Reguengos foi a Fátima e acabou derrotado por 3-1, com o golo reguenguense a ser marcado pela actual estrela da equipa, Gean Carioca. Com mais esta derrota a equipa treinada pelo Mister Paulo Simão continua abaixo da linha de água e agora vai ter 3 autenticas finais, a começar já na próxima semana onde recebe a equipa do Louletano.

Resultados da 27ª Jornada:

ESTRELA VENDAS NOVAS 0 - Tourizense 2
JUVENTUDE ÉVORA 0 - Carregado 2
Fátima 3 - ATLÉTICO REGUENGOS 1
Moura 1 - Louletano 2
Pinhalnovense 1 - Monsanto 1
Mafra 2 - Sertanense 2
Caldas 2 - Torreense 3
1º Dezembro 0 - Oriental 0

Classificação:

1º- Torreense - 52 pontos
- - - - - - - - - - - - - - -
2º- Oriental - 51
3º- Fátima - 51
4º- Carregado - 50
5º- Pinhalnovense - 49
6º- Mafra - 41
7º- Sertanense - 41
8º- Louletano - 40
9º- Estrela Vendas Novas - 37
10º- Tourizense - 29
11º- Juventude Évora - 28
12º- 1º Dezembro - 27
- - - - - - - - - - - - - - -
13º- Monsanto - 26
14º- Atlético Reguengos - 25
15º- Moura - 22
16º- Caldas da Rainha - 17

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -

III DIVISÃO NACIONAL

O União de Montemor recebeu e venceu os Pescadores da Caparica por 2-1, onde Wigor esteve em destaque ao marcar os 2 golos. Com esta vitória, a equipa do Mister João Prates deu um grande passo à manutenção e na próxima jornada visita o lanterna vermelha Despertar de Beja;

O Redondense foi ao Barreiro defrontar o Fabril e acabou derrotado por 2-0, estando assim a equipa treinada pelo Mister Paulo Sousa com a vida cada vez mais complicada. Na próxima jornada, nova saida, desta vez a Lagoa, num jogo que será praticamente decisivo e em caso de derrota o Redondense ficará já praticamente descido de divisão.

3ª Jornada Campeonato Subida da 3ª DIVISÃO NACIONAL

Sesimbra 2 - Farense 0
Quarteirense 1 - Aljustrelense 0
Messinense 1 - Esperança de Lagos 2

1º- Farense - 34
2º- Quarteirense - 24
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
3º- Sesimbra - 24
4º- Esperança de Lagos - 23
5º- Aljustrelense - 21
6º- Messinense - 17

3ª Jornada Campeonato Manutenção da 3ª DIVISÃO NACIONAL

União Montemor 2 - Pescadores Caparica 1
Fabril Barreiro 2 - Redondense 0
Lagoa 3 - Despertar Beja 2

1º- Fabril Barreiro - 23
2º- União Montemor - 22
3º- Lagoa - 21
- - - - - - - - - - - - - - - - - - -
4º- Pescadores Caparica - 15
5º- Redondense - 11
6º- Despertar Beja - 5

3 comentários:

COCACOLAARROTAAHH disse...

Jogo fraco de ambas as equipas...

Com o desenrolar do tempo, percebia-se que quem marcasse ganhava...e o Tourizense marcou. Num belo golo. Aceitava-se o 0 - 1.

Mas, depois, o árbitro e o mister visitante quiseram ser os protagonistas...Enfim...

Saída para o ataque do Estrela, com posse de bola para Valdo, quando de repente se levanta o filho da ***a do banco a ver se destabiliza o jogador Vendasnovense e infelizmente consegue...Mas ainda teve tempo para fingir uma agressão, e repito fingir, o que levou à expulsão de Valdo. Depois começou uma "normal" confusão onde um outro jogador da casa foi expulso. Para ficarmos a jogar com 9 e irmos com baixas para Lisboa.

Do Tourizense obviamente de campo ninguém foi para a rua. Só o treinador e um suplente.

Enfim, parabéns ao Tourizense, já respiram melhor na classificação, mereciam um 0-1, não mais do que isso. Não precisavam de mais protagonismo.

E o treinador: Nota-se à distância que és um puto nisto do futebol...Não vás longe, filho da ***a

Agora, acho que já garantida a manutenção, vamos à procura de mais 9 pontos, embora seja muito dificil pontuar em Lisboa e com algumas baixas. Mas, já era assim com o Torreense, e surpreendemos...Vamos ver !

* Força Estrela *

blog do Juventude Évora disse...

JUVENTUDE 0 Carregado 2


Em tarde desinspirada o Juventude cometeu alguns erros fatais que permitiram ao Carregado a conquista de três pontos merecidos num jogo pouco emocionante.
A equipa treinada por Jorge Vicente entrou praticamente a perder quando aos 11 minutos Rafael , aproveitou uma falha defensiva do Juventude. O avançado apareceu completamente isolado frente a Tiago Martins que nada pôde fazer.
Os eborenses reagiram e tentaram avançar mais as linhas, mas o Carregado continuou a fechar bem e a trocar bola na zona intermediária.
O resultado ao intervalo premiava a equipa mais pragmática que a jogar no erro do adversário conseguia os seus objetivos.
Para a segunda parte o treinador do Juventude lançou no jogo Ruben Freire para o lugar de Mezenga. Os eborenses procuravam o golo e conseguiram alguns lances de perigo mas seria o Carregado a ampliar aos 66 minutos por intermédio de Marco Neves depois de uma excelente defesa de Tiago Martins.
A perder por dois, ainda se complicou mais a situação quando Avto viu o 2º amarelo e o Juventude passou a jogar com dez.
O Carregado foi gerindo o tempo e conseguiu os três pontos em jogo.
O Juventude continua em zona de manutenção mas deixou aproximar adversários.Vai ser sofrer até ao fim.

O Juventude alinhou com :
Tiago Martins, Luis Barreiros (cap), (André Xavier), Mezenga (Ruben Freire), Walney, Avto, Thárcio, Vasco Barros, Vasco Sobral (Cravosa), Divaldo, Tiago Gonçalves, João Fonseca.
Treinador : Jorge Vicente

Golos : Rafael e Marco Neves

blog do Atlético Reguengos disse...

C.D. Fátima 3 - 1 Atlético Reguengos


Ficha do Jogo

Árbitro - Eugénio Arez (AF Algarve)

CDF
Sérgio; Laranjeiro, Nelson Sousa, Pedro Regueira e Micas [Ary 45']; Jorge Neves, Kata (Cap.), Vasco Varão [Jorge abreu 87'] e Marco Cadete; Porcellis e Pedro Mendes [Miguel Neves 65']
Treinador - Ricardo Moura


ASC
Bruno Costa; P. Mauricio [Jorge Almeida 68'], Oumar, Tiago Pires e Barona(Cap.) [Rui Sousa 85']; Jaime Seidi, Botenguea [Inzaghi 68'], Moia, Billa; Nabor e Gean Carioca
Treinador Paulo Simão

Ao Intervalo: 0-0


Golos - Porcellis (46', 57' e 85'), Gean Carioca (47')


Cartões Amarelos - P. Mauricio (15'), Nelson Sousa (17'), Pedro Mendes (20'), Micas (39'), Jaime Seidi (56'), P. Barona (70'), Inzaghi (78'), Jorge Almeida (80'), Jorge Neves (91')