PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

domingo, abril 22, 2012

1ª Divisão Distrital

ARCOENSE GANHA DERBY E ARRAIOLENSE É CAMPEÃO

Realizou-se este fim-de-semana a 25ª e penultima Jornada da 1ª Divisão Distrital de Évora, onde se jogou o derby da Zona dos Mármores e o Arcoense acabou por derrotar o Rosário pela margem minima.
Esta jornada fica marcada pela conquista do titulo por parte do Arraiolense, que apesar de ainda faltar uma jornada, já se sagrou Campeão desta 1ª Divisão Distrital, sucendendo ao C.F. Estremoz.


Em construção...

Os resultados da 25ª Jornada foram:

S.C. Arcoense 1 - Rosário 0
Arraiolense 7 - São Manços 0
Cabrela 5 - Santana do Campo 0
S.C. Brotense 1 - Alcaçovense 1
C.C. Corval 2 - Valenças 1
Aldeense 4 - S.B. Outeiro 1
Luso Morense 1 - Fazendas Cortiço 1

Classificação:
1º - L.C.D. Arraiolense - 62 pontos
2º - Desp. Cabrela - 57
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
3º - S.C. Arcoense - 49
4º - Fazendas do Cortiço - 41
5º - Alcaçovense - 38
6º - S.C. Brotense - 33
7º - Aldeense - 33
8º - Rosário - 29
9º - C.C. Corval - 27
10º - Valenças - 27
11º - São Manços - 26
12º - S.B. Outeiro - 26
13º - Luso Morense - 23
14º - Santana do Campo - 9

1 comentário:

blog do Arraiolense disse...

Seniores: LCDA 7-0 S.Manços


O LCDA sagrou-se campeão 1ª divisão distrital época 2011/2012 ao vencer o São Manços por 7-0. Um jogo de sentido único, a baliza do S.Manços que terminou o jogo com 8 jogadores após expulsão do guarda-redes (ainda na primeira parte), dum jogador na 2ª parte e um lesionado depois de terem feito as 3 substituições.
Logo no inicio do encontro o LCDA marcou o seu primeiro golo para alegria dos muitos sócios e adeptos que se deslocaram ao Estádio Municipal Cunha Rivara (algumas centenas).
Ao intervalo o LCDA vencia por 2-0. Na 2ª parte mais 5 golos do LCDA a fechar uma exibição bem conseguida perante uma equipa que procurou sempre jogar bom futebol mas sem criar oportunidades de perigo junto da baliza de Flávio.

LCDA:

Flávio, Dico, Nuno Reis, Zé Quadrado, Nuno Gervásio, Ricardo Ferreira, Marco Soldado, Márcio, Daniel, João Romeiras e João do Carmo.

Substituições: Paulo Pombinho por João Romeiras; João Arraiolos por Ricardo Ferreira; Luis Angelino por João do Carmo

Não utilizados: Sérgio (GR), Rui Antas, Pedro Pimpão e João Serrano

Treinador: Florêncio Canivete; Adjunto: João Rolo


Restantes jogadores que se sagraram campeões: André Caetano, Rui Vagarinho, Val, Pedro Carapinha, Duarte Portalegre, Nuno Lopes.

Parabéns a todos!


Neste dia especial para todos os Arraiolense foi lançado o Hino do LCDA (letra e música de Fábio Faúlha). O mesmo já está publicado na barra lateral do blog para todos os visitantes ouvirem.

Por fim quero aqui deixar uma palavra de apreço e profundo agradecimento a todos os dirigentes e simpatizantes que dedicam o seu tempo ao LCDA, neste caso ao escalão sénior. Esta conquista também é deles!