PORQUE ENTENDEMOS QUE NOS BLOG'S DEVE HAVER UMA MAIOR SERIEDADE E TRANSPARÊNCIA, DECIDIMOS SÓ ACEITAR COMENTÁRIOS DE COMENTADORES IDENTIFICADOS
- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
"Só existem dois tipos de Homens no Mundo, os que deixam obras feitas e os que nada fazem, apenas criticam."

S.C. Borbense G.U.V.B. E.F.F. S.C.B. Barbus Futsal Barbus Atletismo

AVISO: O BLOG DA FORÇA AZUL É UM BLOG PESSOAL, E NÃO É O BLOG OFICIAL DO S.C. BORBENSE. TUDO O QUE AQUI FOR PUBLICADO É DA MINHA TOTAL RESPONSABILIDADE. OBRIGADO PELA COMPREENSÃO

sexta-feira, março 30, 2012

Joaquim Pina é o novo treinador do "Benka"

Após a pesada goleada sofrida em casa no passado domingo, diante do lider G.D. Monte Trigo, a Direcção do S.C. Bencatelense e o Mister Edgar Dias entrarm em ruptura e rescindiram contrato.
O Mister Edgar Dias, jovem treinador de 28 anos, chegou ao clube de Bencatel em Fevereiro de 2011, quando veio suceder ao Mister Manuel Galhofas, e já tinha trabalhado no São Romão e no Elvas. A sua passagem por Bencatel pode considerar-se positiva, já qua quando chegou, a equipa estava em risco de descer de Divisão e acabou por conseguir a manutenção. Nesta época, planeou uma equipa mais forte e que tem sido a verdadeira sensação do campeonato, ocupando neste momento a 7ª posição e a apenas 4 pontos do 4º lugar. Nas ultimas semanas tem havido também rumores sobre possiveis problemas financeiros neste clube e com ordenados em atraso.
No entanto, a Direcção do S.C. Bencatelense já encontrou novo treinador que irá conduzir a equipa pelo menos até ao final do campeonato. Trata-se do Mister Joaquim Pina, um homem do futebol e que ainda há umas épocas atrás treinava nas camadas jovens do S.C. Borbense. Foi enquanto jogador, um guarda-redes de grande nivel e chegou a fazer parte do plantel do S.L. Benfica.
Esta época tem acompanhado bem de perto os jogos do "Benka", e agora os seus responsáveis resolveram fazer-lhe o convite para liderar a equipa, tendo a ajuda e colaboração no seu trabalho dos experientes jogadores do clube Luis Marmelo e André Rocha "Marranço", naturais de Bencatel e que poderão ajudar a transmitir o espirito do "Benka".
O Mister Joaquim Pina foi já apresentado ao plantel e já começou a trabalhar, com o objectivo de alcançar já uma vitória na sua deslocação a Portel neste domingo, e de tentar alcançar a melhor classificação possivel para a equipa de Bencatel que já tem a garantia de melhorar as classificações das ultimas épocas.

2 comentários:

bencateleiro disse...

Boa sorte para o novo Mister do Bencatelense

Adepto S.C. BENCATELENSE disse...

Boa tarde meus senhores.

Venho aqui desejar as maiores felicidades ao novo treinador do S.C. Bencatelense.

Mas venho aqui mostrar o meu desagrado em relação à direcção deste prestigiado clube, pois a mesma, está a destruir aos poucos a história de um grande, não só eles como alguns jogadores que estão a desmoronar toda uma estrutura futebolistica como a do S. C. Bencatelense.

Para o Sr. Joaquim Pina, quero-o alertar para os adjuntos que escolhe para organizar uma equipa de homens e de pessoas de grande respeito e carácter que ainda existem no plantel, pois segundo algumas informações que andam no ar, talvez as pessoas que escolheu para sua colaboração e ajuda não são as mais indicadas... Sei do que falo Sr. Joaquim Pina.

Existem outros elementos que pertencem à estrutura do clube que também deviam ser substituídas nas futuras épocas, pois aos poucos, como já referi anteriormente, essas pessoas vão acabar por destruir toda a história de um grande clube como o S.C. Bencatelense.

Para todos os adeptos, simpatizantes e amigos do S.C. Bencatelense, façam qualquer coisa para mudar o presente e o futuro desta simbólico clube de futebol integrado na Divisão Distrital de Évora, senão as nossas tardes de futebol no Campo de Jogos Pereira Bom e confraternização entre amigos e adeptos do clube vão terminar...

Vamos fazer qualquer coisa pelo nosso clube por favor, se houver colaboração entre um grupo de pessoas amigas e humildes em mudar os antecedentes desta grande instituição, eu serei o primeiro a ajudar e a colaborar.

Com muita tristeza assim me despeço...

Adepto Sport Club Bencatelense