PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

quarta-feira, março 07, 2012

Noticias do Torneio de Snooker em Borba

O Torneio de Snooker do Barbus 2012 continua a bom ritmo na Sala de Jogos do Carichas, em Borba.
Até esta terça-feira à noite já se disputaram mais de 100 jogos, distribuidos entre os 5 grupos existentes, estando neste momento os Grupos A, B e C já praticamente com todos os jogos realizados, enquanto que os Grupos D e E estão mais atrasados pois apenas jogam hoje e amanhã. Na próxima segunda e terça-feira são os dias estipulados para realizar os jogos em atraso e fechar esta primeira fase, ficando-se logo a conhecer os 16 jogadores que se apuram para a 2ª fase, que terá inicio no próximo dia 14 de Março.



O Grupo A tem sido um dos grupos mais equilibrados, pois apesar de nesta altura já sabermos que o estremocense rui Rodrigues tem garantida a primeira posição, depois a luta pelos outros lugares está ao rubro, entre Luis Carapinha, Luis Bento Ganito e José Branco, depois de João Teodósio ter perdido os ultimos jogos e dito adeus á luta pelo apuramento.



No Grupo B, logo apelidado de "Grupo da Morte", o Ricardo Soares tem demonstrado estar em grande nivel vencendo todos os jogos que disputou e por isso já garantiu a passagem no primeiro lugar. Luis Prates, com uma grande recta final, conseguiu garantir também já a segunda posição. Na luta pelo terceiro lugar estão o Vitor Pinto e o Valter Marianito, enquanto que já sem hipoteses de passar estão jogadores de grande qualidade como o Justino Silva e o Tozé Pombeiro, que foram mesmo os finalistas do ultimo torneio organizado naquela sala de jogos hà uns anos atrás.



No Grupo C já está praticamente tudo decidido, pois o Ricardo Passinhas já garantiu o primeiro lugar ao vencer todos os seus jogos, enquanto que o experiente Manuel Avó garantiu o segundo lugar. Na terceira posição, e após muita emoção, ficou o Nascimento Prates que apesar de apenas ter vencido 4 jogos, conseguiu pontuar bem nas derrotas também. Nuno Alves ficou na 4ª posição e vai aguardar para ver se consegue ser o melhor quarto lugar e passar também à segunda fase.



No Grupo D o unico jogador que já está apurado é o João Barradas, embora quem ainda continue imbativel seja o Carlos Ferreira Jr, mas como ainda tem poucos jogos disputados ainda não garantiu o apuramento. Na luta também pela passagem estão o Diamantino Prates, o António Paulo e o Ricardo Mano, este que já disputou todos os jogos e agora aguarda que não alcancem os seus pontos.



No Grupo E já conhecemos o jogador que vai passar em primeiro lugar, pois o Paulo Milho já realizou todos os seus jogos. Os outros lugares é que ainda estão em disputa, com alguma vantagem para o favorito Manuel Bacalhau, mas Tó Camões, Hugo Carapinha, Evaristo Geadas e Ruben Massas também tudo farão para garantir o seu lugar na 2ª fase.



Depois de terminar esta primeira fase, ficarão já eliminados 24 jogadores, restando apenas 16 jogadores que passarão para a segunda fase e poderão continuar a aspirar aos prémios que haverá para os 5 primeiros classificados.
A segunda fase terá inicio na próxima quarta-feira, e a constituição dos dois grupos de 8 jogadores já está definida e afixada no local do Torneio desde o inicio do mesmo. Com o passar dos dias, tem sido possivel ir colocando o nome dos jogadores à medida que as posições vão ficando definidas, e neste momento esta é a constituição dos grupos da segunda fase.


A organização deseja Boa Sorte a todos os jogadores e informa a quem estiver interessado em assistir a este Torneio, que tem demonstrado um Snooker de boa qualidade com jogadores de grande nivel, que os jogos se disputam de segunda-feira a quinta-feira, entre as 19h00 e as 24h00.

BARBUS - ASSOCIAÇÃO BORBA MAIS

Sem comentários: