PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, março 23, 2012

Meia Maratona de Lisboa é este domingo!

É já este domingo a 22ª edição da Meia Maratona de Lisboa num trajecto que atravessa a Ponte 25 de Abril e proporciona belas panorâmicas sobre a capital do nosso país.
A partida da prova está marcada para as 10h30, instalada junto às portagens da Ponte 25 de Abril e a Meta será em frente ao Mosteiro dos Jerónimos.
Esta prova é considerada uma das mais importantes provas do Mundo nesta modalidade e integra o calendário oficial da AIMS - Associação Internacional da Modalidade, sendo disputada pelos melhores atletas do mundo que percorrem uma distância de 21.097 metros.
Integrada no programa da Meia Maratona e com partida simultânea, a Mini Maratona percorre uma distância de 7.200 metros e está aberta à participação de todos.
O Barbus Atletismo, nova equipa desta modalidade criada recentemente em Borba, vai marcar presença pela primeira vez nesta prova e já tem cerca de duas dezenas de inscritos.


Percurso da Meia Maratona de Lisboa
Praça da Portagem da Ponte 25 de Abril — Alcântara — Rua de Cascais (Pingo Doce) — Av. 24 de Julho — Praça do Comércio — os atletas, uma vez chegados ao Campo das Cebolas (Largo do Terreiro do Trigo), voltam em sentido contrário ao trânsito — pela Praça do Comércio e Av. 24 de Julho, em direcção a Alcântara — Av. da Índia (passando em frente ao Mosteiro dos Jerónimos, em direcção a Algés) — seguindo em frente, pela Marginal (Av. Ivens) quase até ao Dafundo, onde regressam em sentido contrário ao trânsito pelas mesmas artérias até aos Jerónimos, onde está instalada a recta da meta.

Percurso da MiniMaratona
Praça da Portagem da Ponte 25 de Abril, Alcântara, Rua de Cascais (Pingo Doce), Centro de Congressos de Lisboa, Av. da Índia, Praça do Império. Chegada ao arruamento em frente ao Mosteiro dos Jerónimos – Praça do Império.

Sem comentários: